sexta-feira, 26 de agosto de 2011




                                     
Fear Of Love – Cap 2 – Saudades

                      


Seu avo : vamos embora ne ?

Justin: vamos que eu ainda tenho que buscar a Selena.

       Nessa hora Caitlin olha pro Justin assim :


                                                                                        (Clicka )


Caitlin: Não me diga Justin Drew Bieber que você ainda esta namorando com a Selena ?
Justin: Sim Caitlin porque ?
Caitlin ; você quer mesmo que eu Fale ( Caitlin diz gritando )
Justin: Quero Fala logo Garota
          Quando Caitlin ia Falar Chaz interrompe e diz

Você ONN : Não estava entendendo nada  , o porque que a Caitlin tava brigando com o Justin ? Será que ela tava com ciúmes? Será que ela ainda gosta dele?
Estava pensando por qual motivo Caitlin reagiu dessa forma , mais meus  pensamentos foi  intemrropido por Chaz , Falando  ~~ Você OFF

     
Chaz:  Por favor ne , não vamos Brigar
Miley : O Chaz tem Toda razão
Chaz : Obrigada Miley
Miley : de nada =)
Justin : Desculpa Caitlin eu não queria briga com você
Caitlin : ok , também me desculpe

então me avo diz

Nomedoseuavo : então vamos crianças ?
Nessa hora todo mundo olha pro meu avo, claro ne ele chamou agente de crianças ?
Você então diz :   vo crianças não Por favor , adolescentes seria muito melhor
Seu avo : Desculpa então adolescentes ( ele diz de um modo engraçado )

Todos riem , e entram no carro e fomo embora , no caminho agente brincou muito nos divertimos , cantamos entre outras coisas , até que chagamos na casa de meus avos , vocês descem do carro e param na frente da casa de seus avos e ficam olhando

Você : Que Saudades daqui                                                            
                                                                       
                                                          Casa de seus avos era assim  fachada  :




Seu avo :  Vamos entra meninas vocês devem esta cansadas
  Meninas : é estamos mesmo
Você : vô agente já vai , só vamos dar tchau pra os meninos e já entramos
Seu avo : ok então , cuidado em , vou entra e avisar a sua avó que vocês chegaram
                               Seu avô entra e a Miley então pergunta

Miley : então  o que vamos fazer depois ?
Ryan : Vamos numa praça que tem aqui perto
Todos : Vamos
Ryan : então se vemos a noite ?
Meninas : Claro kk’
Meninos : então ta , Tchau meninas Beijos até depois
Meninas : Tchau , Beijos até

Então nós nos despedi dos meninos e entramos , mostrei cada cômodo da casa para as meninas e era assim :
      
                                              Sala :




                                                                 Sala de Jantar :



                                                              Mine Cinema :
 



                                                                     Sala de Tv :


                                                                  Academia :



                                                              Sala de jogos :



                                                           Quarto dos meus Avos :



                                                               Banheiro do quarto do seus avos :



                                                           Quarto da Miley :


                                                        Quarto da Caitlin :



                                                       Banheiro da Caitlin :


                     
                                                             Quarto da Jéssica Jarrel :



                                                  Banheiro da Jéssica Jarrel :





                                                        Quarto da Jasmine Villegas :



                                                          Banheiro da Jasmine Villegas :




                                                  Seu Quarto e seu Banheiro :






                                                                  Cozinha :



                                                                       Piscina :



                                                           Quarto de hospedi  :



Entre outros cômodos ( desculpa ter colocado muito kkk’ ) , você termina de mostra a casa para as meninas e elas dizem

Meninas : Uau , pensamos que não ia acabar nunca , essa casa é enorme
Você : HUSAHUH , então meninas vamos comer e dormi um pouco , depois temos que sair em
Meninas : ok

Então você vai até a cozinha e pedi para a Daniela ( empregada ) fazer alguma coisa pra vocês comerem , ela faz vocês comem e vai cada uma para seu quarto e dormi .
Quando dá 17:30 sua avó vai até seu quarto ( ela não tinha te visto ainda ) e te da um beijo na testa , mais você acaba acordando ,


Você : avó que Saudades que eu tava de você ( da um abraço nela )
Sua avó : eu também estava com Saudades de você querida
Você : Vó que hora são ?
Sua Avó : hum ... agora são 17: 45 Porque ?
Você: Nossa tenho que acorda as meninas , porque nos vamos sair hoje Vó
Sua avó : com quem Querida ?
Você : a com os meninos
Sua Avó : ata , então querida vou deixar você ir chamar as meninas e se arrumar , depois nos conversamos melhor , ( beija sua Testa e sai )

Você sai e vai no quarto das meninas e Chama elas ,  você fazem suas higiene pessoais  se arrumam e ficam assim :

                                   Miley : 




                                                                            Caitlin : 

  

Jéssica Jarrel : 



Jasmine Villegas : 




Você 


                                                                        ( se não gostar ignora )



Você e a Caitlin foram a que terminaram primeiro então você chama a Caitlin pra conversa , aproveitando que as meninas estavam terminando de se maquiar

Você : Caitlin agente pode conversa ?
Caitlin : Claro amigo , o que aconteceu (seunome)
Você : você ainda gosta do Justin ?
Caitlin : não por que
Você : por nada é que eu vi você brigando com ele hoje e eu não tava entendendo nada
Caitlin : não nada a vê (seu apelido) é que eu acho a  namorada dele muito Falsa
Você : ata você já tinha me contado , e eu até concordo com você amiga
Miley : Agente já estamos prontas vamos descer e esperar eles lá na sala ?
Você & Caitlin : Vamos

Então você & as meninas descem e ficam lá na sala conversando enquanto esperavam os meninos , ficamos lá esperando apenas 5 minutos e a campainha tocou , TIN DON TIN DON , você então vai até a porta e atende e vê que era os meninos

Você : vamos meninas , eles chegaram
Meninas : vamos
Você : espera só 1 minuto vou dar tchau para meus avos
Meninas & Meninos : ok
Você então vai até o quarto dos seus avos bate na porta e entra
Você : vó to indo ta                                          
Sua avó : ok querida , vai com deus
Você : sempre vó até mais tarde beijos e boa noite te amo viu
Sua avó : Beijos querida eu também te amo
Você desce chegando na sala , você percebe que as meninas já tava lá fora te esperando com os meninos
Ryan : como vocês estão lindas
Meninas : Own’ Obrigada
Chaz : Tudo bem com vocês meninas ?
Meninas : Tudo bem sim e com vocês ?
Meninos : tudo bem
Chris :  Vamos logo pra praça
Caitlin : Cadê o Justin ?
Chaz :  ele vai encontra agente lá
Caitlin : ok , então vamos
Vocês vão caminhando  até que se passa 5 minutos e chegam até a tal praça , era lindo
Caitlin : olha o Biebs ali
Ryan : Mais quem ta com ele ?
Miley : é a Selena
Você : então vamos lá
Caitlin : eu não creio que ele troce ela ( Caitlin olha assim pra você )



Então o Chris logo percebe é Fala


Chris : Caitlin Calma , não dá ataque
Caitlin : Fica quieto Garoto
Você ONN : Caitlin não gostou muito ta presença da Selena , fomos até eles , não gosto muita da Selena também  pois acho ela falsa Você OFF
Todos : Oie Justin & Selena
Justin & Selena : Oi =)
Selena : Não creio que essa menina ta aqui ? :@
Justin : Quem Selena ? ( ele pergunta sem entender nada )
Selena : a Caitlin
Justin : o que que tem ela é só minha amiga
Selena : Mais eu não gosta dessa ..... dessa

Caitlin interrompe e diz

Caitlin : Dessa o que em ?
Selena : Dessa Galinha

Caitlin : O que você falou Garota ? ( Caitlin aumenta o tom de voz )
Selena : Foi o que você ouviu
Caitlin : Agora você vai se ver comigo
Selena : O que você vai fazer ? ( selena faz isso em Caitlin  )



Caitlin : Você vai ver agora
                       Caitlin Grita e vai pra cima da Sele (assim )



Até que .....




Até que .....  

Continua , então amores estou aqui para pedir desculpa por não ter postava é que eu tava com semana de prova e trabalho então ficou meio difícil e pra compensar vocês  , eu e a @Jb_meumundo , fizemos  esse capitulo grande , então eu espero que vocês entendam , e gostem da IB 
Beijos amores amo vocês  
5 Comentários e agente continua 
Escrito POOR : @Jb_meumundo & @JB_forall_time ( Taliih)


                               



6 comentários:

  1. CONTINUAAAA TA BOA DE MAIS

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei, boa de mais ! quero a continuação tá ok ? vou até colocar em meus favoritos pra vim sempre aqui :D tá de parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  4. aaih eu nñ entendi nada , derrepente aparece na história a selena , a caitlin , chris , jasmine ,chaz ryan ... mais ta muittooo legal , amei amei amei , só nñ entendi essa parte . mais enfim , AMEI MESMO .

    ResponderExcluir