sábado, 25 de fevereiro de 2012

When I'm On Your Side • Shopping ll Capitulo 1



Acordei assustada com o vento que vinha da Janela , é eu havia esquecido de fecha                         Caminhei em direção a Janela e a fechei  , Peguei meu celular que estava em cima do criado mudo para ver a hora  e lá marcava que eram 10:30 da manhã , Então resolvi levantar ...... fiz minha higiene pessoal coloquei essa Roupa


em seguida desci para tomar café , E lá Estava minha Mãe , Meu Pai & minha irmã , todos sentados na mesa e tomando café  
SeuNome : Obrigada por terem me esperado !
Nicoly : De Nada ( ela disse em tom de ironia )
Me sentei e tomei meu Café sem dizer mais nada , Meus Pais apenas me deram Bom Dia e em seguida foram para o Hospital trabalhar ....... Terminei de tomar meu Café e fui lavar a louça , Chamei a Nicoly para secar
SeuNome : Nicooooly vem secar a louça
Nicoly : Agora não dá to ocupada
SeuNome : Ocupada ? kkkkkkkkkk  aham ta bom ( disse em tom de ironia adora irritar ela hahhah )
Nicoly : Muito engraçado ......
Terminei de lavar a louça e subi para meu quarto , Ele estava meio bagunçado mais não dei muita importância , sentei na cama e peguei meu noot que estava em cima do criado mudo , entrei no twitter e postei
‘’ Saudades de desfilar ‘’  e de repente  começaram a fazer muitas perguntas  , eram perguntas do tipo ‘’ porque parou de desfilar ? ‘’   , ‘’ Quando vai voltar a desfilar ? ‘’  .......... Respondi algumas perguntas e sai                                                                                                peguei meu celular que estava em cima da cama e vi que tinha uma chamada não atendida  fui ver quem tinha me ligado ..... E era a Talita                                                                             então liguei para ela para ver o que ela queria
                                                           Ligação ON
Talita : Alo seunome ?
SeuNome : Oi , sim  ... Você me ligou mais cedo né ?
Talita : Sim mais chamou e ninguém atendeu
SeuNome : A desculpa tinha decido para tomar café e acabei esquecendo o Celular em cima da Cama
Talita : Ata .. e ai o que você esta fazendo ?
SeuNome : Nada & você ?
Talita : Nada tbm , Vamos sair ?
SeuNome : Vamos sim , mais pra onde Tali ?
Talita  : um.... Shopping ?
SeuNome : Pode ser , chama a Carol que eu vou chamar a Nicoly , daí nos encontramos aqui em casa daqui a meia Hora
Talita : ok Beijos
                                              Ligação OFF

Desliguei o Telefone e fui chamar a Nicoly para irmos juntas
SeuNome :  Nick vamos no Shopping
Nicoly : hum não sei ... Quem vai ?
SeuNome : Eu , a Tali & a Carol
Nicoly : AA a Carol vai ? , então eu vou
SeuNome :  Meu deus tu Parece que é casada com a Carol =s Eu em ...
Nicoly : affs ‘-‘ .............

                                            Continua .....
05 Comentarios & eu continu  , e ai suas Lindas estão gostando ?
Estou de volta com uma Ib nova  - Comentarios em anonimos coloca o twitter
                                          Amo vocês ♥ Beijos
Talita - @JB_forall_time

2 comentários:

  1. nossa amei ficou muito bom posta logo por favor to anciosa continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continua continua heiy, CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir