terça-feira, 1 de novembro de 2011


                        My Life Is You ♥  (parte 22 )

Avó: é que eles tiveram que voltar pro Brasil, acho que é alguma coisa no trabalho de seu pai.
Vc: a tá
Michelle: e a gente será que minha mãe não vai mandar agente voltar Vi?
Avó: calma a ( NomeDaSuaMãe) já ligo pra ela, e, ela disse que tudo bem
Michelle e vitória:
Vc: vou ligar pra eles pra ver
Avó: agora não eles devem estar no avião ainda
Marina: a quanto tempo eles saíram?
Avó: a umas 3 horas
Vc: eles devem estar viajando mesmo, tem o tempo daqui pro aeroporto, o check in , a espera e sem falar nas longas horas de vôo aff

Todos: é mesmo

Vc: gente, vou subir, tomar um banho e dormir um pouco tô precisando – beijo na vó -
Vitória: boa idéia, vou fazer o mesmo – beijo – tchau dona (NomeDaSuaAvó)
Marina: também vou subir fui – beijo- tchau minha véa linda
Avó: respeito viu menina kk’
Todas rimos
Michelle: - beijo – até mais dona (NomeDaSuaAvó) também vou dormir
Avó: tchau meninas
Subimos as escadas conversando e rindo das minhas piadas fail, dei tchau pra meninas e fui pro meu quarto.
Minhas vontade era de me jogar na cama, mas mesmo assim fui pro banheiro pra tomar banho
Demorei uns vinte no chuveiro e isso tava me dando mas sono ainda, sai do chuveiro me enrolei na toalha e fui pegar um pijama. Acho que ainda era 9:30 por ai enfim vesti meu pijama voltei pra quando ia me deitar na cama, quando ouvi uma zuada na linha janela acho que alguém estava jogando pedrinhas na minha janela levantei e fui ver quer era pensando ‘’ quem será o infeliz idiota que perturba o meu sono?’’.
Abri a cortina e vi que era o Justin
Vc: 
Justin: I LOVE YOU – mas sem sair nenhum som da sua boca -
Vc: I LOVE YOU MORE – mas, sem emitir nenhum som também -
Justin pegou o celular e fez um gesto apontando pro celular e para mim me dando a entender que era para eu atender o celular. Peguei meu celular e fiz sinal pra ele, ele me ligou 

*Ligação on *

Justin: oi amor
(detalhe tava um olhando pro outro da janela )
Vc: oi meu gato
Justin: ainda Bem que você sabe que é só seu mesmo
Vc: ownt meu gatinho
Justin: Minha Linda
Vc: ainda bem que você sabe que é só sua mesmo
* Risos *
Justin: vamos sair mais tarde?
Vc: tá legal mas, pra onde?

Justin: surpresa, 
mas vai ser só nos dois tudo bem?
Vc: lógico, merecemos umas horinhas só pra gente
Justin: foi justamente o que eu pensei

 Vc: amor vou dormir um pouquinho, tô morta de sono
Justin: é mesmo, tbm vou, só queria ouvir sua voz antes de fazer isso, e te chamar pra sair 
Vc: oownnt seu lindo, sonha comigo que eu sonho com você
Justin: tá certo beijos te amo

Vc: - ri -  também te amo
beijo

* ligação off*

Soltei um beijo pra ele e ele retribuiu fechei a minha janela e me deitei. Passaram-se um dois minutos e eu apaguei legal

                            ....................

Acordei com alguém me chamando
XxXx: levantar amor vim te buscar
Vc: espera só mais cinco minutinhos Justin

XxXx: não é o Justin paixão, alias que é Justin?

* você on *

Naquele momento gelei totalmente e arregalei meus olhos como nunca tinha feito antes, após perceber que a pessoa estava falando em português me deu mais medo ainda, e ainda tinha mais um fator que me fazia estremecer, pois só tinha uma pessoa que me chamava de paixão daquela forma,  me virei e não conseguia acreditar no que estava diante dos meus olhos, depois de tudo que aconteceu ele ainda teve coragem de me procurar, e o pior como ele me achou aqui ?

 Você: Eduardo, como? , o que você tá fazendo aqui? , como você me achou? Não, não é possível
Eduardo: calma paixão; só vim pra tomar o que é meu de direito
Vc: não tem nada seu aqui vai embora
Eduardo: mais é claro que tem, você (SeuNome), você me pertence
Vc: eu tenho namorado to muito feliz com ele, ao contrario de você que só me fez sofrer. – disse deixando uma lagrima escorre – 
Eduardo: aquilo foi passado não vai se repetir mais, vem levanta logo, vamos 
Vc: ME LARGA EDUARDO EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM COM VOCÊ 
Eduardo: querida (SeuNome) ; - tomou fôlego - o me faça perder a paciência tá ok, agora vamos logo antes que eu perca a cabeça e …
Vc: comece a me bater como antes, vai Eduardo bati, mas nunca vou te amar NUNCA – disse chorando muito
Ele já estava com uma feição muito estranha parecia que não estava em seu juízo perfeito, o que me dava mais medo ainda.
 Ele começou a tirar o sinto da calça pra me bater e …….
XxXx: (seunome) (seunome) acorda amor
Vc: NÃOOO
XxXx: calma amor, está tudo bem, não aconteceu nada – disse me abraçando -
Vc: ai Justin foi horrível, ele … ele … queria me levar – disse entre lagrimas, e com muito medo
Justin: calma, ninguém vai te levar pra lugar nenhum
Vc: Justin, eu .. eu .. 
Justin: calma, vou pegar água com açúcar pra você – disse se levantando –
Vc: NÃO, não me deixa aqui sozinha – disse apertando o braço dele –
Justin: então vem comigo

Enxuguei minha lagrimas e desci com ele. Minha avó estava na sala, e, não percebeu o meu estado. 

* Cozinha *
Justin: aonde tem açúcar aqui
Eu não estava conseguindo nem falar direito e só fiz apontar pro lugar onde estava o açúcar.
Justin encheu um copo com água ( não, com chocolate ¬.¬ ) e colocou açúcar e me entregou; bebi água e depois de alguns segundinhos já estava me sentindo melhor,
Justin: então tá melhor?
Vc: tô
Justin: então, me explica agora que era ’’ ele ‘’ que tanto de atormentou
Vc: era meu ex- namorado, o nome dele é Eduardo, só que agente terminou, porque, ele era muito possessivo, e sem me batia, por qualquer coisa que eu fizesse, eu sofria muito com ele, eu tinha medo de terminar com ele, e ele me bater mais, até que um dia pela graça do senhor ele terminou comigo disse que ia pra outros Pais fazer um intercâmbio, e que era melhor agente terminar, pois eu poderia trair ele e ele não ia poder estar aqui pra me dar o ‘’corretivo’’ merecido. Eu não sei até hoje pra onde ele foi, e nem quero saber, e, que ele não apareça mais na minha vida.
Justin: nossa eu juro que se eu ver esse cara eu .. eu .. Considere ele morto   – disse cheio de raiva - 
Vc: calma amor foi só um sonho
Justin: Deus lhe ouça pro seu bem, e pro bem desse ai
Vc: mais como você chegou aqui
Justin: eu tinha vindo te chamar pra gente sair, ai sua avó disse que você ainda dava no quarto , e não sabia se você estava acordada e mandou eu subir, ai quando eu cheguei lá vi você se mexendo muito e falando o nome desse filha da ... – tomou fôlego – infeliz
Vc: aaaa tá ainda bem que você chegou
Justin: você ainda quer sair?
Vc: sim, é bom pra eu esquecer isso um pouco
Justin: okay
Vc: vou me arrumar espera aqui com minha avó
Justin: a deixa eu subir vai prometo que me comporto
Vc: não consigo disser não pra você né, tá bom sobe 
Justin: 
Subimos as escadas abraçadinhos, o Justin me abraçava por trás e beija meu pescoço
Vc: você disse que ia se comportar
Justin: tá bom parei

Ele parou de beija meu pescoço, mas continuou abraçado comigo da mesma forma de antes. Chegamos no quarto e
Vc: espera ai que eu vou tomar banho
Justin: deixa eu ...
Vc: nem termine a frase senhor safado Bieber

Ele riu e ficou mexendo no celular, e eu fui tomar banho... Vesti  minha roupa

Maquiei-me penteei meu cabelos, avisei pra minha avô que ia sair, e fomos  
................

Desculpa a demora , gente vou ficar um tempo sem postar : é que tem uma prova muito importante na minha cidade, e eu tenho que estudar muito pra passar . prometo que o próximo eu recompenso vocês ( a depender dos comentários =D ) amo vocês ♥ 

7 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOR POR FAVOOOOOOR
    CONTINUAAA
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus, o que vai acontecer agora?? POSTA LOGO AMOR!*-*

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  4. ta muito boa sua #IB ,é a melhor de todas que eu ja li [please,não esquece me mandar os proximos capitulos pq vc nem me mandou esse,tive que procurar]:(

    ResponderExcluir
  5. sua chatinha :'( você nem me avisou que postou o capítulo 22 né? mas eu achei *-* e olha, posta o mais rápido possível tá? consegui ler tooodos os posts e agora estou por dentro de tudo e estou adorando, só não demora muito, porque eu, como todas(eu acho)ficamos desesperadas kkkk' beijos :*
    @karolinedematos

    ResponderExcluir
  6. continuuua amor *-*

    ResponderExcluir