sábado, 16 de fevereiro de 2013

                                Capitulo 1 -  By Your Side


- Bom dia - disse me sentando na cadeira para tomar meu café
- Bom dia - minha mãe disse enquanto colocava café na sua xícara 
- Cade a Megui ? - analizei a cozinha a procurando e nada dela - hoje é o primeiro dia de aula, ela já devia ta tomando café mãe - acrescentei 
- Você sabe como sua irmã é 
- Sei ela é uma irresponsável
- Calma ela é assim mesmo - vi a minha mãe direcionar seus olhos para a escada - olha ela ai - me virei para ver e lá estava a Megui descendo a escada com a mochilas nas costa
- Até que enfim - disse seca 
- Bom dia para você também ( sn ) - ela se sentou ao meu lado 
- o dia já começou péssimo pelo seu atraso megui - ela me deu uma olhada 
- pare de drama ( sn ) - ela disse e logo em seguida mordeu a maçã - vamos ? 
- Vamos - levantei da mesa - tchau mãe - fui em sua direção e dei um beijo em sua bochecha 
- tchau filha, vão com Deus - ela disse enquanto me olha caminhar até a porta 

POV.SN

quando percebi Megui já tava lá fora me esperando, caminhei até o carro e me sentei no banco do motorista e megui estava sentado do meu lado......
estávamos na metade do caminho e não trocamos uma palavra então resolvi quebra o silencio 

- porque demorou hoje ? -falei calma
- porque tava afim - ela disse seca e aquela resposta já tinha me tirado do serio
- da próxima vez te largo lá e você se vira pra vim pra escola 
- não preciso de você, sei me virar sozinha 
- que bom, eu tenho vontade de te deixa e ver se você se vira realmente '' sozinha '' - disse fazendo aspa com os dedos - só não faço isso em consideração a mamãe 
- você é idiota 
- e você infantil - disse já alterando meu tom de voz
- PARA O CARRO QUE EU QUERO DESCER - ela disse gritando, não estávamos tão perto do colégio mais ela havia me tirado do serio então que se vira para ir para escola
parei o carro - ENTÃO DESCE - eu pensei que ela não iria descer, mais quando eu a vi abrindo a porta do carro pude ver que ela realmente iria descer
- MEGUI ENTRA NESSE CARRO AGORA - ordenei mais a mimada bateu a porta do carro com força 
- NÃO VOU - ela disse e começou a caminhar
- OK - estava tão brava que liguei o carro e fui a deixando lá

ela realmente me tirou do serio eu sei mesmo assim eu não deveria ter a deixado lá, eu havia prometido pra minha mãe que a levaria todo dia a escola e cuidaria dela, mais tava cada vez mais difícil poque a mimada da megui se acha a adulta, cheguei na escola e estacionei o carro e logo avistei a Fer a minha melhor amiga, sai do carro e caminhei em sua direção mais ela não havia notado que eu cheguei porque estava de costa pra mim e conversando com algumas pessoas que eu desconhecia 

- Oi - ela se virou me olhando 
- Oi amiga meu Deus que saudades - ela me abraçou tão forte que me fez reclamar de dor
- ai amiga ta me machucando - disse me soltando de seus braços
- que cara é essa - ela me analizava - já sei megui ? 
ela me conhecia tão bem que sabia quando e porque eu estava mal - sim, brigamos 
- pra variar né (sn)
- mais vamos mudar de assunto e entramos para sala porque o sinal ta batendo - disse e logo ela escutou o sinal 
entramos para escola e assistimos as aulas, estava no 1 ano então nem todas as aulas eu tinha com a Fer..
tinha acabado de voltar do entervalo e agora seria a aula de química e pra ajudar essa era uma das aulas que eu não tinha com a Fer, estava começando a ficar no tédio

POV. Megui 

briguei com a (sn) de novo, eu sei é normal a gente briga todos os dias mais nos nunca brigamos daquele jeito não ao ponto de eu sair do carro dela e ir andando a pé pra escola, estava um pouco irrita e triste coloquei meu fones no ouvido e fui caminhando em direção a escola, cheguei lá super atrasada e levei uma bronca da diretora, entrei na 3 aula e assisti as outras 2 como sempre fazia ..

POV. Justin 

estava passando as férias com a minha família, hoje a Camila minha namorada iria chegar de LA e eu mandei o Kenny ir busca-la no aeroporto estava esperando eles chegarem e quando eu vi Jazzy estava pulando em cima de mim

- vamos tomar soverti - falou um pouco manhosa - puvafoi
- ta bom princesa - dei um beijo em sua bochecha - do que você quer ?
- de choculate 
- vou pedir para irem buscar - chamei a empregada e pedi para que ela troce se um sorvete de chocolate para a Jazzy, quando a empregada ( marta ) estava voltando para cozinha meu telefone começou a tocar, vi pelo visor que era a camilia e logo atendi 

- Alo ? - Camila estava com uma voz de quem estava cansada 
- Oi meu amr 
- oi amor que saudades 
- também estou com saudades - disse calma - ta onde ?
- estou aqui no aeroporto te esperando - eu tinha esquecido de avisar para ela que quem iria busca la era o kenny
- então Cams quem vai te buscar é o Kenny - escutei ela bufar do outra lado da linha
- serio isso Bieber ? eu pensei que você estava com saudades - ela disse um pouco irritada
- e estou amor , mais é que tem muitos fãs ai no aeroporto e não tinha como eu ir, então pedi pro kenny ir te buscar 
- ta bom Justin eu vou desligar e espera o kenny aqui - ela disse grossa - tchau - e finalizou a ligação 

as vezes a camila era um pouco mima e infantil, ela não entendia o fato de eu as vezes não poder fazer alguma coisa, por mais que eu queira eu não podia ir lá e buscar ela, eu tinha que manter a minha segurança e as dos meu fãs, tinha muita pessoas lá, mais perece que a camila não entende as vezes acho que a amo mais as vezes acho que apenas gosto dela, sei la esse jeito dela acaba afetando e me deixando confuso em relação aos meus sentimentos por ela...........Já havia se passado mais o menos 1:30 que eu tinha falado com ela pelo telefone e o Kenny não tinha aparecido com ela ainda, já estiva começando a ficar impaciente e resolvi ligar pra Camila mais ela não me atendia liguei umas 5 vezes e nada, comecei a ficar  preocupando e ligou pro kenny 

- Alo 
- fala ae JB - kenny falou meio estranho 
- cade você ? cade a camila ? que demora - disse todo enrolado 
- pow é que deu uns problemas aqui e...... - não deixei ele termina
- o que aconteceu ? - disse um pouco preocupado
- a Camila não queria ir pra i e pediu para que a levasse para algum hotel .....
não acredito que ela fez isso - como assim ? porque  ? cade ela ? - não estava entendo nada
- não sei, ela só disse que quer ir para um hotel, tentei convencer ela enquanto tomávamos um café pra ver se ela mudava de ideia mais nada ela ta decidida 
- eu não to acreditando que a camila ta fazendo isso, cade ela ? ela ta ai com você ? - tava ficando impaciente 
- ta aqui, sentada tomando café 
- passa pra ela ai kenny por favor - queria falar com ela e saber o motivo dela querer ir para um hotel 
- que é ? - escutei a voz dela do outra lado da linha 
- porque você quer ir para um hotel e não aqui ? 
- porque eu quero - ela tava sendo '' grossa '' - pensei que ai também tinha um monte de gente - ela disse ironica 
- a não acredito que você ta brava por besteira 
- besteira ? besteria o seu namorado não ter tempo para você ? - ela falava aquilo como se eu fosse o culpado de tudo
- pare com isso Camila você sabe que eu tento, eu tento o máximo que posso pra fica com você, mais você tem que entende que eu tenho agenda de shows, entrevista, premiações, concerto, temos fãs e tenho minha musica, você tem que entende meu lado - disse calmo
- eu até tendo sabe Justin, mais é difícil, to começando a me cansar disso - ela tava querendo falar alguma coisa mais parecia que não tinha coragem 
- quando você me conheceu eu já era o JUSTIN BIEBER - dei enfase no meu nome - eu já era o carinha famosos, se gosta de mim já deveria ter se acostumado com isso - disse perdendo a cabeça 
- por isso que eu acho melhor a gente.... - não deixa ela termina 
- termina ? quer mesmo termina tudo por causa disso ? 
- não, mais parece que é preciso 
- tudo bem camila, se você quer assim, ok - podia escutar os soluções fracos dela, ela tava chorando 
- Justin... - fanalizei a ligação sem deixar ela termina de falar 

tava irritado e triste ao mesmo tempo, terminei um namoro de 1 ano por causa de uma besteira, de um capricho da parte dela, queria ela ali comigo mais agora eu já não a tinha mais comigo, fiquei ali pensando e acabei pegando no sono ....

POV. SN

as aulas tinha acado e estava indo em direção ao carro e vi a megui parada lá me esperando, achei meio estranho porque tinhamos brigado e ela é muito orgulhosa e eu pensei que ela iria para casa com as amigas dela ou de ônibus, entrei no carro sem questionar e sem fazer perguntas logo em seguida ela entrou também 
colocamos e sinto e saimos do colégio, estava um silencio mortal dentro do carro, mais resolvi não puxar assunto porque eu fiz isso mais cedo e deu no que deu, ficamos em silencio por mais alguns minutos e ela me surpreendeu quebrando o silencio

- como foi o dia ? - ela perguntou
- normal e o seu ? 
- legal até    
- que bom - disse calma - e chegou muito atrasada na escola ? - acrescentei
- um pouco, cheguei na 3 aula e a diretora Rosa me deu uma bronca - ela disse bem calma, pensei que ela iria me responder com grosseria 
- imagino - ficamos um tempo em silencio e depois ela se pronunciou novamente 
- me desculpa por hoje de manha - aquilo sim tinha me suprentido, ela não muito de me pedir desculpas, foram poucas vezes que ela falou aquela palavra pra mim
- tudo bem - disse em choque ainda, aquilo tava estranho, nem parecia a megui carly menson que eu conheço
- você ta bem ? aconteceu alguma coisa ? - estava preocupada 
ela negou com a cabeça - estou otima 
- ok então - não queria ficar especulando e acaba brigando de novo

chegamos em casa estacionei o carro na garagem e megui saiu primeiro que eu do carro e entrou correndo pra dentro, quando cheguei na sala me deparei com uma coisa que eu não via a anos, uma coisa rara de se ver, vi megui abraçando a mamãe, ok aquilo começou a fica muito mais estranho, aquela não era a megui, ou ela bateu a cabeça no meio do caminho, ela tava estranha de mais ..................





continua hei amores quanto tempo, mais então agora eu voltei pra fica mesmo :) deixa eu falar algumas coisa 
eu não vou mais escreve • When I'm On Your Side • to sem imaginação pra quela ib então eu vou copiar ela e depois que eu termina essa talvez poste aquela de novo, espero que tenham gostado do primeiro capitulo de By Your Side 
beijos <3




Um comentário:

  1. continua please se der divulga se nao der nao tem problema mais continua
    http://porqueateomaiordomedomorre1234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir