sábado, 22 de outubro de 2011


                       My Life Is You ♥ (parte 21 )

Você acorda e percebe que o Justin já não estava mais do meu lado
** você on **
Será que isso tudo aconteceu mesmo ou eu sonhei mais era tudo tão real e...
Me dei conta de que nada daquilo foi um sonho ou fantasia da minha mente quando tirei o cobertor para sair da cama e vi que não tinha nem si quer uma peça de roupa n meu corpo. Olhei pros lados a procura de algum sinal do Justin e nada provável mente ele saiu cedo pra ninguém desconfiar de nada e eu não ia ter paciência de ficar falando da minha intimidade pra ninguém ainda mas sobre isso.
Levantei-me enrolei o cobertor no meu corpo e fui em direção ao banheiro e me deparei com uma grande mensagem no espelho.

‘’  Obrigado pela melhor noite da minha vida, ti que lhe
deixar logo  cedo, pois do contrario, íamos ter
que ficar nos explicando, e tenho certeza de que
nem você muito menos eu quer fazer isso.
Louco pra te ver .
Beijos do cara que mais lhe ama ‘’
      Justin Bieber

Vc: 
Sorri que nem uma boba lendo a mensagem do J.B. (coisa de típica de quem tá apaixonado né?) ele escreveu com sabão o que deixou um efeito bem legal no espelho hahahaha. Peguei minha roupa e fui tomar banho pensando na vida ou pelo menos em uma parte dela 69.
Depois de um tempo sai do Box vesti minha roupa e tentar dar um jeito naquela juba que eu insisto em chamar de cabelo, fiz um coque com uma trancinha do lodo tipo esse:

Calcei meu sapato e fui tomar café, acho que ainda estava cedo, e, não quis acordar ninguém então resolvi ir sozinha. Dei meus últimos retoques e me olhei no espelho pra ter certeza que não tinha esquecido nada.

  Justin on ( antes de sair ) *
Cara como é incrível e linda, tenho que agradecer muito a Deus por ter colocado ela no meu caminho – disse passando a mão em seu rosto –
E que corpão em só podia ser brasileira mesmo. 
É realmente não consigo viver sem ela, ela me completa, compreende e me faz feliz de um jeito que ninguém jamais fez, ela é peça que faltava do meu quebra-cabeça que chamam de vida. – deu um beijo no seu rosto e saiu –
* quarto dele *
Infelizmente tive que sair e deixa ela logo cedo, pois seria muito desconfortável tanto pra mim quanto pra ela,  ter que explicar pra todo mudo o que eu tava fazendo com no mesmo quarto com ela e outras coisas mas que não interessam a ninguém.
Minha vontade era de ficar lá e dormir mais um tempinho agarradinho com a minha princesa, to louco pra ver a carinha linda dela, dizem que a mulher muda depois da 1° vez, tenho que contestar se isso é verdade mesmo.
Sai do banheiro e vesti minha roupa, ainda bem que tinha secador no lá do contrario queria ver como eu ia conseguir arrumar meu cabelo, imagina as meninas coitadas – ri com os pensamentos-
Terminei de me arrumar e desci pra tomar café e encontro com a (Snome) em uma mesa, e me parecia já estar fazendo seu pedido, resolvi sentar com ela.
Justin foi a sua direção, e deu um beijo em seu pescoço que fez você se arrepiar toda,
Justin: oii amor
Vc: uuii oii lindo
Justin: olha eu tive que sair cedo pra gente não precisar ficar se explicando e ...
Vc: relaxa amor tá tudo bem, eu também não tava com vontade de ficar explicando o que não interessa a ninguém além de nós.
Justin: então – abaixou a cabeça- o que você achou de ontem?
Você dá um sorriso tímido e responde
Vc: foi a melhor noite da minha vida – disse olhando pro baixo- ( ambos estavam com vergonha ) 
Justin: estranho né?
Vc: o que?
Justin: depois que agente faz o que não devi fica com vergonha de falar com o outro
Você começa a rir timidamente abaixando a cabeça, fazendo o Justin rir também.
vc: 
Justin

