terça-feira, 28 de agosto de 2012

Love Me - Parte 28


Love Me - Parte 28 

No capitulo anterior...

Justin: ENTÃO VAI LÁ FICAR COM ELE. - Justin gritou fazendo todos olhar pra ele. Idiota.


As vezes o Justin age como se fosse uma criança de 7 anos...
Fui até o refeitório e fiquei olhando em volta do salão para achar o Pablo. Vi que ele estava em uma mesa no fundo, estava sozinho. Andei bem devagar e lhe dei um susto, o que me fez gargalhar alto, ele ficou me olhando com uma cara séria, o que me fez rir mais.
Pablo: Que bom que você está sorrindo de novo.
Abaixei meu rostos, sorri envergonhada.
Anne:É... acredita que o Justin acabou de dar um chilique na frente do banheiro.
Pablo: Sério? O que ele fez?
Anne: Ele veio na maior cara de pau perguntar o que tinha acontecido, ai eu mandei ele ir perguntar pra amiguinha dele ai ...
Pablo: Ciumes - Falou ele me interrompendo e cantarolando.
Anne: Foi a mesma coisa que ele disse. - Revirei os olhos.
Pablo: Vai ver por que é verdade.
Anne: Posso terminar de contar, ou vai querer ficar dizendo que sou ciumenta?
Pablo: Mas você é ciumenta, mas pode continuar. - Revirei os olhos novamente.
Anne: Ai ele disse que era ciumes e que eu podia abraçar meus amigos e ele não, dai ...
Pablo: Meu Deus vocês se completam, não sei quem é mais ciumento.
Anne: Da pra parar de me interromper?
Pablo: Parei, continua.
Anne: Ai ele te chamou de idiota e eu disse a ele que o único idiota era ele...
Pablo: Awn que princesa, você me defendeu do seu namorado. - Ele apertou minha bochecha.
Anne:Caralho Pablo será que posso contar sem você me interromper? E ele não é meu namorado.
Pablo: Não quero mais saber, ele é um idiota e ninguém pode mudar isso.
Não existe amigo melhor do que o Pablo.
Dei um sorriso de lado e abracei ele, neste momento o Justin apareceu, ele não estava com uma cara nada boa, seus olhos correrão pelo refeitório até que parou em mim e no Pablo, ele ficou parado no mesmo lugar, eu  apertei mais os meus braços em volta do Pablo. Os olhos do Justin se encontraram com os meus, ele balançou a cabeça  em um movimento negativo, como se estivesse desaprovando o que estava fazendo.
Se ele sabia provocar, eu também sabia, desgrudei do Pablo e lhe dei um beijo na bochecha olhando diretamente para o Justin, o rosto dele ficou com vermelho e com uma expressão de raiva, aquilo estava me divertindo. Justin socou a parede em que estava atrás dele, todos em que estava naquele salão olhou pra ele, até mesmo Pablo.
Pablo: Já entendi tudo, garota você não presta. - Disse ele rindo.
Anne: O que? Eu não fiz nada. - Fiz cara de inocente.
Pablo: Aham sei.
Anne: É sério, ele que tem a mania de chegar quando estamos nos abraçando.
Pablo: Isso é verdade.
Olhei novamente para o Justin e ele estava caminhando em nossa direção. O que esse idiota vai fazer agora?
Ele chegou na nossa mesa e se sentou do meu lado. Meu corpo inteiro recebeu uma corrente elétrica, que merda, por que sinto isso quando Justin chega perto de mim? Ele tinha esse poder, sem precisar fazer nada, só de ouvir a voz rouca dele meu coração acelera.
Anne: O que você quer aqui? - Falei rápido, antes que minha voz saísse tremula por conta de estar nervosa, por causa da presença dele.
Justin: Nada, só vim cuidar do que é meu. - Ele me olhou e depois colocou suas mão em volta da minha cintura.
Anne: Não tem nada seu aqui pra você cuidar, por que não vai lá com a sua vadiazinha?
Justin: Para Anne, me desculpa, poxa cara, ela é minha amiga, e me desculpa por te dizer aquelas coisas.
Anne: Já ouvi isso antes.
Pablo: Vou indo.
Anne: Não Pablo, você fica. - Falei seria olhando pra ele.
Justin: Isso, pode ir, ninguém quer você aqui, vai lá arrumar alguma garota que não tenha dono.
Anne: Pablo fica! E você Justin cala a boca e você não é meu dono.
Pablo: Tchau princesa. - Pablo me deu um beijo na testa e foi. Retiro o que disse, Pablo é o pior amigo do mundo.
Justin: Ele fez isso pra me irritar.
Anne: Você acha mesmo Justin? Ele não tem atitudes de crianças como certos garotos.
Justin: É a segunda vez que você defende ele.
Anne: E defendo quantas vezes for preciso.
Justin: Está vendo, quero fazer as pazes com você e você fica defendendo esse idiota.
Anne: Você esqueceu de perguntar se eu quero fazer as pazes com você.
Justin: Você quer?
Anne: É claro...
Justin: Eu sabia.
Anne: Que não. - tirei suas mãos da minha cintura e me levantei.
Justin veio correndo atrás de mim e me segurou, que garoto chato.
Justin: Anne para de ser teimosa.
Anne: Justin acabou, para de ser insistente.
Justin: Me da só mais uma chance.
As pessoas estavam nos olhando, qual é? Elas não tem a vida delas pra cuidar não?
Anne: Não vou falar disso aqui.
Justin: Posso passar na sua casa então?
Anne: Pode, mas não vai adiantar nada, já disse que não vou te perdoar e ninguém vai mudar minha escolha.
Justin: Eu vou fazer você mudar de escolha.
Anne: Você é a única pessoa que não pode fazer isso.
Justin: Não duvide de mim. - Ele disse com um sorriso maroto nos lábios.
Revirei os olhos e me virei, ouvi ele gritar um "até mais tarde".
Coração, por que você é tão burro ao ponto de gostar de um idiota feito o Justin? Tantos garotos muito melhores do que ele, tinha que ser justo ele? É culpa minha, ninguém mandou eu aceitar um plano tão patético. 
Nossa pensando agora, nem me lembrava mais nesse plano, talvez nem exista mais, até por que as meninas que se diziam minhas "amigas" nem olham mais na minha cara.
Acho que minha função aqui na Terra é afastar as pessoas de mim, só isso que sei fazer.

