domingo, 16 de outubro de 2011


                   MY LIFE IS YOU ♥  (parte 20)

Essa capitulo contém conteúdo improprio se não gosta ( o que é praticamente impossível ) não leia a parte sinalizada 



Ainda estava um pouco cismada com essa história dessa ex do Justin e desse homem ou menino sei lá que estava com ela, o Justin começou a me beijar e eu encerrei o beijo com alguns selinhos e perguntei
Vc: Justin
Justin: sim amor
Vc: vou te fazer uma pergunta que pra você pode até parecer boba, mas que é muito importante pra mim e eu preciso que você me responda com toda sinceridade
Justin: pode perguntar amor – me respondeu com cara de preocupação e olhando nos meus olhos como sempre –
Vc: Justin, é.. você me ama de verdade – disse com os olhos enchendo de água
Justin: é claro (Seunome) alguma vez te dei motivos pra você duvidar
Vc: não amor é que .. a eu sou uma idiota e ciumenta – deixei uma lagrima escapar do meu rosto
Justin: ai amor não chora, prometo que nada vai separar agente – disse limpando minhas lagrimas e me abraçando-
Vc: promete mesmo? – disse repousando minha cabeça no seu ombro-
Justin: sim com todo meu coração – falou olhando mas ainda nos meus olhos
 Ele disse isso levantando meu queixo e me dando um selinho que logo se tornou um beijo bem quente, mas carinhoso, foi um dos melhores que eu já recebi, ele me passava segurança e tive a certeza que o Justin estava falando a verdade, enceramos o beijo e ele falou
Justin: quer sobremesa?
Vc: cara, acho que ainda tenho espaço pra isso aqui
Justin: kk’ então sorvete?
Vc: sim quero de algodão doce
Justin: umm engraçadinha então eu quero de sonho de valsa
(não sei se você lembram mas esse foram os sorvetes que eles tomaram no 1° encontro capitulo 12 )
 Chamamos o Garçom e fixemos os pedidos
Depois de alguns minutos o sorvete chegou ficamos conversando e tomando o sorvete e quase melando um o outro
Depois de um tempo os meninos chegaram
Chaz: ai gente vamos já são 21:00 ?
Vc: é vamos Justin já esta um pouco tarde
Justin: é vamos é até bom que assim eu ganho mais confiança do seu pai
Vc: é mesmo, mas uma razão
Os meninos foram pagar a conta e eu fiquei conversando com as meninas, eles chegaram e fomos até a porta quando chegamos perto a porta se abriu e demos de cara com um monte de paparazzi bem perto sendo contidos por muitos seguranças do restaurante.
Paparazzi: essa é sua nova namorada Justin?
Paparazzi: E elas são namoradas dos seus amigos?
Paparazzi: qual seu nome
Fiquei bem desnorteada com tanto fleche na minha frente, e rapidamente recuamos pra dentro do restaurante
Você: e agora o que agente faz?
Justin: não sei, mas eu tava morrendo de vontade de responder aquela pergunta dos paparazzi
Vc: qual – se fazendo de boba-
Justin: como assim que pergunta? Claro que aqueles perguntaram se você era minha namorada
Vc: e o que você iria responder?
Justin: que sim é que você era tudo que eu queria e esperava esse tempo todo, que eu não consigo mais viver sem você,
Só faltava isso – fez o tamanho com os dedos- mas fiquei com medo de você ficar brava comigo.
Vc: oowwnn meu amor, é que ainda tenho medo da reação delas
Justin: eu sei por isso resolvi esperar e dar seu tempo
Vc: obrigado amor – beijei ele
Marina: essa não é a melhor hora pra isso não gente, se vocês não perceberam tem um monte de paparazzi lá fora loucos pra saber de alguma coisa
Vc: é mesmo Justin o que vamos fazer
Justin: chamamos e Kenny e pedimos pra ele vir nos buscar
Ryan: tá ótimo, mas como vamos passar pelos paparazzi ??
Justin: pela porta dos fundos né anta
Ryan: calma Mrs° know it all
Michelle: por falar nisso essa musica é legal né
Vitória: é né, escuto ela direto
Vc: é também gosto
Quando a Marina ia abrir a boca pra fala da musica Chaz disse
Chaz: pelo amor de Deus gente, estamos ferrados e vocês ai falando de musica hello em que mundo vocês vivem hein?
Chris: calma mrs° stressed
Michelle: essa musica eu não conheço
Marina: é nem eu
Vc: tá gente já chega de abusar o Chaz né?
Elas riram e concordaram com a cabeça
Vc: Jus, já ligou pro Kenny
Justin: não espera
* Ligação on *

Kenny: JB?
Justin: sou eu irmão, cara to precisando de uma ajuda sua
Kenny: pode falar
Justin: cara tava aqui no restaurante com a (snome) e os meninos e as meninas e quando nós estávamos saindo tinha um monte de paparazzi aqui na frente e....
Kenny: tá, tá, tá já sei quer que eu vá buscar você né?
Justin: hehe é, mas tem que ser discreto cara pra eles não perceberem, agente vai te esperar na porta dos fundos
Kenny: tá bom bro em uns 5 minutos eu chego ai viu
Justin: tá bom
 *ligação off *
Vc: então BB o que ele falou
Justin: você me chamou de que?
Vc: BB uee, você não gosta quer que eu não te chame mais assim? Não tem problema
Justin: não amor, achei fofo, mas o que significa
Vc: a é tipo Baby em português
Justin: gostei desse nome – falou indo me beijar –
Chris: heyy gente, agora não né, vamos fala o que ele disse?
Vc: cara, vocês são chatos viu credo
Chaz: vai se beijem e deixem os paparazzi terem a chance de tirar uma foto e as beliebers ficarem sabendo e..
Vc: pronto Chaz já entendi, acabou
de repente uma das funcionarias do restaurante chegou e falou
Garçonete: licença, é que o Kenny mandou avisar que já chegou
todos: aleluia
Justin: obrigado
Garçonete: desculpa Justin, não queria incomodar, mas será que você pode dar um autografo pra minha filha? Ela é muito fã sua
Justin: claro, como é o nome dela?
Garçonete: é Jennifer
Justin: um beijo pra Jennifer com amor Justin- falou enquanto escrevia no papel- prontinho aqui
Garçonete: muito obrigado
Saímos de Lá e fomos em direção ao carro
Vc: Justin se nos fomos pra casa eles vão saber onde agente morra e não vai nos deixar em paz
Justin: é você tem razão BB
Vc: aaaaa seu lindo,  gostou mesmo do apelido hein
Justin: eu gosto de tudo que vem de você – desse sussurrando em meu ouvido e fazendo você se arrepiar –
Vc: aii para Justin – disse no ouvido dele baixinho por que afinal não estavam somente vocês no carro –
Ele te deu um leve sorriso e passou o braço em volta do seu pescoço
Marina: já que eles (paparazzi) não pode nos ver vamos pra onde?
Ryan: eu tenho uma idéia, mas vocês vão achar que eu sou pervertido e...
Todos: fala logo
Ryan: tá calma, poderíamos ir pra um hotel e amanhã cedo voltamos pra casa
Michelle: é gostei da idéia, mas os pais da Marina e da (snome) não vão gostar nada, nada disso
Justin: é mesmo amor e agora?
Vc: liga pra ele que eu explico
Kenny: se precisar eu falo com eles tá
Vc: valeu Kenny vamos precisar mesmo

* você on *
Justin pegou o celular do bolso e ligou, na 3° vez que chamou minha mãe atendeu , vou confessar que eu tava rezando pra que fosse ela que atendesse

* ligação on *
Mãe: alô quem é?
Vc: mãe sou eu
Mãe: a filha aconteceu alguma coisa?
Escutei meu pai do outro lado, perguntando quem era e o que tinha acontecido
Vc: não mãe quer dizer sim, ô é que quando agente tava saindo do restaurante tinha um monte de restaurante na porta e não deixou agente sair, ai o Justin chamou o Kenny pra buscar a gente e ....
Mãe: AAA MENINA FALA LOGO – disse gritando e te interrompendo-
Vc: tá é que pros paparazzi não descobrirem aonde a gente morra  decidimos ir pra um hotel e voltar amanhã bem cedo, ai queríamos saber se vocês deixam- disse fechando os olhas como se já tivesse esperando ela dar dois gritos no meu ouvido dizendo que não-
Mãe: espera
Acho que ela tinha ido falar com meu pai mas não demorou
Pai: filha
Você: o.. ooii pai – coloquei a não no telefone e fiz que nem a Rochelle, em todo mundo odeia o Chris –
Pai: olha eu vou deixar contando que você deixe o n° do hotel e chegue bem cedo amanhã
Vc: tá bom pai valeu deixa só agente chegar no hotel que eu te ligo e passo o n° e pode deixar que agente chega cedo sim
Pai: tá bom beijos filha e juízo viu
Vc: tá

*ligação off *

Marina: vai fala logo o que ele disse
Vc: ele...
Michelle: não deixou tá pronto – disse interrompendo-
Vc: deixa eu falar?
Vitória: vai fala amiga
Vc: ele deixou, mas tem que voltar cedo e ligar pra ele quando agente chegar
Todos: ééééééé
Kenny: ainda bem que eu não precisei falar já estava imaginando
Todos riram
 Demorou um pouco e chegamos no hotel era o The Georgian Terrace Hotel
Fiquei abismada quando vi aquele hotel imenso na minha frente, e tenho certeza de que as meninas também. Entramos no hotel e fizemos as reservas e liguem pra meu pai e passei o n° dela. Cada um ficou no seu quarto, o Kenny disse que era melhor e que agente e se cada casal dormisse no mesmo quarto coisa boa não ia acontecer
Fui pro meu quarto e tranquei a porta fui tomar um banho e fiquei de calcinha e sutiã mesmo pra dormir já que não tinha pijama, e pra não amassar o meu vestido
Deitei na capa e fiquei um tempo lá sem consegui dormir, estava muito agitada me mexia de um lado pro outro até que finalmente consegui dormir, de repente comecei a escutar batidas na porta, vesti um roupão que tinha lá e fui abrir a porta, tomei um susto quando vi que era o Justin, ele tava sem camisa tive que me conter pra não passar mal e agarrar ele
Vc: o que se tá fazendo aqui?
Justin: tava com saudade, posso entrar?
Vc: claro amor – disse abrindo mas a porta e dando um selinho nele –
Vc: tá na hora que eu liguei pra meu pai, ele disse que tinha um montes de paparazzi lá perto da sua casa, e que foi até bom agente ter vindo pra cá – disse segurando a mão dele e levando- o a cama
Justin: é né boa idéia do Ryan
Vc: Justin?
Justin: oi linda
Vc: o que é que você tem?
Justin: nada é que eu to com sede
Vc: sede? Ali tem água uee
Justin: mas não é sede de água não
Vc: é de que então
Justin: do seu beijo

