sexta-feira, 26 de agosto de 2011


                   MY LIFE IS YOU ♥ (parte 3)


AVISO: olha ontem eu tava vendo os visitante tinha um monte de gente online e muita gente saiu sem comentar, eu preciso saber a opinião de você é muito importante pra mim se não estiverem gostando falem afinal criticas contribuem para a melhoras. Thanks e divirtam-se.



Suas amigas começaram a se olhar tipo: 


Michelle: OMG será que é ele meu deus meu deus meu deus
Vitória & Mariana: vamos lá ver  
Vc:             







eu não vou pra lugar nenhum






Michelle: então fica ai que agente vai ver e já volta 
Sua irmã e a Vitória foram correndo atrás da Michelle.


 Você não queria ficar lá com seus pais com cara de tacho e.........
Vc: ESPERA AI 
meus pais foram alugar um carro pra gente ir pra casa da minha avô 
 No caminho de encontro às meninas me tombei com um menino um pouco mais alto que eu, o tombo foi tão forte que quase me fez cair no chão afinal nós dois estávamos correndo, bem o motivo dele está correndo não sei, mas enfim eu estava com um salto agulha e o chão do saguão estava escorregando muito, eu disse quase caia no chão porque ele me segurou nós seus braços antes que eu caísse.
Menino: tá tudo bem? (me falou em inglês, sorte que eu tinha tomado curso de inglês no ano passado junto com as meninas, meus pais também sabiam, mas isso não vem ao caso agora)
Vc: acho que sim (responde meio atordoada por causa do susto que levei com o tombo, e olhei pro salto pra ver se tinha quebrado)
Menino: tem certeza que está?
Vc: já disse que está (responde nervosa)
Menino: calma não precisa ser tão grossa só queria saber se esta bem
Vc: desculpa, é que agora eu me perdi das minhas e dos meus pais e agora to aqui sozinha nesse aeroporto enorme.
Menino: não precisa ficar nervosa, e afinal você não tá sozinha, está comigo
Vc: aaa ótimo perdida nesse aeroporto com um desconhecido que eu não sei nem o nome. - falei em tom irônico 
Menino: não por isso, prazer meu nome é ...........


hahahahahaha peguei vocês. como eu sou bandida muahahahaa
 comentem minhas lindas ♥ por favor .....

14 comentários:

  1. CONTINUA TA MUITO BOM !!! hoho beijos @_wordbieber :D

    ResponderExcluir
  2. AHHH VACA LOUCA CONTINUUA LUVE By: @BeliebersDreamy

    ResponderExcluir
  3. continua, ta super legal *----*
    By: @JustinB_mybaby

    ResponderExcluir
  4. Tô gostandoo ... :D continue amoor!

    ResponderExcluir
  5. Haaa continua! Muito bom
    @MileyWorld_BR

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa pelo amooor do Jus. Estou louca pra saber "minha" reação kkkkkkkkk'
    ammando!

    ResponderExcluir
  7. acho que é o justin eim ! haha muito bom amor *-*
    @MeXupaBieber

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAA , TO A-M-A-N-D-O !!!



    @ANA_JB_LOVE AQUIII!! :)

    ResponderExcluir