quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


                        My Life Is You (parte 25 )

No dia seguinte, acordei cedo era umas 7:00 não sei nem qual foi o milagre isso acontece raramente ou quando eu to muito ansiosa, provavelmente é por causa da Larissa não vejo a hora de conhecer logo ela. Me levantei e fui tomar banho
A água do que caia sobre meu corpo estava quentinha me dando mais sono ainda, vesti minha roupa
( se não gostar ignore ) 

E desci pra tomar café .
A mesa estava toda arrumada provavelmente foi a empregada
Como ainda tava meio cedo ninguém tinha acordado ainda então tevi que tomar café sozinha
Terminei o café e fui ver televisão tava esperando dar 8:00 pra chamar as meninas
Sentei no sofá e tava passando sobre natural (se não gostar ignore)
Quanto deu 7:50 a Michelle e a Vitória desceram eu já tinha me perdido na hora vendo TV o seriado tava muito bom
As meninas estavam vestidas assim
Michelle:
Vitória: 
Michelle: cara você acordou que horas – disse esfregando o olho
Vc: 7:00 era pra eu acordar 7:30 mas tava muito ansiosa
Vitória: isso tudo só por causa dos 15 anos
Vc: é sei lá minha 1° fã quero conhecer ela logo
Michelle: cadê a marina
Marina: to aqui
Ela tava vestida desse jeito

Vc: merda
Marina: o que foi ?
Vc: ia passar pasta de dente na sua cara e você tá acordada merda
Marina: muito bonito isso né dona (seu nome)
Vc: sim
Michelle e vitória: 
Vc: Vão tomar café logo
Michelle: pra que essa pressa toda ainda tá muito cedo pra ir no shopping
Vc: eu sei mas vão logo
Elas foram tomar café, e eu continue vendo televisão, depois de alguns minutos elas chegaram sentaram no sofá e ficaram vendo televisão comigo.
                                          ......................

 Vc: então vamos ?
Michelle: que horas são?
Vc: 8:30
Vitória: ainda tá cedo
Vc: quando mais cedo melhor minha filha você quer o que? Que venha um monte de fãs querendo fotos com a namorada  do Justin e com as namoradas dos amigos do Justin, é por que eu não quero sair correndo pra fugir de fã
Marina: tá tá tá  vamos logo
Peguei as chaves de casa e pedi pro motorista nos levar pro shopping
Fechei a porta e quando virei dei de cara com minha avó e meu avô
Vc: oi vó
Avó: oi, vão pra onde
Vc: vamos no shopping, compra um vestido pros 15 anos da Larissa
Avô: que Larissa?
Vc: avô longa história quando voltar prometo que conto tudo
* voacê on *
menos o beijo no carro com Justin hihi
*você off*
Avó: não tá cedo de mais não
Vc: não essa hora é melhor que não tem muita gente ...... eu acho
Avó: tá bom xau
Vc: xau quando volta você me contam como foi o passeio
Avó: você também xau
Entramos do carro e depois de 20 minutos chegamos no shopping, como eu esperava não tinha muita gente lá.
Entramos e saiamos das lojas varias e varias vezes aé acharmos  
uma loja  de grife era cada roupa linda, as meninas até pegaram uns vestidos também. Fomos na loja de sapato, compramos uns sapatos era um mais lindo que o outro e saímos.
Michelle: gente ainda tá cedo vamos ver um filme
Vc: não
Vitória: a vamos por favor
Marina: larga de ser chata mana
Vc: tá bom, mas que filme
Michelle: amanhecer eu ainda não vi to louca pra ver
Vc: é até que gostei vamos
Chegamos no caixa e eles disseram que a cessão ia começar 10:30 ainda eram 10:00, então resolvemos ir nas americanas ( nem sei se existe isso lá ) compramos uns cd´s caixas de chocolate pra comer enquanto víamos o filmes. Fomos pra fila do cinema, pra não ficar esperando muitos, estávamos com óculos escuros então não reconheceram agente. Michelle e Marina foram comprar a pipoca e o refrigerante, quando elas chegaram já estava entrando pra sala do cinema. Não demorou muito e o filme começou

                  ......................................

Michelle: ai que perfeito amei
Vitória: e o lindo do Edward
Vc: tadinho do Jacob
Marina: lindo, lindo, lindo.
Demos mais umas voltas no shopping e voltamos pra casa.

                            (.....)

Vc: vô vó chegamos
Avó: to aqui na cozinha
Fomos pra lá com um monte de sacolas na mão
Avó: vocês foram as comprar literalmente
Tadas: kkkkkkk
Vc: eu precisava
Avó: por causa dá tal menina né
Vc: é a Larissa:
Avó: me explica como foi
Marina: gente vou subir pra guardar as coisas
Michelle e vitória: também xau – mas não em coro-
avó: xau
vc: daqui a pouco eu subo
elas: tá
elas saíram
avó: fala
vc: aah é que o Justin parou o carro em um lugar que não podia (no meio da rua) ai um guarda viu e foi falar com a gente pediu a carteira dele e viu que era o Justin, ai explicou que tinha uma filha e que ela era super fã da gente e que ela ia fazer 15 anos hoje, ai o Justin resolveu aparecer no aniversário dela pra fazer uma surpresa pra ela
avó: ai que bom, como o Justin se importa com as fãs né
vc: é uma das muitas coisas que eu admiro nele
avó: ownt que lindo
vc: kkk vô vou subir tá ver a roupa cabelo unha ai meu deus minha unha eu ainda não fiz – dei um beijo no rosto dela e sai correndo nem esperei ela falar –
subi correndo as escadas e bati no quarto da marina, todas as meninas estavam lá
vc: gente eu to ferrada
todas: o que foi?
Vc: eu ainda não fiz a unha não sei que penteado eu faço eu to desesperada
Marina: calam mulher lia pro Justin
Vc: que diabos o Justin tem a ver com isso?
Marina: a acessória dele deve quer o contar dos maiores e melhores maquiadores e cabeleireiros manicures da cidade
Vc: aaaa é mesmo
Marina:
Você pegou o telefone ligou
*ligação on*
Vc: amor
JB: oi pequena
Vc: ai não fala assim que fico toda derretida
JB: minha pequena MINHA
Vc: para amor
Michelle: DÁ PRA PARA A MELAÇÃO AI
JB: quem falou isso
Vc: não liga não BB é a lesada da Michelle
Michelle: 
JB: então, o que foi?
Vc: amor eu to ferrada eu ainda não fiz a unha meu cabelo e etc
JB: não precisa você já é linda desse jeito
Vc: aii que lindo, vai logo 
JB: tá bom vou ligar pro scooter e pedir pra ele mandar o povo pra sua casa
Vc: tá bom valeu amor
JB: nada princesa
Vc: aah amor liga pro pai dá Larissa e pergunta se tem algum outra coisa ou um famoso que ela goste sei lá
JB: boa idéia vou ligar daqui a pouco eu te ligo
Vc: tá bom
 *ligação off*
Vitória: i ai
Vc: daqui a pouco ta chegando o esquadrão todo meu povo é barba cabelo e bigode
Marina: ainda bem já tava imaginando agente ter que fazer sua unha o cabelo maquiagem
Vc:


Depois de 1 horas chegou a manicure
As meninas aproveitaram e fizeram a delas também
Enquanto eu fazia a uma o Justin me ligou

* ligação on *
JB: pequena
Vc: owwnt oii BB
JB: olha o pai dela disse que ela tbm gosta muito do Pedro Negrini você conheci ?
Vc: sim conheço acho que ele tá até por aqui a trabalho pra capricho
JB: Ótimo assim fica até mais fácil, de entrar em contato com ele vou lá xau
Vc: xau
JB: amor já chegou a manicure ai ?
Vc: já eu e as meninas estamos fazendo a unha, era só pra mim né mais...
JB: 
Vc: Justin quanto dá isso tudo
JB: a ligação tá ficando ruim tenho que desligar xau
Vc: Justin espera eu .....

 *ligação off * 
Vc: filho da mãe desligou na minha cara
Marina: o que foi
Vc: o Justin não quis falar o preço
Vitória: ai tu acha mesmo que ele ia falar

Vc: é né


a manicure acabou e eu fui tomar banho pra esperar o maquiador e o cabeleireiro
                              ...........................

o cabeleireiro chegou era o Derek J muito famoso em Atlanta dessa vez foi só eu. Depois de alguns longos minutos meu cabelo ficou assim:
depois a maquiador :

sei que quando tudo acabou já era 19:00 o aniversário iria começar 20:00
subi pro quarto e pedi ajuda das meninas pra escolher o vestido sapato essas coisas
quando deu 19:30 eu já tava pronto porque só tava faltando o vestido e o sapato
Liguei pro Justin
*ligação on *
Vc: oii
JB: oi já tá pronta
Vc: sim só liguei pra saber se você tava pronta e se deu pra levar nosso convidado especial?
JB: to sim e agente vai pegar ele no starsbucks
Vc: ok
JB: amor abri a porta
Vc: ok
Você abriu a porta do seu quarto ele tava lá
Vc: demente por que não me avisou?
JB: oww como você tá lindaa


Vc: olha quem fala eu não sei o que você viu em mim
JB: vi a garota mais linda do mundo
Vc: Ai meu bb
Dei um beijo nele, me despedi das meninas e dos meus avôs e fomos.
Não demorou muito e nos chegamos no Starbucks Justin desceu um pouco o vidro do carro e fez um sinal acho que eles combinaram lá o Pedro entrou no carro e nos cumprimentou
Conversamos muitos. Quando deu 20:30 chegamos lá
Justin ligou pro pai dela e ele foi nos buscar entramos pelo fundo pra ninguém desconfiar
21:00 era a hora da valsa Larissa pelos 12 cavalheiros ( aquele processo todo de uma valsa formal)

ela era assim: 
Larissa:

só o cabelo 
E ficou esperando um príncipe comum , nos demoramos um pouco pra ela ficar meio aflita achando que alguma coisa deu errado, até que Justin começou a falar
Justin: sempre digo pra você acreditarem nós seus sonhos aposto como você já achou que nunca me veria
Pedro: e muito menos a mim já que somos de países diferente Tipo Brasil
A Larissa começou a tremer ela tava quase imóvel
Começou uma cortina de fumaça ela nem tava acreditando no que estava acontecendo
Começou a tocar First Dance ela começou a tremer e a colocar a mão na cabeça
Justin foi pra trás dela e tocou no seu ombro ela começou a chorar ai o Justin sussurrou no ouvido dela
Justin: uma princesa não deve chorar, e ainda vai borrar a maquiagem
Ele enxugou as lagrimas dela e começou a dançar com ela na metade da musica ele deu um giro nela meio que a empurrando pra trás e ela caiu nos braços do Pedro Negrini. Confesso que eu fiquei super emocionada tava tudo perfeito, ela começou a chorar de novo o Pedro falou pra ela em português ela sabia falar português então entendeu o que o Pedro falava (que bom)
Pedro: agora você entendeu o que eu quis dizer com o outro pais né
Larissa: sim, cara eu amo você OMG hoje é o dia mais feliz da minha vida
Eles terminaram de dançar e eu comecei a falar
Vc: hey Lary é já to pegando intimidade tá parei, só quero dizer que eu to muito feliz por saber que você tbm é minha fã ,eu não sei muito o que dizer mais só quero que saiba que você é muito especial pra mim pro Justin e pro Pedro espero que tenha gostado da surpresa.
Sai de trás da cortina e ela veio correndo me dar uma abraço
Ela começou a falar um monte coisa fofa chorando e eu comecei a chorar também é eu sei eu sou uma manteiga derretida.
Acabou a valsa e ela foi trocar de roupa 
percebi que o Pedro tava meio que babando já por ela resolvi dar um empurrãozinho
Vc: ai Pedro vai falar com ele
Pedro: falar o que?
Vc: tu acha que eu não percebi
Pedro: tá mais eu não sei como
Vc: cara ela é sua fã você acho que ela ia odiar se recebesse um beijo seu?
Pedro: é né tá bom vou lá
Agente começou a dançar algumas pessoas chegavam pra tirar fotos comigo o Justin e o Pedro. Depois de um tempo pararam. A festa dava muito legal até que começou a tocar i´m sexy and i know it, o justin e o Pedro deram um surto começaram a dançar feito loucos eu e a Larissa começamos a rir já tínhamos virado amigas agente tinha muita coisa em comum, ela tratava agente de forma normal, adoro quando isso acontece.

                                        (....)
       
Começou a tocar música romântica ( escolham uma) eu dancei com o Justin óbvio e a Larissa com o Pedro não deu nem 20 seg da musicas e eles já estavam se beijando. Todos começaram a gritar, até o pai e a mãe dela aplaudiram.

                                     (.....)
Ficamos lá mais um mais um bom tempo troquei numero com a Larissa combinamos de sair amanhã inclusive o Pedro. Deixamos o Pedro no hotel que ele tava hospedado e fomos pra casa. Justin estacionou o carro e saímos
Justin: amor dormi aqui em casa
Vc:
Justin: por favor
Vc: sua mãe e os meninos deve estar dormindo, vamos acabar fazendo zuada
Justin: não vai não meu quarto é afastado do deles e tem coisa pra tapar o som já que as vezes eu toco bateria lá
Vc: tá bom
Entramos na casa do dele devagarzinho pra não acordar ninguém, entramos no quarto e
....................... 

tá ai mais um jeite vou viajar e só volto terça feira aaaaaaaa foi mal vou ficar com saudades. olha eu fiz esse capitulo super rápido então desculpa se tiver algum erro.
BJUSTIN AMO VOCÊS ♥ 

5 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAA PFF
    VC QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE SÓ PODE, PRA PARAR LOGO AÍ
    AMEII O CAP.
    QUE LINDO O PEDRO BEIJANDO A LARISSA
    CONTINUAAA
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  2. Está perfeita a sua #IB :') Parabéns ♥.♥

    ResponderExcluir
  3. TÁ LOUCA VAI PARAR LOFO NESSA PARTE VOCÊ VAI ME DEIXAR CURIOSA ATÉ TERÇA FEIRA

    ResponderExcluir
  4. continua love, ta muitooooooo bom! beijos @_wordbieber

    ResponderExcluir
  5. Continua, to adorando a IB (:

    ResponderExcluir