Justin te dá um selinho longo, e fica abraçadinho com você. Vocês fazem os pedidos juntos ( literalmente ) e ficam conversando enquanto os pedidos não chegavam.
Demorou um pouquinho e a Michelle chegou junto com a Marina, e o Ryan,
Vc: uee cadê os outros
Marina: a Vitória tá terminando de se arrumar e ..
Vitória: eu o que?
Justin: ixii Maria acabamos de falar em você
Vitória: bem ou mal
Michelle: a Marina tava falando que você tava se arrumando por isso não veio com a gente
Justin: e os meninos
Ryan: acho que estão dormindo
Justin: mas não tem jeito mesmo não
Eles (Marina, Michelle, Ryan e Vitória) chamaram o garçom e fizeram seus pedidos e logo depois, os meninos chegaram com a maior cara de sono.
Chaz: bom – bocejo – dia
Vcs riram dá cara que eles estavam
Chris: bom dia -disse se sentando-
Vitória: vai ficar ai em pé é meu filho?
Chaz: calma minha filha to com sono ainda
Eles se sentaram e fizeram seus pedidos
E seu eu e o do Justin chegaram primeiro, nos vocês comeram e os outros ficaram só de olho acho que eles estavam com muita fone hahaha
Depois de um tempo e das meninas e do Ryan chegaram, não demorou muito prós do Chris e Chaz chegarem.
Vc: gente cadê o Kenny?
Justin: ele disse que ia resolver alguma coisa, ele saiu de manhã cedo
Marina: e como você sabe?
Justin: a foi na hora que eu tava voltando do quarto da ....

Sala de cima eu vi ele saindo
Chris: fazendo o que lá em cima?
Vc:
Justin: tava olhando a suíte maior tava pensando em voltar aqui gostei desse lugar
Vc:
Marina: á bom
Vc:
Michelle: já imaginando pra sair daqui
Vc: é mesmo Jesus que nos defenda
Justin: relaxa depois que entra no carro é pior
Vcs:
Justin ri e fala
Justin: e que eles ficam na frente sem deixar passar e ainda batem no vidro do carro e por ai vai
Vc: eita nóis
Justin: vou ligar pro Kenny nos buscar já volto
Ele foi ligar e nós ficamos conversando, não demorou muito e ele chegou
Justin: ele já ta vindo
Depois de meia – hora o Kenny ligou pro celular do Justin e nós fomos a batalha contra os paparazzi. Eram muitas perguntas, muitos fleches nos nossos rostos e muita gritaria mal conseguia ouvir meus pensamentos. Assim que entramos no carro eles começaram a ficar na frente e a bater no vidro do carro, eu tomava cada susto que só eu mesmo, Depois de muito sacrifício e habilidade do Kenny, nós conseguimos sair de lá, demos algumas voltas pra despistá-los e fomos pra casa.
.....................
* Chegando em casa *
Vc: Queridos cheguei
Cri cri cri
Marina: uee cadê todo mundo?
Avô: to aqui na varanda
Você corre pra lá e pergunta
Vc: oi vó – deu um beijo nela- cadê meus pais?
Avó: ..........


Ai amores espero que gostem ♥  ............. continua ?? comentem por favor ♥

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH tá P-E-R-F-I-T-O
    CONTINUA, POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    P-E-R-F-E-I-T-O
    CONTINUAAAA POR FAVOOOOR
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAMEI AMOR MUUT BOM , CADA DIA MELHOR EM CONTINUE ASSIM TABEM !!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaa, super incrivel, achei fofa a parte da conversa deles... :D

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tah perfeitoooooooooooo *--------*
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  6. pode continuar sim :D amei o que o JB escreveu no espelho *-* super fooofo!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A ESSE ACHEI ENGRAÇADO JUSTIN TNTANDO SE EXPLICAR

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKK ri mt , continua *----------------------------*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa miga tá perfeitoooooooooooo miga tá muito show mesmo

    ResponderExcluir
  10. amiga aqui é a @jessycaofcat tá e ta muito show seu #ib

    ResponderExcluir
  11. tá muito lindo *-* continua c:

    ResponderExcluir