segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

When I'm On Your Side • Shopping ll Capitulo 2


When I'm On Your Side
Shopping ll Capitulo 2

 SeuNome :Nick vamos no Shopping
Nicoly : hum não sei ... Quem vai ?
SeuNome : Eu , a Tali & a Carol
Nicoly : AA a Carol vai ? , então eu vou
SeuNome :  Meu deus tu Parece que é casada com a Carol =s Eu em ...
Nicoly : affs ‘-‘ .............
CONTINUANDO...

Seu Nome: kkk então vamos nos arrumar, sua bobona! Porque daqui a 1h00 a Carol e a Talita vão passar aqui para pegar a gente !

Nicoly: tá bom então, sua chatona ,haha ~disse isso e me mostrou a língua ~

VC ON:

Fui para o me quarto , tomei meu banho me troquei (você estava assim)

 



, sequei meu cabelo e deixei seco. Depois que terminei ainda faltava meia hora , para as meninas chegarem e Ni ainda estava se arrumando pois ouvi o chuveiro. Então resolvi entrar no twitter , e como sempre ainda haviam muitas pessoas perguntando porque eu parei de desfilar...mais resolvi não dar muita atencão e postei:

‘’ Daqui a pouco vou sair com minhas amigas e minha irmã, beijos <3 ‘’

Quando fechei meu notebook Nicoly abriu a porta do meu quarto

Nicoly: Vamos , as meninas acabaram de buzinar... vem logo ( disse já saindo do quarto ) (estava com essa roupa)


Nessa hora eu ri comigo mesma :D.. então desci e Nicoly já estava no carro, OMG essa menina é apressada demais kk. E fui para o carro.

Seu Nome : Ooooi amores ! :D

Carol:Oi bb ! (estava assim)



Talita : ooi amore ! (estava assim)


Nicoly: aaai tá bom , vamos logo ! Lá vocês conversam

Carol: eita menina apressada , kkkkkk

Saimos e depois de uns 15 minutos chegamos no shopping. Nós fizemos MUITAS compras

Seu Nome : Sério, meninas estou cansada ! Olha quanta coisa hahaha (mostrando as sacolas)

Talita: Poisé, também estou cansada kkk e com fome ! :)

Carol : também , bora comer ?

Nicoly: você ainda pergunta , hahaha .. vamos logo .

Talita: Vamos comer no McDonald‘s ! uhuuuuul

Seu Nome: é Talita, todas já sabemos o quanto você ama comer lá , então vamos logo !

Nós todas comemos , tomamos sorvete e depois compramos mais algumas coisinhas básicas...depois disso fomos para casa ….....
VC OFF


CONTINUA...
@JB_CureTheFever aqui ! Oi gente esse foi o primeiro capitulo que eu escrevi, espero que tenham gostado.. com 5 comentários continuo- comentários anonimo coloquem o twitter ! AMO VOCES <3 Obrigada

Carol- @JB_CureTheFever








Um comentário: