sexta-feira, 2 de março de 2012


               Do You Remember?    • capitulo 1 

Hoje combinei com o Justin e minha irmã de sair, a Melissa também vai com a gente pensamos em ir ao shopping. Faz tempo que agente não pega um cinema. Agente vai umas 15:00, como ainda são 13:00 fiquei no quarto conversando com a Talita 

Talita: e ai mana já escolheu o que vai vestir?
Jessie: ainda não e você?
Talita: também não haha, mas ainda tá muito cedo
Jessie: é, mas do jeito que agente é bem fácil agente esquecer e em cima da hora agente pegar qualquer coisa e vestir
Talita: hahaha, é mesmo vamos a busca
Eu abri meu guarda-roupa e a Talita o dela e começamos a busca
Jessie: que tal essa blusa?
Talita: gostei, que tal essa saia?
Jessie: gostei, e esse short?
Talita: não combina com a blusa, e essa blusa?
Jessie: pode ser mais aquela fica melhor
Talita: mais eu não gosto de usar essa blusa com essa saia
Jessie: então troca a saia
Talita: mais eu queria usar ela
Jessie: então troca a blusa
Talita: mais eu gostei da idéia que você deu
Jessie: tá zuando com minha cara né bitch?
Talita: não é serio
Jessie:.......
Talita:..........
Jessie e Talita:
Jessie: imagine se agente deixasse pra fazer isso mais tarde
Talita: íamos pegar qualquer coisa e vestir como tooodo sempre
Jessie:


Depois de muita troca de roupa por falta de combinação escolhemos a roupa 
eu: 
Talita: 

ai fomos tomar banho, nos maquiar, pentear o cabelo 
quando acabamos já era 14: 48



O combinado era de nos encontrarmos na nossa casa, o Justin ia passar na casa da Melissa e ia pra nossa, pelo fato da nossa casa ser mais perto da saída condomínio. Sentamos no sofá pra esperar por eles.


                                      (.....)
* Din Don ♪♫ * ( campainha )


Talita: até que enfim, o Jessie atende deve se eles
Jessie: por que você não vai?
Talita: vou pegar meu celular que esquece no quarto
Jessie: espertinha, dessa vez passa

Fui abrir a porta e dei de cara com ..............

2 comentários: