quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Love Me - Parte 27

(ignorem a cara da mulherzinha lá atrás)

Love Me - Parte 27 

 por que ela não tinha se esquecido que uma vez disse a ela que o Justin era um galinha e blá blá blá, me arrependi de ter dito isso pra ela.


A vida nem sempre é 100% perfeita, sempre tem alguma coisa pra estregar, e no meu caso é o colégio, isso foi muito dramático né? É eu sei. Meu despertador acabou de tocar e eu não estava com a menor vontade de levantar, mas tinha um motivo com o sorriso mais lindo do mundo que me fazia ter um pouquinho de vontade de levantar da cama pra ir vê -lo.

Levantei cambaleando e fui até o banheiro. Fiz minha higiene matinal  e  foi procurar uma roupa


Tomei meu café e fui a caminho do colégio, Justin não me encontro no caminho, isso é meio estranho, todos os dias ele estava me acompanhando, ele deve ter se atrasado. Fui sozinha mesmo, não tive outra escolha. Quando cheguei lá vi o Pablo, é ele mesmo, nós ainda conversávamos, mas não tanto quanto antes, Justin não deixava, ele dizia que Pablo gosta de mim, o que é mentira porque o Pablo tem namorada.

Anne: Bom dia!

Pablo: Bom dia - ele disse com um sorriso lindo no rosto. - Cade seu namorado ciumento?

Anne: Não sei, ele não veio comigo hoje. - Disse olhando em volta procurando pelo Justin.

Pablo: Vocês brigaram?

Anne: Não, mas vou matar ele agora. - Olhei em direção para onde Justin estava, ele estava abraçado com a mesma vadia oxigenada com quem ele me fez ciumes uma vez, ver aquilo fez meu sangue ferver, queria quebrar a cara daquela vadia e do Justin. Como ele pode fazer isso comigo? Tá legal que não temos nada sério, mas pelo que ele me contou eu sou a primeira garota com quem ele ficou mais tempo, eu já deveria saber. Talvez a idiota dessa historia toda sou eu, claro, como eu cai na conversa dele? Seu muito bem que ele é um galinha, e a besta aqui pensou que ele poderia mudar.
Eu estava a ponto de chorar, não sei se era de raiva ou de decepção, BURRA, BURRA, BURRA é isso que eu sou, uma burra.
Pablo viu que eu não conseguia para de ver o Justin sorrindo e abraçada com aquela vaca, ele me chamou pra ir para a sala.

Pablo: Vem vamos ir pra sala, o sinal já vai bater. - Ele disse me abraçando de lado.
Abracei ele também e fui andando com ele, passamos pelo Justin e quando ele me viu abraçada com o Pablo desfez o sorriso na hora, eu olhei pra ele 


Estava a ponto de chorar mas não queria dar esse gostinho pra ele, então me encolhi nos braços do Pablo e fui andando. Talvez a culpa nem seja do Justin e sim minha, por ficar me iludindo, por não ter escutado minha mãe, sempre dizem que as mães tem razão, e como sempre, minha mãe não perdeu a dela, não sei se estava com mais raiva de mim ou do Justin.
Entrei na sala com o Pablo, abaixei minha cabeça e não aguentei, comecei a chorar. Pablo sentou-se ao meu lado e começou a fazer carinho em meus cabelos.
Além de ser uma iludida eu era fraca.
Escutei as pessoas entrando na sala, acho que a preguiça que senti de manhã era um sinal, um sinal pra mim não ter saído nem da minha cama.
O professor começou a falar, não prestei atenção em nada, Pablo ainda estava do meu lado, eu escutava ele dizendo "não chora princesa, ele não merece suas lagrimas", isso me fazia chorar mais.

[...]

Bateu o sinal para o recreio, levantei e Pablo veio atrás de mim, eu deveria estar com a cara mais horrível do que o normal, todos me olhavam com cara de " o que aconteceu com ela?".Já tinha parado de chorar, mas era só ver minha cara que dava pra perceber que chorei feito uma criança quando apanha, essa era uma boa comparação, mas quem apanhou foi meu coração .
Me soltei dos braços do Pablo e disse pra ele me esperar no refeitório que eu iria ir no banheiro. 

