terça-feira, 23 de agosto de 2011



                     MY LIFE IS YOU (parte 1)

Mais um dia chato de aula ainda bem que as férias estão chegando, vou passar-las na casa dos meus avôs. Amo ir à casa da minha avô ela é muito legal é a única que me entende e me ajuda quando tenho problemas, ela realmente é a minha melhor amiga minha segunda mãe de verdade não sei o que seria da minha vida sem ela . Vou viajar junto com meus pais e a minha irmã ela é fanática pelo Justin Bieber assim como as minhas duas melhores amigas não agüento essa ladainha delas elas não param de falar nele ai como o Justin é isso como o Justin é aquilo Justin, Justin e Justin. Eu acho ele falso chato e metido enfim vou para de falar que elas já estão vindo
                                                               Tchau querido diário
Ooiiee meninas
Vitória :  oi (seu apelido)
Michelle :  oi migah 
Vc : Gente aonde é que vcs vão passar as férias ?
Vitória : eu vou ficar por aqui mesmo talvez aff
Michelle : eu também pra onde, vc vai migah ?
Vc : eu vou pra Atlanta passar as férias na casa de minha vó
(na mesma suas amigas ficaram estateladas) tipo: 


*made Michelle e vitória *
OMG ela vai pra onde o Justin morra não acredito OMB OMB  OMB
Vc: o que foi o que aconteceu com vocês ? vc estão bem ?
Aliás espera . Ai acho que já sei pq estão assim é por que aquele garoto morra lá né aff
Michelle: é claro já pensou se você o encontra MEU DEUS, ou melhor, se ele se apaixona por vc OMB
Vitória: já pensou ia ser tão mágico
Michelle e Vitória : aiaii (suspiro de apaixonado com a cara do gato do Shrek )
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala serio vocês acham que ele, cheio da grama ia querem ficar comigo kkkkkkkkkkkk e outra eu não ia querem fala serio já disse que não suporto esse garoto aff quando vcs vão entender isso
Vitória :tá tá tá agora migah pelo amor que vc tem a  Deus e a gente por favor se vc ver ele pede um autografo a ele pra gente plz

Vc : vcs acham mesmo que eu ‘’ 
sortuda ‘’ do jeito que eu sou vou ter a sorte de encontrar o Justin baby , aff,  e se encontrasse ia passar bem reto dele credo
Michelle e Vitória : aaah amiga não brinca fala serio, vc não ia pedir o autografo pra gente né?
Vc : por vocês eu até pediria , maaas pra eu não ter que falar com aquele moleque eu tenho uma idéia melhor
Michelle e Vitória: fala fala fala ♪♫ (batendo palma )
Vc: vcs vão comigo pra Atlanta pra eu não o desprazer de ter que falar com aquele ser ¬.¬`, mas lembrence possa ser que vcs não vejam ele
Michelle e Vitória: NEVER SAY NEVER
VC: ixxiiiii credo ninguém merece isso
Michelle: não estraga aaaahhh tô tão feliz assim que chegar em casa vou perguntar pra minha mãe
Vitória: é MY vou tapear ela ajudar nas coisas de casa ai eu falo, se ela não deixar eu faço chantagem emocional que com certeza ela vai deixa
Vc: se ele não deixar eu peço pros meus pais falarem com ela assim que as meninas chegaram em casa começaram a tapear a mãe delas afinal elas eram irmãs enquanto elas arrumavam a casa junto com mãe Michelle fala ........

COMENTEM GENTE ASSIM QUE TIVER 2 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO ..... (digam o que acharam)


13 comentários:

  1. Ficou muito legal!! AMEI :)

    ResponderExcluir
  2. Continuaa!!!!! :D :D :D

    ResponderExcluir
  3. Eu necessito que vc poste mais D: S2

    ResponderExcluir
  4. amooooooooooooooooor continua plz ♥

    ResponderExcluir
  5. obg pelos 7 comentários amanhã eu posto a próxima bjustin

    ResponderExcluir
  6. Eu Gostei mais oque acontece depois ? eu to cutiosa pra saber Gataa

    ResponderExcluir
  7. ameii , agora só falta continuar por que fiquei curiosaa' *-*

    ResponderExcluir
  8. Linda essa IB,continua Linda*-* (Aqui é a @BrunaBieberFan antiga @BrunaBelieeber)

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAAH ,MORRI COM A FOTO DO CHRIS CONTINUA

    ResponderExcluir