                        ~~~~~~~~~~  hot ~~~~~~~~   

Ele começou a me beijar e foi subindo em cima de mim, mas esse beijo não era como os outros era mais selvagem, com mais desejo, e o modo como ele me beija e as nossas línguas dançavam explorando um ao outro me deixava mais excitada ainda. Justin começou a apertar minhas coxas e deixou bem rente a minha vagina do Bieberzão acho que é assim que as fãs dele chamam, eu gostei desse apelido e faz bastante juízo a ele mesmo hahaha. Ele tirou o roupão que eu estava vestindo, e espera, eu disse tirou ele praticamente arrancou isso sim, ele tava .... não consigo nem descrever nem o jeito dele muito menos e meu.
Vc: Justin
Justin: OI – disse sem parar de me beijar-
Vc: eu tenho que de contar uma coisa - disse em meio a gemidos-
Justin: fala então – ele parou de me beijar –
Vc: é que eu ainda... – não conseguia falar -
Justin: ainda é virgem né?
Vc: é – e olhei pra baixo e percebi que o Bieberzão já tava ultra alterado
Justin: você quer fazer isso agora?
Vc: quero só to te avisando pra pegar um leve ai tá
ele começou a beijar o meu corpo inteiro em uma tentativa de me acalmar ate chegar na sua vagina, ele começou a estimulá-la e aquilo tava me deixando muito excitada, comecei a dar vários gemido mas não muito alto, ele percebi que você estava ficando fora de si  e vai colocar a camisinha quando ele volta você começa a beijar o Bieber e ele vai apertando seu bumbum te deixando mais louca ainda , mas para mostra que eu é que esta no comando eu subi em cima dele e a massagear o seu amiguinho inseparável, ele olha pra mim e mordeu os lábios,  e começou a apertar meu seios até que ele disse:
Justin: está pronta?
Vc: sim
Ele me deitou na cama e começou a penetrar divagar em mim no começo doeu um pouco, mas depois eu só sentia prazer o fato dele estar penetrando divagar me deixava louca, empurrei ele na cama e subi em cima dele e comecei a rebolar em cima do bieberzão fazendo movimentos de vai e vem ele começou a gemer e falar no meu ouvido
Justin: vai gostosa – apertando minha bunda-
Depois de um 1 minutos eu acho, ele me deitou na cama e começou a penetrar rápido em mim, comecei a dar vários gemidos no ouvido dele
Vc: aii vai Justin
 Não para não vai
Aww Justin mas rápido vai vai
Ficamos fazendo amor por mas uns 30 minutos e dormimos

 No dia seguinte...........~

gente a parte hot foi feita com a ajuda da Bianca ( @biiah_juss) espero que tenham gostado, mas se não relevem foi a primeira vez.
resposta a uma anomino : valeu pelo toque vou prestar mas atenção, mas ao fato do design eu não posso fazer nada pois o blog não é meu =( . e muito obrigado por gostar da história ♥ 
E as outras muito obrigado pelos comentários me faz muito feliz saber que vocês gostam valeu ♥ 
 Thanks pelos 18 comentários lindo ♥ 
tô morta de vergonha mas vocês pediram tanto que acabei fazendo mimi espero que gostem 

11 comentários:

  1. hahaha continua fico bom hehehe beijos @_wordbieber

    ResponderExcluir
  2. UUUAU , fico otino haha , continua \õ/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH AMOR VALEEUW POR TER LEMBRA DE MIM , E VOC MELHOROU MUUT A PARTE HOT EM KKKK' EU AMEI AMOR FIKOU MUUT BOM , CONTINUAAAAAAAAA s2s2'

    ResponderExcluir
  4. OMGG CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARAVILHOSO *---*
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  5. eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita preula USHDUSDHSUDH o negócio esquetou de vez eim kkkkkk'
    e eu ri do Bieberzão UHSDUHSD suas pervertidas (66' zuera rs'
    quando chego na parte que cada um ia fica num quarto eu pensei: ATA que cada um vai fica num quarto UHSUDHSDH
    beeijos :* @karolinedematos

    ResponderExcluir
  6. Uii mariana a pevertida.Continua logo menina!

    ResponderExcluir
  7. #OMB cada dia sua #IB fica mais legal,bem que vc disse que esse era hot,uuuiiii pervertida Bieber Gasm

    ResponderExcluir
  8. Ô Jesus! quem dera eu, ser a girl dessa historia, mas na vida real, hehe continua pelo amor de Lord! super hot

    ResponderExcluir
  9. #Amei essa parte da #IB,mas Amor gosto mais de Romantismo do q de Sexo KKKK #Serio Amor,romantismo é beeeem melhor do q sexo,ok?<3 s2 (Aqui é a @BrunaBelieeber antiga @Bruna4eveer)

    ResponderExcluir
  10. A desculpa pela demora de comentar :/
    AMEI AMEI CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. hahaha, ta perfeita *o* simplesmente adorei!!

    ResponderExcluir