terça-feira, 11 de outubro de 2011

                    MY LIFE IS YOU ♥  (parte 19)

Fomos pra casa chagando lá
Pai: e ai como foi lá na casa do Justin?
Vc: foi ótimo pai agente tomo banho de piscina e queimamos o pãozinho que a Pattie fez
Pai: como assim tomaram banho de piscina? Com que roupa 
Vc: tomamos banho de PISCINA como qualquer pessoa normal faz, e com biquíni claro qual é o problema
Marina: é pai qual é o problema
Mãe: também quero saber
Pai: nada não, mas tá muito cedo pra isso não?
Mariana: a pai qual é estamos no século XXI isso é super normal hello
Mãe: é meu bem se acostuma já estamos em outra tempos
Pai: tá tá bom já entendi
Vc: mas é da caverna mesmo hein- disse baixinho
Pai: O QUE ?
Vc: nada pai oxii

Pai: pensei que tinha falado alguma coisa
Vc: 
Marina: ela falou ô coisa lenta
Pai: quem, hã o que, quem?
Mãe: oxii tá maluco homem?
Pai:
Vc: olha vou me arrumar que é melhor
Pai: se arrumar pra que?
Vc: aff pai sê tá que tá hoje viu
Pai: fala logo menina
Vc: é que o Justin e os meninos vêm aqui
Pai: É até bom que você vão ficar na minha vista
Vc: MÃÃEE
Mãe: já chega né (NomeDoSeuPai). Vai subam meninas que eu falo com ele
Vocês subiram e você disse
Vc: aff meu pai tá um saco cara, credo
Michelle: relaxa deve ser só preocupação
Marina: ele é assim mesmo mana
Vc: não sei não ele tá estranho
Vitória: desencana e vamos logo, ele já devem estar chegando
Vc: é mesmo vamos, até mais hahaha
Todas: até hahaha
Enquanto isso na sala
Mãe: qué que foi isso ?
Pai: aaa é que eu recebi uma ligação anônima falando que o Justin não era de muita confiança
Avô: que isso ele é de confiança sim e é um ótimo garoto
Pai: é né besteira minha deve ser alguma fã dele inventando coisas
 Mãe: é só pode, mas ele ainda nem saíram em publico
Avô: então vc não sabe o que as fãs dele fazem, elas sabem de tudo se bobear até a hora que ele toma banho
Pai: elas têm que tomar cuidado com isso
Mãe: é vou falar com ela depois
Pai: só não fala da ligação pra elas não ficarem com medo tá
Mãe: tá certo
* sala off *
Vc foi pra seu quarto e ficou mais ou menos meia hora escolhendo a roupa pra ver os meninos
Depois de muita indecisão acabei ficando com essa 
Foi pro banheiro e ficou cantando somebody to love bem alto depois de uns 10 minutos você saiu do banho se enrolou na toalha e foi pegar a roupa fez uma maquiagem bem leve e desceu pra esperar as meninas e os meninos. Desce as escadas e encontrei meus pais e minha avô reunidos na sala
*você on*
Vc: oiiiii
Todos: oii
Falei indo pra geladeira procurar o que comer (aff)
Depois de um tempinho peguei um pedacinho de bolo e fui pra sala de tevê (tava passando Bob Sponja genteeeeee. tá pareii)
Depois de alguns minutos as meninas apareceram elas estavam vestidas assim
Marina:
Vitória:
Michelle:
Marina: aiiiiii meu Deus bob esponja quanto tempo que eu não vejo – falou se jogando no sofá
Vitória: mas vocês são umas eternas crianças em
Eu olhei pra cara de marina e agente começou: 
Vive num abacaxi e mora no mar?
Bob Esponja Calça Quadrada
Tem a cor amarela e espirra água?
Bob Esponja Calça Quadrada
Se nenhuma bobagem é o que você quer?
Bob Esponja Calça Quadrada
Diabruras à bordo e problemas com peixe?
Bob Esponja Calça Quadrada
Bob Esponja Calça Quadrada...

Vitória: credo kkkkkkkkkkk
Michelle: borá gente de novo
Michelle mariana e eu:
Vive num abacaxi e mora no mar?
Bob Esponja Calça Quadrada
Tem a cor amarela e espirra água?
Bob Esponja Calça Quadrada
Se nenhuma bobagem é o que você quer?
Bob Esponja Calça Quadrada
Diabruras à bordo e problemas com peixe?
Bob Esponja Calça Quadrada
Bob Esponja Calça Quadrada...
Todas: 
Mãe: mas que gritaria é essa
Vc: nada não é que a......
Quando nós viramos pra falar com minha mãe vimos os meninos todo mundo super arrumados e rindo da cara da gente
Michelle: OMG – e corou-
Vitória: vocês viram essa cena ? 
Eles balançaram a cabeça em sinal possitivo
Você: ai meu G-zuis (falei em português morta de vergnha)
Justin: o que ?

Marina: ela disse ai Jesus em português
Justin: aie meo Jésus – tentando falar –
Todos: riram
Você: é tá quase lá kkkk
Michelle: então por que você tão arrumados desse jeito
Chris: ué vamos jantar fora amor
Você: Justin eu não sei se isso vai dar muito certo
Justin: porque amor?
Você: as beliebers, tenho medo da reação delas, agente nunca saiu antes
Justin: é verdade mas uma hora agente ia ter que sair né
Você: é mas...
Justin: mas nada vamos
Michelle: ma nem pensar que eu vou sair com essa roupa com vocês desse jeito
Vitória e marina: nem eu
Justin olhou pra mim como se esperasse alguma confirmação de que eu ia
Vc: tá bom eu vou mas você vai ter que esperar que me arrumar
Eles: tá bom – com uma cara de quem diz e lá se vai uma ano –
Sub as escadas e eu falei
Você: escolham suas roupas e venham se arrumar no meu quarto pra gente fazer a maquiagem, penteado essas coisas
Elas concordaram
Depois de ums 2 minutos elas chegaram e começamos a nós arrumar
Foi bem legal uma fez maquiagem na outra e a mesma coisa com os penteados 
                                 Penteados: (se não gostarem troquem ) 
Eu:
Marina:
Vitória:
Michelle: 

                                 Roupa: (se não gostarem troquem)
Eu:
Michelle:
Vitória:
Marina:
Depois de uns 10 minutos agente desceu e os meninos estavam na sala conversando com meus pais
Eu: vamos?
Eles se viram e ficaram tipo:
Justin: wwwooww nossa 
Vc: o que foi ? 
Justin: conseguiu ficar mais linda ainda 
Vc: 
Justin: claro meu a..
Meu pai: 
Eu dei risada não agüentei o que meu pai fez foi hilário
Ryan, Chris e Chaz: ainda estavam lerdos olhando pras meninas
Elas: hello
Ryan: AA. Hã... vamos
Todos: vamos
Pai: toma conta delas viu meninas
Justin: pode deixar
Os outros só balançaram a cabeças como quem diz pode deixar. E nós saímos
O carro do Justin já estava do lado de fora da casa ele abriu a porta da frente pra mim, e as meninas foram no banco de trás com os meninos  fomos pra um lugar que eu ainda não sei aonde era.
O Justin ligou o radio e pra quebrar o silencio , tava tocando uma musica da Avril Lavigne wish you in here agente começou a cantar de vez em quando ele olha pra mim cantando,  eu ficava com um pouco de vergonha mas amava aquilo, a musica acabou e eu disse:
Eu: amor pra onde agente vai ?
Justin: surpresa, 
Vc: humm, I LIKE LIKE ♪♫
1 minuto depois agente chegou
Era o Chops Lobster Bar

Vc: nossa Justin que lindo
Justin: especialmente pra você
Vc: aaa seu lindo – e ia dar um beijo nele mas desiste  –
Justin: o que foi ?
Vc: paparazzi
Justin: aonde 
Vc: não tô vendo mas com certeza tem algum
Justin: tá bomm mas eu vou cobrar ele viu
Vc: pode cobrar - dei um sorriso maléfico -
Cada um ficou pegou uma mesa separada achamos melhor assim e realmente era
Justin puxou a cadeira pra mim e se sentou em uma do meu lado
Vc: Justin aqui é muito linda
Justin: que nem você
Vc: tá dizendo que eu tenho cara de restaurante?
Justin: não é que você tá mas bonita hoje
Vc: tá dizendo que antes eu era feia?
Justin: não amor, é que essa roupa te deixou mas elegante
Vc: tá dizendo que antes eu era gorda?
Justin: credo (SeuApilido) você tá difícil hoje hein
Vc: tá dizendo que antes eu era fácil ?
Justin: qué que você te hoje ?
Vc: nada só to afim de tem encher,
Justin: já tava começando a achar que era verdade
Vc: amor se prepara que na TPM é bem pior hihi
Justin: é, já tô até vendo 
Vc: já tá querendo me abandonar?
Justin: não começa de novo não viu
Vc: kkkkk tá parei
Justin: então acho que eu já posso cobrar aquele beijinho né?
Vc: não sei ...
Justin me agarrou e me um beijo daqueles tava parecendo aqueles beijos de quem não se via a anos
Estava muito bom até que fomos interrompidos por alguém nos chamando 
xXxX: Justin não acredito meu amor quando tempo
vc: 
Justin: aa oii

Vc: que é essa amor?
Justin: a é francie, minha antiga colega de escola
Vc:
Francie: i ai BB o que tem feito da vida, tava com muita saudade de você
vc:
Justin: é, uuumm legal
Francie: tá morando aqui ou só veio dar um passeio?
Vc: - eu ia falar o que ela merecia ouvir mas o Justin segurou minha mão e eu me controlei 
Justin: estou e vim amostra a minha namorada a cidade
Francie: a ela é sua namorada?
Vc: sou sim por quê?
Francie: nada não, Justin querido vou voltar pra minha mesa depois agente se fala xauu


Vc: adeus
Justin: tá bom Francie
A bitch saiu e foi se sentar com um em uma das mesas mas não muito próximas a que nós estavamos, tinha um garoto do lado dela, não conseguir velo direito, mas tive a impressão de que o conhecia de algum lugar
Justin: (seuApilido) acorda tá em que mundo mulher
Vc: nenhum
Justin: porque tá olhando pra mesa da Francie
Vc: sei lá acho que conheço aquele garoto que tá com ela de algum lugar
Justin: humm, quando lembrar me contar
Vc: calmaa amor, que devia estar estressada aqui era eu não acho ?
Justin: não, é por causa da francie ?
Vc: AA então esse é o nome da bitch
Justin: não precisa xingar ela assim né
Vc: aaaa vai defender ela agora né
Justin: não amor, deixa pra lá vamos aproveitar por que si não essa conversa vai acabar com o nosso jantar
Vc: é você tá certo, mas só me responde uma coisa
Justin: diga minha vida
Vc: vc já namorou com ela?
Justin: já mas esqueci isso pra mim isso é uma passado sem volta
Vc: sem volta mesmo?
Justin: é claro
Vc: hummm

A comida chegou e de vez em quando agente dava comida pro outro, mas um fato estava me incomodado, a Francie não parava de olha pra nossa mesa o menino que estava com ela ainda estava de costas e não dava pra eu ver quem era, decidir não dar muita importância pra ela afinal se o Justin esta comigo é por ele me ama e se esse amor for verdadeiro não vai ser qualquer uma que chegar e vai mudar a nossa história.


GENTE MIL E UMA DESCULPAS PELAS DEMORA, SORRY, SORRY SORRY . ESPERO QUE ESSE CAPITULO TENHA COMPENSADO.
 bjustin amo vocês ♥  

18 comentários:

  1. Nossa ficou MUITOOO LEGAL esse capitulo, amei!
    PS: não tem problema a demora, esse capitulo foi muito bom mesmo ♥

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIII FOFA VC É MUITO CRIATIVA BJOS S2

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH EU ADOREI TA MUUT BOM , EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE PARA SABER OQUE VAI ACONTECER KKKK' Bgs amor

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CONTINUAAAAAAAAAAAAA TAH PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ASS:@BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  6. Muuito bom more *-*
    ri muito com esse capitulo ,principalmente com os gifs kkkkk @mexupabieber

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa Love *--------------*

    ResponderExcluir
  8. TA PERFEITA AMORE,CONTINUA !!!!

    ResponderExcluir
  9. O que vai acontecer? ai meu deus! Adorooo

    ResponderExcluir
  10. Ain LOv3,ameiiiii muito esse capítulo,amei todos os figurinos desde o início,muito fofo *---* #Continua =D (Aqui é a @BrunaBeliebeer antiga @Bruna4eveer)

    ResponderExcluir
  11. Errei o nome de Twitter,é @BrunaBelieeber Rsrs

    ResponderExcluir
  12. viajei total nesse capitulo,sua a #IB é a melhor que eu ja vi,mal possso esperar pro que vai acontecer

    ResponderExcluir
  13. ai adoreeeei. ri muuuito com os gifs

    ResponderExcluir
  14. Oii, estou adorando seu #IB. A única coisa que você pode melhorar é a linguagem, as vezes tem palavras erradas, fica meio sem sentido e eu estou começando a ler agora, e estou meio perdida naquela parte do lado esquerdo onde fica os arquivos. Coloca o Título da #IB e vai numerando, colocando parte 1, parte 2, tudo embaixo do outro sem colocar outubro, setembro e o titulo da IB mais parte (ex: 1). Porque do jeito que tá, fica meio confuso. Coloca o título: My Life Is You, ai quando a pessoa clica, aparece parte 1, 2 3... (:
    Adorei a história *-*

    ResponderExcluir
  15. posta loogo a proxima parte! (: ta perfeita a sua ib!

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAAA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. adorei! ,mal posso esperar o próximo capítulo !

    ResponderExcluir