segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


                                   Sinopse – Do You Remember ? ☼

Personagens:

Jessie Mariah Conper: 16 anos, Brasileira. Meiga, gentil, extrovertida, engraçada, amiga. adora faz as pessoas rirem 

Talita Mariah Conper: 17 anos, Brasileira, irmã de Jessie. Meiga, confiável, engraçada, amiga, prestativa. Sarcástica 

Nicolle Conper: 32 anos, Brasileira, Mãe de Talita e Jessie. Prestativa, calma, companheira, simpática

James Conper: 35 anos, Canadense, Pai de Talita e Jessie. Trabalhador, calmo, extrovertido, companheiro

Justin Drew Bieber: 17 anos, Canadense. Extrovertido, Confiável, amigo, companheiro, prestativo, brincalhão.

Melissa Aneles: 17 anos, Canadense. Meiga, índole forte, engraçada, amiga, ciumenta


Taylor Mccurdy: 18 anos, Brasileiro. Brincalhão, gentil, companheiro, amigo.
(o Justin não vai ser famoso nessa #IB, mas as coisas vão ser como são atualmente.)

Oi meu nome é Jessie, nasce no Brasil, mas moro no Canadá á 10 anos com meus pais e minha irmã. Sempre nos damos muito bem com os nossos vizinhos, nunca tivemos problemas, pelo contrario. Gosto muito de morar aqui mais sinto muita falta dos meus parentes no Brasil, só vamos lá a passeio; tenho muitos amigos aqui, mas o mais importante de todos é o Justin ele é meu amigo de todas as horas desde que chegamos aqui, ele e sua família nos receberam muito bem, não que os outros não tenham, mais eles ... não consigo explicar direito mais somos muito unidos; acho que até já nos tornamos uma família , não de sangue mais de coração, que eu acho que conta mais quando existe amor e confiança de verdade. Eu, ele e minha irmã estamos sempre juntos, sempre fazemos companhia ao outro, nos ajudamos, e sempre damos um jeito de fazer sorrir quando um de nós esta triste. O Justin namora com a Melissa, ela é bem legal pelo fato de estarmos sempre juntos, ela acabou se tornando integrante da turma '' os inseparáveis'' é assim que gostamos de chamar 

                                            (......)

Jessie: Melissa o que aconteceu
Melissa: nada 
Jessie: porque não fala mais comigo?
Melissa: já disse que não é nada 




                                            (.......)


Talita: alô 
Talita: OMG
Nicolle:  O QUE FOI ?
Talita: tá bom brigado
Nicolle: fala Talita
Talita: a Jessie sofreu um acidente 


                                            (.......)


Justin: você não lembra de nada ? 
Jessie: não 
Justin: nem de mim? 




......................................... 








Oiiee amorés meus como vocês estão? já estava com saudades. Bem não conseguir ficar sem fazer outra #IB tá virando um vicio e agara eu vou ter a ajuda da @JB_forall_time vai ser melhor ainda. vou tentar postar postar todos os dias, eu disse tentar por que vão começar as aulas e eu vou trocar de escola e não sei bem como vai ser. Então até breve e espero que gostem da #IB.


Muito Swag pra vocês ( Como se vocês precisassem -.-') Je t´aime. 
Escrito poor : Mariana @JuBieberGostoso 
Postado poor : Talita @JB_forall_time

2 comentários: