terça-feira, 30 de agosto de 2011



                              MY LIFE IS YOU ♥ (parte 5)

Vitória: não era o Kenny e a Pattie, é estranho o Justin não estar com eles né gente?
Marina e Michelle: éé
Vc: eu não to nem ai, voltando então os autógrafos são do Kenny e da Pattie
Elas responderam juntas: sim
Vitória: é pegamos um pra você também, sei que não tem  importância pra você mas, vai que um dia isso possa ser importante
Vc: é né acho difícil mais não impossível, bigado (falei com voz de bebê e elas riram)
Marina: sim cadê o pai e a mãe?
Vc: foram alugar um carro pra gente ir pra casa da vô.
Michelle: falando neles olha eles ai...
Mãe: falando o que da gente?
Vc: a Marina tava perguntando aonde vocês foram
Pai: sim vamos já alugamos o carro
 Vamos! falamos todos juntos
Marina: é vamos logo que eu quero saber mais sobre esse menino ai
Vitória e Michelle: e eu também
Na mesma hora seus pais se viraram rapidamente com cara de espanto

SM & SP: que menino? 
Vc: no carro eu explico tudo
E todos você seguiram a caminho do carro, ele era muito lindo e espaçoso era assim.

*made you on*
Chegando no carro todos começara o interrogatório, eu expliquei tudo e por muito pouco não falei que ele tinha pedido meu n° e que eu tinha dado era melhor não falar nada pois meu pai ainda me via como o bebê dele oowwnt (ninguém merece) e pode briga comigo. Expliquei isso bem baixinho pra meninas e disse que depois contava tudo a elas nos mínimos detalhes e elas concordaram, mas disseram que não iam me deixar em paz até eu conta tudo.
Foi uma viagem tão longa, minhas amigas e minhas irmãs foram a viagem inteirinha ouvindo e cantando musica do Justin Bieber, já tava farta daquilo coloquei o fone de ouvido e comecei a escutar um monte de musica, musica brasileira, americana, indiana, tudo que é diabo que vocês imaginarem eu escutei mesmo regue, arrocha (claro qual sã adolescente escuta essa merda) e é obvio Justin Bieber claro
         Fiquei a viagem toda pensando naquele menino ojeito como que ele me segurou em seus braços, como ele me tratou como se preocupou comigo coisa que menino nenhum fez por mim a não ser meu pai (mais seu pai não é menino e não conta né antaaaaa só podia sair de mim mesmo não ligem não viu) e principalmente o jeito que ele sorriu pra mim. Sim ele me deixou confusa mexeu com meus sentimentos, OMG será que eu estou começando a gostar de um cara que eu nunca vi na vida e o pior nem sei se vou vê-lo de novo eu e minha linda mania de me apaixonar pela pessoa errada e sempre me ferrar, parece que o azar não me salta credo (volta pro mar oferenda eu em), mas, Ainda tinha a esperança dele me ligar + também acho isso quase impossível afinal o que diabos ele ia querer comigo, logo comigo uma menina feia sem jeito só se ele fosse drogado né ? (agente não liga não é OBVIO que vcs são lidas é só pra dar um clímax na coisa tá)
À sei lá que seja o que Deus quiser..... de tanto pensar nele acabei adormecendo e acordei com a marina me chamando
*made you off*

Cheguei na casa dos meus avôs, eles já estavam na porta nós esperando, sai correndo e dei um abraço de urso na minha avô querida a muito tempo não via ela ela era minha confidente contava tudo a ela, ela me entendia
Mariana: calma ainda tem gente com saudades dela aqui também
Vc: tá sua chata
Afastei-me um pouco e Marina abraçou minha avó por enquanto isso fui falar com meu avô. Logo em seguida meus pais falaram com eles e eu apresentei minhas amigas a eles elas adoram eles e virse- versa. Enquanto entramos naquela enorme casa de meus avôs (não dó papa antaaa), eles moravam em um bairro muito nobre de Atlanta a casa era muito linda parecia casa de novela, era assim 
Assim que entramos minha avô disse
Minha avô: meninas tem dois quartos lá em cima que eu mandei decorar pra vocês, escolham lá o que gostarem
Virei meu rosto bem lentamente em direção a minha irmã que estava fazendo o mesmo pra mim, quando finalmente uma olhou nos olhos da outra saímos correndo e se esbarrando uma na outra enquanto subíamos as escadas pra escolher o quarto já estávamos acostumadas com isso já era tradição fazer isso kkk’
Acabou com eu ficando com esse quarto: 
E Marina com esse: 
E vc com esse: 

























tá tudo bem é roxo e dai eu também gosto de roxo pelo menos eu ele temos alguma coisa em comum U_U


como minha avô não sabia que minha amigas iam pra ela não fez nada de especial no quarto delas 


Michelle ficou com esse:  


































E Vitória com esse: 


















                 
 e ai o que vocês acharam 
comente 8 comentários e eu continuo então comentem logo hihi 
#FicaADica : tá mais perto de você conhecer ele do que você pensa  Adoro vocês ♥ by: @jubiebergostoso 
                                e bem vindo novos leitores       
                                                           

13 comentários:

  1. TO ADORANDOOO!!

    ESTOU ANSIOSA PRA CHEGAR NA PARTE DO JUSTIN!! HIHI


    @ANA_JB_LOVE AQUII! *-*

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu tô amando isso aqui. Continua !!

    ResponderExcluir
  3. amor eu to amando isso ta ficando cada vez melhor em , Continua assim

    ResponderExcluir
  4. Eu to adorando (:
    Mal posso esperar pelo próximo post!

    ResponderExcluir
  5. Continua! Mal posso esperar pelo próximo capitulo!

    @MileyWorld_br

    ResponderExcluir
  6. TO ADORANDO,AMEI MEU QUARTO E O DA MICHELE HAHA :)

    ResponderExcluir
  7. oiii! você pode me ajudar a divulgar?
    http://ourpurpleninja.blogspot.com/
    é a minha #IB
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. Continua amor, eu estou gamaaada no imagine, comecei a ler hoje, tá incrível, li desde o começo, estou AMANDO MUITO MESMO !

    ResponderExcluir
  9. UI ESPERO QUE O TAL DEREK LIGUE PRA ELA LOGO

    ResponderExcluir