[...]

Cheguei em casa, achei que essa manhã nunca iria terminar, ainda iria ter que aguentar o Justin aqui em casa mais tarde. O que eu fiz pra merecer isso tudo? Eu devo ter feito algo muito ruim na vida passada e estou pagando por tudo nesta vida. Tenho que pensar no lado positivo, a minha vida poderia estar pior, fui tomar um banho pra relaxar. Fiquei uns 40 minutos no banho  e depois desci pra comer alguma coisa e fui assistir TV, estava passando um filme, o qual não sei o nome, fiquei assistindo até alguém bater na porta. Era o Justin com certeza.
Levantei e com toda má vontade do mundo e fui atender.
Justin: Você disse que poderia vir e eu vim
Anne: Infelizmente.
Justin: Me ame menos.
Anne: Anda fale todas as suas mentiras, vou fingir que vou acreditar e você vai poder ir embora.
Justin: Sei que no fundo você quer que eu fique.
Anne: Além de galinha você é iludido. Entra logo.
Ele entro e tentou roubar um selinho mas eu virei a cara e o olhei com vontade de matar -lo.
Justin: Sem brincadeiras agora.
Anne: O único que estava brincando aqui era você.
Justin: Vou fingir que acredito. Agora é sério, Anne, me desculpa, eu não sabia que não podia mais abraçar minhas amigas.
Anne: Justin abraçar  é uma coisa, agora agarrar suas amigas pela cintura é totalmente diferente.
Justin: Eu não acho.
Anne: Ok, era só isso?
Justin: Não tem isso também.
Justin se aproximou rapidamente, colocou a mão na minha bunda e juntos nossos lábios.


No começo tentei não corresponder, mas não consegui evitar de me envolver, nossas línguas estavam em perfeita sincronia, parecia que precisávamos daquele beijo pra sobreviver. Sei que vou me arrepender depois, mas era impossível resistir aos beijos do Justin, ele e esse incrível poder dele de me fazer se render a ele.

Oiiie =) 
Está ai a parte 28, demorei né? Eu sei, é que as visualizações caíram muito, me digam o que posso melhorar.
E LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM.
esses dois brigam mais do que cão e gato, o que acham que vai acontecer??

Boa leitura, comentem ou marquem nas reações o que estão achando

*OBS: só coloquei um gif por que fiquei com preguiça de procurar mais.

Beijos,@_BeliebersDoJB

2 comentários:

  1. diva que td perfeito amei amei,awn a primeira briguinha deles como namorados awn que coisa mais linda e fofa,diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Pftoooooo, demais. Continua :) @justinjieber aqui

    ResponderExcluir