Anne: Eu já vou lá, só vou tentar melhorar minha cara. - Disse e depois tentei dar um sorriso mas foi em vão.


Pablo: Não gosto de te ver assim Anne, ainda mais por alguém que não te merece.

Anne: Não me deixa pior do que eu já estou, por favor.

Pablo: Tá bom, vou ir lá no refeitório, estou te esperando lá. - Ele beijou minha testa e saiu.
Estava indo em direção ao banheiro quando sinto alguém puxar meu braço, era o Justin.

Justin: O que aconteceu?

Anne: Jura que não sabe? talvez aquela vadia oxigenada saiba.


Justin: Isso é serio? Você está com ciumes de mim? - Ele disse aquilo rindo como se tivesse acabado de ouvir uma piada.

Anne: Vai se foder.

Justin: Você fala como também não ficasse agarrada com seus amiguinhos.

Anne: O que? Não estou acreditando que você falou isso. Você acabou de me chamar de vadia? 

Justin: Eu vi bem você abraçada com aquele idiota do Pablo.

Anne: O único idiota que tem aqui é você.

Justin: Vai defender aquele viado?

Anne: Saiba que ele é muito mais homem que você.

Justin: Quer dizer que já deu pra ele?

Já não basta ele ficar de agarração com aquela nojenta, ele vai ficar me xingando?

Anne: Não acredito que ouvi isso.




Anne: Pensei que você estava mudando, pensei que você me conhecia, mas você que me enganei completamente. 

Justin: E pensei que você estava comigo.

Anne: Eu também pensei que você estava comigo, mas vejo que me esqueceu quando estava com aquela nojenta.

Justin: Você me julga como se não fizesse a mesmas coisas que eu.

Anne: Não, eu não faço, não saiu agarrando todos que vejo na minha frente, e saiba que o Pablo é meu melhor amigo, muito melhor que vários garotos que eu conheço. - Disse saindo da frente dele, aquelas palavras que ele estava dizendo, estava me magoando mais do que que ter visto ele agarrada com ela.

Justin: ENTÃO VAI LÁ FICAR COM ELE. - Justin gritou fazendo todos olhar pra ele. Idiota.




Continua....


O clima ficou tenso agora, e ai? O que vocês acham que vai acontecer? 

Me ajudem, me deem ideias, estou meio sem ideias por isso estou demorando um pouquinho pra postar, Desculpas.

COMENTEM OU MARQUEM O QUE ESTÃO ACHANDO.

By: @_BeliebersDoJB 

Um comentário:

  1. OMB DIVA QUE PERFEITO AMEI AMEI,CARA O JUSTIN E UM IDIOTA MESMO EM QUEM ELE PENSA QUE E PRA PRA FALAR DESSE JEITO COM ELA QUE EU SAIBA O VADIO DESSA HISTORIA ELA ELE NÃO ELA,EXAGEREI EU SEI MAIS QUE SAAFDO,OLHA DIVA EU ACHO QUE ELA DEVE PARAR DE FICAR CHORANDO POR UMA PESSOA QUE NÃO MEREÇE E SEGUIR EM FRENTE ESQUEÇER O PASSADO E VIVER O PRESENTE COM O JUSTIN OU SEM O JUSTIN ELA DEVE SEI LA DEIXAR UM NOVO AMOR ENTRAR NO CORAÇÃO DELA POR MAIS QUE SEJA IMPOSSIVEL POR O CORAÇÃO DELA PERTENCE AO JUSTIN NE,BOM DEVE CONTINUAR SENDO AMIGA DO PABLO E IGNORAR O JUSTIN E VER O QUE ELE VAI FAZER,PQ SE ELE A AMA DE VERDADE COM CERTEZA IRA FAZER ALGO NE,RSRSRS FALO DEMAIS NE?DESCULPA DIVA POR FAVOR CONTINUA LOGO TA BOM BJS FLOR

    ResponderExcluir