domingo, 28 de agosto de 2011



                       MY LIFE IS YOU ♥ (parte 4)

* made you on *
Ele demorou um pouco pra falar parecia que ele quase disse o que não devia, percebe que ele ficou nervoso olhei pra ele tipo 
ele olhou de um lado pro outro de forma rápida e disse:
*made you off*
Menino: Derek, é, me chamo Derek
Vc: Derek (falei meio desconfiada) esse nome não me é estranho e sua voz também não.
Antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa ele me cortou dizendo......
Derek: é .....e qual é seu nome ? (tentado mudar de assunto)
Vc: meu nome é
Nesse momento suas amigas e sua irmã te gritam bem alto (SEUNOMEEEEE) elas estavam com um papel na mão.
Vc: agora vc já sabe meu nome Derek, mais que papel é esse que elas estão, elas devem mesmo ter encontrado o Justin Bieber (falei com deboche)
Derek: vc não gosta dele?
Vc: não, acho ele, falso, metido, e tirado
 Derek: nossa, vc é a 1° menina que me diz que não gosta dele. ele falou com a voz meio triste estranhei mais não disse nada .......
Vc: até gosto de alguma musicas dele mais.......
      Ao perceber que minhas amigas estavam chegando mais perto, ele pegou rapidamente o celular do bolso e pediu meu n° eu dei a ele (o n° viu pra que tem menti poluída que nem eu ai) ele me disse que me ligaria em breve e me deu um beijo na bochecha e um sorrido lindo e saiu quase correndo, a única coisa que deu tempo deu fazer foi sorri pra ele de volta, aquele sorriso me deixou aérea fiquei totalmente nas nuvens.
Michelle: seunome, seunome que era aquele
Vc:
Michelle: (seunome), (seunome) (SEUNOMEEEEE)
Vc: a oii, que foi
Michelle: tá em que munda guria , quem era aquele menino?
Vc: credo mais como tu é curiosa hein
Vitória: não foge do assunto quem era ele?
Marina: é não foge não quem era ele? 
Vc: só por causa disso agora eu não falo, não devo satisfação a vocês u_u
Michelle: não miga fala plzz
Vitória: é miga por mim
Vc: 
tá tá tá bom, era um menino que eu conhece aqui quando vocês me deixaram aqui sozinha nesse aeroporto gigante (disse aumentando a voz)
Marina: sozinha porque quis agente te chamou
Vc: 







Vitória: sim mais qual era o nome dele? Ele era gatinho? vai fala
Vc: era Derek e eu não sei se ele era gatinho ou não ele tava com um capuz não dava pra ver o roto dele direito
Todas falaram juntas: aaaaaaaaaatáááá
Vc: agora é minha vez de interrogar que papeis são esse, encontraram com o Justin Baby (amava chamar ele assim pra encher o saco delas)
Vitória: ...............
  
comentem por favor a história que eu falei semana passada se repetiu de novo por favor comentei gente 
                      dependendo dos comentários amanhã posto a outra parte 
                                                        beijos amo vcs @jubiebergostoso


7 comentários: