terça-feira, 6 de dezembro de 2011


           

                            My Life Is You ♥ ( parte 25)

Entre em casa olhei no relógio do celular e ainda era 22:00 horas, provavelmente as meninas estavam no quarto conversando como sempre fazem, como elas gostam de dizer colocando os assuntos em dia ou atualizando os babados. A televisão da sala estava ligada; fui pra lá meio assustada, não era  de costume acontecer isso
Vc:
Cheguei lá e estava as meninas e os meninos todos agarradinhos assistindo filme (escolham o que quiserem com tanto que seja de terror)    

*você on*
OMG tadinho do Justin deve estar lá sozinho, a Pattie deve estar lá mas, aaaaah tadinho do meu amor. Vou chamar ele pra vir pra cá, mas antes eu vou aprontar um pouquinho por aqui alias, vai ser bom ter a ajuda do Justin, ele é ótimo com pegadinhas.

*você off*
Sai de fininhos e fui chamar o Justin pra me ajudar com a pegadinha, fechei a porta bem devagar, me virei e vi o Justin fechando a porta de casa, teve ter sido o tempo dele colocar o carro na garagem, sai correndo bate na porta e ele abriu
Justin: oi amor o que foi que aconteceu?
Vc: não tá achando sua casa meio quieta de mais não?
Justin: tô, mas eles devem estar no quarto dormindo por que você tá perguntando, - falou com a maior cara de safado me puxando pra perto dele –
Vc: hey hey senhor Bieber larga de ser safado
Justin: vai disser que você não gosta
Vc: Justin
Justin: tá bom fala
Vc: estão todos lá em casa quer dizer os meninos estão
Justin: eu cadê minha mãe vou ver se ela tá em casa
Justin saiu procurando a mãe dele o 1° lugar que ele foi, foi na cozinha tiro e queda ela estava lá
Justin: oi mãe
Vc: oii dona Pattie
Pattie: oiii, onde vocês estavam
Justin: levei a Mariana pra conhecer mais a cidade – disse me segurando pela cintura –
Pattie: a bom, os meninos estão na sua casa (seu nome) disseram que iam assistir um filme
Vc: é eu vi eles lá ai vim chamar o Justin pra ele me fazer companhia sacomé né todo mundo junto lá e eu segurando vela
Pattie: kkkkk’ tudo bem mas não demorem lá viu e avisa pros meninos
Justin: tá bom mãe pode deixar – ele deu um beijo na Pattie e saímos
Justin: então fala amor o que você quer mesmo
Vc: oxxii não posso querer ficar com meu namorado mais não é?
Justin: claro  – selinho-  que  –selinho-  pode
Vc: então pronto
Justin: (seu nome) eu te conheço o que é que você tá aprontando?
Vc: tá bom
É que tá todo mundo lá juntinho vendo filme de terror ai eu pensei, nunca mais eu aprontei com elas né ai ......
Justin: já entendi você que dar um susto neles
Vc: é né e ninguém melhor pra isso que o rei das pegadinhas né
Justin: cara como eu te amo até nisso agente combina, faz tempo que eu não apronto com eles já passou da hora.
Vc: então vamos?
Justin: já é – disse em português –
Vc:
Justin: kkk’  não queria que eu falasse em português?

Vc: é né mais vamos logo
 Entramos na minha casa eu tirei os sapatos pra não fazer muita zuada o que era meio impossível pois o filme estava nas alturas não sei que milagre meus avós ainda não vieram pedir pra eles abaixarem o som mas enfim. Fomos di vagarzinho ajoelhados pra traz do sofá
Justin: (seu apilido) você tem uma comissão de trás que G-zuis 
Me segurei pra não rir mesmo assim ainda soltei uma risadinha
Marina: gente vocês ouviram isso
Chaz: isso o que?
Marina: eu escutei uma risada
Dei um tapa no Justin e falei sem emitir som ‘’ a culpa é sua ‘’
Michelle: para de paranóia Marina, tá com medo do filme?
Marina: CLARO QUE NÃO
Vitória: então fica quieta maluca
Marina:
Eles voltaram a ver o filme e o Justin falou baixinho
Justin: eu vou cutucar o Ryan se cobre com a capa do sofá tá escuro e eles não vão nem perceber.
Você fez sinal positivo com a cabeça e ele foi, e eu fiz o que ele pediu só deixei um pequeno espaço aberto pra ver o que o Justin ia fazer.
Ele passou por trás do sofá que tava a marina e o Ryan e dei uma risada em emitir som. Ele cutucou o Ryan, mas de leve só pra fazer ele se arrepiar todo
Ryan: AAII DIABO

Eu e o Justin rimos muito mais se controlando pra não fazer som
Marina: o que foi amor?
Ryan: Eu senti alguma coisa me cutucando
Michelle: a tá bom, e eu vi a Beyoncé cozinhando na nossa cozinha
Ryan: é serio
Chris: você acha que agente não percebeu que vocês estão afim de zuar com a cara da gente?
Ryan: cara é serio
Vitória: cala a boa que eu quero ver o filme
Eles ficaram quietos o Ryan e a Marina tavam com uma cara de medo que eu tava com uma vontade de rir alto, mas me segurei
Justin voltou pro meu lado
Vc: e agora?
Justin: agora é a vez da Michelle, vamo ver ela debochar agora
Vc: eu vou puxar o cabelo dela
Justin: ok, mas faz divagar pra ela ficar com mais medo
Vc: ok
Como eu já tava atrás do sofá dela só fim puxar o cabelo
Michelle: aii amor para de puxar meu cabelo
Chris: eu to puxando seu cabelo amor
Michelle e chris:
Vitória: TÁ BOM PAROU A PALHAÇADA 
que merda ninguém consegui ver nada aqui que saco. Vou acender as luzes e eu quero ver o fantasma aparecer 
Justin: olha só isso
Ele passou a mão na garganta e falou
Justin: ninguém levanta daí – falou com uma voz super estranha –
Vou confessar até eu fiquei com medo
Vitória : UAI DIABO QUE PORRA É ESSA


Justin: MUAHAHAHAHA
Chaz: TÁ LEGAL AGORA EU TÔ COMEÇANDO A FICAR ASSUSTADO
Justin: Christian venha pagar seus pegados
Chris: QUEM TÁ AII
Justin: fala junto comigo Lúcifer pra dar mas medo neles 
Vc: tá 1 2 3
Vc e Justin: LÚCIFER
Todos: AAAAAAHH
Você o Justin  riram muito, mas sem fazer zuada
Vc: Michelle – falei com uma voz estranha-
Michelle: AAAHH

Vc: tava achando que era mentira?
Justin fez sinal positivo pra mim como quem diz muito bem continua
Michelle: Nã..ãã.nãao
Vc: AAAAAHH você todos vão me pagar caro
Todos: AAAAAAAAAAAHHH
foi hilario cara um se jogou por cima do outro
Vitória: fala serio quem tá aii – a voz dela já tava fininha de tanto medo quase não saia
Justin: vamos acabar com isso
Justin: Lord Voldemort – fez a mesma voz estranha –
Todos: 
Vc e o Justin riam alto
não é possível até disso eles tem medo
Chaz: heyy espera TÁ BOM JÁ ENTENDI, JUSTIN SEU IDIOTA VOCÊ ME PAGA
Vitória foi acender a luz e eu apertei o calcanhar dela
Vitória: AAH AHH AAHH ALGUÉM APERTOU MEU CALCANHAR

Você e o justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chaz acendeu a luz e viu eu e o Justin rindo atrás do sofá
Vitória: SUAS PESTES (SEU NOME) EU JURO QUE MAT VOCÊ
Vc: não..oo jure o qu..e você não pode cum..p..prir – não tava agüentando nem falar de tanto rir
Marina: como pode a própria irmã, sou idiota 
Vc: a fala serio nunca mais aprontei com vocês tava na hora já
Ryan: Justin eu vou cortar seu pescoço
Justin: tá bom até parece
Vc: admitam foi engraçado
Eles se olharam e começaram a rir
Chaz: tá bom foi 
Justin: então palmas pra (seu nome) ela que teve a idéia
Vitória: então foi você

As meninas foram chegando pra perto de mim
Vc: ei gente calma ai eu só tava brincando – fui andando pra trás
Marina: PAGAAAAAAAAAA
Sai correndo a casa toda e elas atrás de mim e os meninos rindo
Chaz: heyy mas o Justin também ajudou
Justin: o gente mas eu fiz pela ( seu apilido) 
Ryan: PEGAAAAAAAAA
Justin saiu correndo e eles foram atrás
Vc: JUSTIN A CULPA É SUA
 .........................................................

Depois de longos minutos correndo

Vc: ch...e...ga para não agüento mais
Todos se jogaram no chão
Vc: gente cadê a vovô
Marina: foi num passeio da igreja e só volta amanhã
Vc: atá , aaaaaaa eu falei com a mãe e o pai e eles disseram que vem depois de amanhã
Marina: legal
Chaz: então o que vamos fazer?
Vc: vocês eu não sei, mas eu vou tomar um banho e dormir to morta
Marina: é mesmo já tá tarde tbm vou
Justin: tbm já to indo a mãe disse que é era pra gente não demorar
Chaz: então vamos pessoal?
Chris e Ryan: vamos
Marina: tchau amor -selinho no Ryan-
Michelle e vitória fizeram o mesmo. Eu fui levar eles até a porta
Justin: tchau amor – selinho-
Vc: tchau
Justin: bem que eu podia dormir ai né
Vc: poder até podia, mas eu tenho que dormir mesmo amanhã o dia vai ser puxado
Justin: é mesmo então tchau
Justin me deu um beijo mas aquele beijo que me deixou parada por um tempão não entendo como depois de tanto tempo eu ainda fico assim cadê beijo que ele me dá é como se fosse o 1° amo essa capacidade que ele tem sobre mim.
Fiquei observando ele entrar em casa
Justin: te amoo
Vc: eu também
Fui pro meu quarto e as meninas estavam lá
Vc:
Vitória: conta tudo
Vc: contar o que?
Marina: para de ser demente, como foi o passei com o Justin né
Vc: a gente foi perfeito – disse me jogando na cama e sorrindo –
Michelle: perfeito como, vai, eu quero tudo nos míínimos detalhes
Vc: cara o lugar é mágico tava muito lindo as rosas eram lindas – disse me sentando na cama –
O Justin cantou pra mim foi tão lindo eu cantei junto com ele
Vitória: conta mais
Vc: a sim como eu pude me esquecer do guarda
Marina: como assim vocês foram presos
Vc: quase, deixa eu contar, 
 Comecei a explicar tudo a elas ( to preguiça de escrever gente foi mal hihi)
Marina: nossa que passeio em
Vc: eu que o diga e ainda vou ter que comprar um vestido pra ir amanhã aos 15 anos da Larissa
Vitória: se quiser eu vou com você pra ti ajudar a escolher o vestido
Marina e Michelle: e eu tbm
Vc: tá bom vamos todas amanhã vai ser bom
Marina: gente vou dormir to com muito sono
Michelle: tbm vou xau miga
Vitória: xauu
Vc: xau até amanhã e vê se não demoram pra acordar viu
Todas: tá bom
Elas saíram do quarto e eu fui cambaleando tomar banho tava morrendo de sono.
Tomei o banho e me joguei na casa, em fração de segundos já tinha pegado no sono.

No dia seguinte ..........................





3 comentários:

  1. pode continuar *-* mas não demora taaanto pra posta :/ fico agoniada entrando no site todos os dias kkkk'
    beijos, @karolinedematos

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEIIIII O CAP.
    @RehBelieber

    ResponderExcluir