domingo, 2 de outubro de 2011


                                MY LIFE IS YOU ♥ (parte 18) 

Até que nós estávamos indo subir as escadas até que agente percebe que estavam abrindo a porta por que iluminou a sala toda, agente parou e se beijar e voltou pro inicio da escada correndo quando vimos era a Pattie
Justin: ai é você que susto mãe
Pattie: susto porque? Por acaso estava fazendo alguma coisa de errado mocinho?
Justin: que isso mãe magina nunca
Pattie: humm, eu te conheço Justin Drew Bieber
Justin: eu sei mãe e por isso não devia desconfiar do seu filho
Pattie: quem vê assim até acredita né
Agente deu aquela risadinha sem graça tava todo mundo aflito quase íamos ser pegos no flagra. Pense ai todo mundo se beijando na sala e a Pattie chega e vê aquela cena, estaríamos mortos, agradeço a Deus por ainda estar de dia e agente ter visto aquele clarão.
Pattie foi pra cozinha e deu um grito
Pattie: gente vocês comeram  o pãozinho todo
Agente olhou um pra cara do outro e se segurou muito pra não rir
Justin: sim mãe – quase rindo-
Pattie: poxa não deixou nem um pouco pra mim
Chaz: foi mal tia, mas a senhora sabe que quando junta a gente pra comer não sobra migalha por migalha né
Pattie: riu e falou pois é, é que eu tinha certeza absoluta que vocês ia deixar o pãozinho queimar.
Ryan: que isso tia, agente tomou cuidado
Pattie: é que quando eu estava entrando eu vi um saco com um monte de coisa queimada e tava com cheiro de pãozinho queimado e estava em m lugar que só o Justin joga quando peço pra ele jogar o lixo fora. Estranho né?
Todos:
Justin: tá certo mãe foi mal é que agente tava vendo um filme esqueceu do pãozinho, ai a (seunome) que sentiu o cheiro ai, saímos correndo pra cozinha quando chegamos lá já estava todo queimado. Ai jogamos o ‘’pãozinho’’ fora pra senhora não brigar com agente
Pattie: eu sabia que vcs iam deixar queimar por isso eu fiz outro tá em cima da geladeira
O Justin saiu correndo e pegou a assadeira e começo a chegar (kk)
Chris: caramba to morrendo de fome me da um pedaço ai vey
Chaz: eu também quero
Ryan: eu tbm
Eu olhei pra cara das meninas e falamos juntas
Nós: e a gente também
Como a assadeira era grande dividimos e fomos pra sala comer
Logo depois a Pattie a pareceu e dei refri pra gente.
Ficamos lá um bom tempo conversando e rindo das piadas dos meninos
Michelle: gente vamos?
Vc: é já ta na hora mesmo
Mariana e Vitória concordaram com a cabeça
Justin: a meu amor mas já tá tão bom fica vai 
Vc: já ta na hora  amor mas tarde vocês vão lá em casa então
As meninas: éé
Justin: é tão tá certo amor até mas
Dei um beijo nele e fomos nos despedir da Pattie, e saímos


desculpa o tenho semana de prova e tô louca atrás de ingressos então não tá dando pra postar muito grande sorry ! 

7 comentários:

  1. CONTINUAAAH, tá mt perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Continua Linda,s2 é a @Bruna4eveer

    ResponderExcluir
  3. continua amor ta muito perfeito !!! @_wordbieber beijos gata ;)

    ResponderExcluir
  4. Aaaain que muito fofo , amei amei *-*
    Continua baby. @MeXupaBieber

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA MUITO BOA A #IB

    @RehBelieber

    ResponderExcluir