segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Love Me - Parte 25


Love Me - Parte 25

No capitulo anterior

sabia bem o que iria acontecer, queria tanto quanto ele, fechei meus olhos e deixei que acontecesse. 


Estava com saudades de ficar juntinha com ele, não sei como aguentei ficar tanto tempo sem encostar nesses lábios carnudos. Justin é o tipo de pessoa que faz as coisas totalmente errada, ele consegue me deixar triste com algumas atitudes dele, mas sabe de uma coisa? Não mudaria nada nele, pra mim ele é perfeito desse jeitinho bobo.
Estávamos nos beijando, quando o Justin parou o beijo com dois selinhos demorados, eu já estava com falta de ar, esse garoto tem folego. Ficamos  nos encarando, eu estava presa naqueles olhos cor de mel, não conseguia parar de admirar a beleza que só ele tinha, cada traço perfeitamente escupido, aqueles olhos, aquela boca, aquele cabelo loiro, Justin era o garoto que qualquer menina sonha em ter um dia, e para minha sorte eu era aquela menina que tinha ele.
Despertei dos meus pensamentos e Justin estava me olhando com um sorriso bobo 



Não pude deixar de sorrir também. Já disse eu amo o sorriso dele? É ele tem o sorriso mais perfeito que já vi.

Anne: Seu sorriso é tão lindo.

Ele sorriu novamente, mas agora era um sorriso envergonhado 


Anne: Que bonitinho, você ficou com vergonha.
Justin: Para, não tem graça.
Anne: Tem sim, olha você está tão fofo envergonhado.
Justin: Éé....vamos voltar a fazer o trabalho?
Anne: Claro, se você fizer certo.
Justin: Não tenho culpa, não sei fazer essas merdas.
Anne: Porque você é um burro.
Justin: É nada, essas coisas que são muito difíceis.
Anne: Tá bom Justin.

[...]

Eu estava concentrada fazendo a ultima questão da minha parte do trabalho quando o Justin me chamou.

Justin: Anne.
Anne: O que foi? - Perguntei sem olhar pra ele, ainda fazendo a questão.
Justin: Olha pra mim!
Larguei meu lápis e olhei para ele.
Anne: O que é?
Justin:
 

Justin está me surpreendendo de mais hoje, Olha lá Anne Keller de novo sem reação.
Por dentro estava tipo Katy Perry no clipe Firework, estava estourando fogos de artifícios, mas vamos brincar um pouco com o Sr. Justin Bieber.

Anne: Hum, legal. - Justin me olhou incrédulo, coitadinho.
Justin: Só isso que vai dizer, "Hum, legal"?
Anne: O que você quer que eu diga?
Justin Que me ama também.
Anne: Mas ninguém te disse que é feio mentir? - Estava me segurando para não rir.
Justin: Você não me ama?
Anne: Não.
Justin: Ai meu coração, ele está quebrado, você feriu meus sentimentos.- Ele falou fazendo drama e colocando as mãos sobre seu peito.
Anne: Que menino mais dramático meu Deus. - Disse rindo, enquanto ele também ria.
Justin: Você quebrou meu coração, ele está em mil pedaços.
Anne: 

Justin: Ué não é assim que as mulheres falam?
Anne: Chega. - Disse respirando fundo e voltei a pegar meu lápis. Justin também voltou a fazer a parte dele, fiquei observando ele.
Anne: Hey!
Justin: Sim?
Anne: Eu te amo meu idiota. - Falei olhando para ele com um sorriso, ele deu um sorriso de canto.

Justin: Seu idiota?
Anne: Sim, meu, só meu.
Justin: Te Amo minha.
Anne: Sua o que?
Justin: Minha só minha.

Estou sonhando? Pela primeira vez na minha vida eu estava amando e sendo amada, esperei tanto por isso, valeu a pena quebrar a cara tantas vezes até encontrar o Justin, meu sapo que aos poucos está virando um príncipe.

[...]

Justin já havia ido embora e eu estava ali, sozinha, assistindo televisão, na verdade a televisão só estava ligada, eu estava pensando na tarde perfeita que tive hoje, Justin se declarou pra mim e disse que me ama, mas feliz que eu estava era impossível. Escutei a porta se abrindo, olhei para o meu relógio e pela hora seria a minha mãe.

Suzana: Filha, cheguei!
Anne: Oi mãe.
Suzana: o que aconteceu?
Anne: Por que? 
Suzana: Você está com um sorriso lindo no rosto.
Tentei conter minha felicidade, mas era impossível, minha mãe me conhece melhor do que qualquer pessoa.
Anne: Não aconteceu nada.
Suzana: Sei, um tal de Justin ia vim aqui em casa e agora chego em casa e você ta saltitando.
Anne: Não estou saltitando.
Suzana: Minha filha, você não me engana, anda me fala.
Anne: O Justin se declarou pra mim. - Disse suspirando.
Suzana: Iiii esse suspiro ai de apaixonada.
Anne: Para mãe!
Suzana: Não fiz nada, você não esconde nada de mim, sabia que você gostava desse Justin, traga meu genro pra mim conhecer.
Anne: Mãe! Ele só se declarou pra mim, não me pediu em casamento.
Suzana: Mas quero conhecer ele.
Anne: Tá bom, agora vou ir tomar banho e dormir, amanhã tem aula.
Suzana: Tá bom minha apaixonadinha, vai lá, boa noite.

Sai da sala e fui até meu quarto, escolhi um pijama


 

e entrei no banheiro, não conseguia tirar o Justin da minha cabeça, ainda não conseguia acreditar que tudo era real. Deixei que a aguá quente caísse sobre mim, fazendo com que meus músculos relaxassem. Sai do banho e fui direto para cama, meu único medo era de que eu dormisse e no dia seguinte percebesse que tudo era o mais perfeito sonho que já tive, não demorou muito para que dormisse.

Continua...






Heeey, sei que demorei bastante pra postar, desculpa, é que vou viajar quinta-feira e tenho que adiantar vários trabalhos pra entregar, e também não estava com criatividade pra escrever, mas acho que essa parte ficou grandinha né?

LEITORAS FANTASMA, POR FAVOR, COMENTEM OU MARQUEM NAS REAÇÕES, SEI QUANTAS PESSOAS LEEM, NÃO CUSTA NADA, E AINDA ME DEIXA FELIZ =)

E pro anonimo que perguntou, eu pego os gifs do tumblr.

Boa leitura, comentem e marquem nas reações o que estão achando.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito diva omb morri agora gente que lindo o jsutin se declarou pra ela omb ele ama ela não to nem acreditando cara to super feliz rsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa eu ameii issso aqui, parabeeeeeeeeeeens

    ResponderExcluir