quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Love Me - Parte 26 (big)


(MEUS)

Love Me - Parte 26

meu único medo era de que eu dormisse e no dia seguinte percebesse que tudo era o mais perfeito sonho que já tive, não demorou muito para que dormisse.


Acordei e aquilo tudo não foi apenas um sonho, era a realidade, a mais perfeita realidade. Me vesti



fiz minha higiene e fui tomar meu café da manhã, minha mãe estava sentada, tomando café da manhã também, estranho, geralmente quando eu acordo ela já foi trabalhar.

Anne: Bom dia mãe, você não deveria estar no trabalho?

Suzana: Bom dia filha. - veio me dar um beijo na testa - Se você quer que eu vá embora é só me avisar.

Anne: Não quero que você vá embora, só estranhei porque sempre que venho tomar meu café a senhora já foi trabalhar.

Suzana: Vou ficar mais tempo com você agora, está mais calma as coisas lá no escritório.

Anne: Hmm, quer dizer que vou ter mais tempo com a minha mãe linda e querida?

Suzana: Sim, agora toma seu café logo pra não chegar atrasada.

Anne: Ok.

Tomei meu café da manhã, peguei minha bolsa e sai de casa. Estava andando e escutando musica quando sinto alguém tocar meu ombro, olhei pra trás e era o Justin, ele estava lindo, ele me olhou sorrindo e não pude evitar de sorrir também.

Justin: Bom dia principa. - Esse apelido pode ser ridículo, mas vindo do Justin qualquer coisa fica linda.

Anne: Bom dia. - Ele me surpreendeu com um selinho.

Eu ainda não conseguia acreditar, eu estava com o menino dos meus sonhos, mas feliz do que eu estava era impossível, eu posso dizer que encontrei o meu príncipe encantado, ele não era aquele de contos de fadas, com cavalo branco, super educado, arrumadinho, um cavalheiro. Justin era totalmente ao contrário, mas com seu jeito especial conseguiu me deixar loucamente apaixonada.
Eu estava olhando com uma cara boba pra ele, enquanto nós caminhávamos até o colégio, Justin olhou pra mim e sorriu.

Justin: Por que está me olhando assim?

Anne: Assim como? 

Justin: Com esse sorriso lindo no rosto. 

Anne: Lindo é você.

Justin: Eu sei que sou.

Anne: Meu Deus que menino mais convencido.

Justin: Você mesmo que disse que sou lindo.

Anne: Mas não era pra você ficar se gabando.

Justin me beijou novamente quando estava desprevenida, claro que não recusei o beijo, sabe quando você sente que precisa de uma coisa ou pessoa pra viver, e sem essa coisa ou pessoa sua vida não faria sentido algum? Era assim que me sentia em relação ao Justin, pode ser loucura, pode ser exagero, mas era exatamente como me sentia, se o Justin saísse da minha vida, ela não teria sentido algum.

Anne: Você tem que parar de fazer isso.

Justin: Isso o que?

Anne: Ficar me beijando de surpresa.

Justin: Você não gosta?
 

Anne: Não disse que não gostava, só disse que você tinha que parar de me beijar do nada.

Justin: Sabia que você gostava, então agora vou pedir sua permissão quando for te beijar.

Anne: Para de ser bobo, esquece que eu disse ok?

Justin: Ok. - Ele disse e depois mordeu minha bochecha.

Fomos andando de mãos dadas e trocando carinhos durante o caminho pro colégio. Chegamos lá de mãos dadas ainda, e o colégio inteiro olhou pra nós dois, eu acho que nunca chamei tanta atenção na minha vida, Justin nem estava ligando, continuou andando como se nada estivesse acontecendo.

Anne: Justin o colégio inteiro está olhando pra gente. - sussurrei pra ele.

Justin: Deixe eles, talvez seja por que nunca entrei de mãos dadas com uma garota no colégio.

Anne: Serio?

Justin: Aham... Não! mentira eu já namorei com uma menina e entrei de mãos dadas com ela aqui, mas o namoro acabou no mesmo dia.

Anne: Wow! Isso é serio?

Justin: Sim, por que eu mentiria?

Anne: Sei lá, mas por que o namoro só durou um dia?

Justin: Não chegou a ser um dia, foram horas, sei lá, não lembro qual foi o motivo.

Anne: Nossa vejo que você é um belo namorado.

Justin: Não sei, que tirar essa duvida de mim?

Anne: Ãn? Como assim?

Justin: Quer ver se sou um bom namorado?

Anne: Só se você me prometer que não vai termina comigo no mesmo dia.

Nós dois começamos a rir, fomos até o meu armário guardar uns livros e pegar outros, estávamos indo em direção a minha sala quando vejo Rose me fuzilar com o olhar, juro acho que com a secada que ela deu no Justin, ele deve ter perdido uns 5 quilos, e se ela tivesse como matar alguém com o olhar, eu já estaria morta a muito tempo.
Ignorei ela e fui com o Justin até a minha sala.

Justin: Tchau. - Ele me deu dois selinhos e sorriu.

Anne: Tchau, até a hora do intervalo, eu acho.

Justin: Queria ficar aqui com você.

Anne: Também queria que ficasse aqui comigo, mas você não tem essa aula agora.

Justin: Eu sei, então até depois. - Ele me encheu de selinhos e foi pra sala dele.

P professor entro e foi como sempre, passou algumas coisas no quadro, explicou, e assim foi as três primeiras aulas. Não via a hora de acabar as aulas e chegar logo o intervalo, não prestei atenção em nada, só conseguia pensar no Justin. 

[...]

2 SEMANAS DEPOIS

Os dias estão sendo os mais perfeitos da minha vida, e o mais incrível, o Justin ainda está comigo, não estamos namorando, apenas nos conhecendo, mas mesmo assim está sendo perfeito, minha mãe está ficando mais tempo em casa, tenho ficado mais tempo com as duas pessoas que mais amo. Ah Julie e Marie, não estão mais falando comigo, desde que estou com o Justin, nem preciso falar da Rose né? Sim ela continua me encarando, não gosto do jeito que ela me olha, mas estou tentando não ligar pra ela, afinal pra que se importar com pouca coisa,   minha mãe conheceu o Justin semana passada, e foi muito louco, minha mãe ficava me olhando com uma cara maliciosa toda vez que Justin estava distraído, é minha mãe sabe como me provocar, mas tirando isso foi legal. Minha mãe gostou dele, mas ficou falando que era pra mim ter cuidado, por que ele não tinha se esquecido que uma vez disse a ela que o Justin era um galinha e blá blá blá, me arrependi de ter dito isso pra ela.


Continua....

Ficou grande? Eu achei que sim KKKKK 
Não me matem, sei que demorei um tempão, mas as provas estão chegando e essas coisas todas ai não ta dando pra postar.

E eu acho que a IB já está acabando, vai ter mais uns 4 ou 5 capítulos e já vai acabar, pois é.

Comentem ou marquem nas reações o que estão achando =) 

@_BeliebersDoJB

2 comentários:

  1. awn como o justin consegue ser um namorando tão perfeito em aaaaaaaaaaaaaaa que lindo,nossa nem to acretidando que aquelas garotas que diziam ser amigas dela não estão mais falando com ela que amigas elas são em,diva perfeito amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir