quinta-feira, 29 de setembro de 2011



                    MY LIFE IS YOU ♥ (parte 17)

Vc: vocês não estam sentindo esse cheiro  
Justin: diabos o pãozinho que minha mãe falou
Agente saiu correndo pra cozinha e Justin ficou lá no sofá – tipo minha mãe vai me matar-
Vc: Justin meu filho agiliza, cadê o pano a Luva vai, vai, vai levanta essa bunda branca do sofá
Justin: é... haamm.. calma eu já tô indo – disse todo aéreo levanto do sofá devagar-
Vc: ai meu deus – fui até ele e empurrei ele pelas costas
Parecia que ele estava com medo de ir na cozinha
Entramos lá e o Justin me deu os panos e as luvas e fez uma cara super estranha quando abri o forno
Quando abri o forno saiu uma fumaça infeliz que me deixou meio sega coloquei a bandeja em cima da pia e pedia ajuda pro pessoal abrir as janelas, a fumaçaria saiu , e agente viu o estrago que sobro daquele que era pra ser um lindo e delicioso pãozinho
Justin: amor me dá o ultimo beijo?
Vc: ultimo por que ultimo?
Justin: vc ainda pergunta minha mãe vai me matar
Vc: nem é dramático né ?
Justin: gente abraço coletivo de despedida
Todos: para justin
vc: 
Ryan: para de drama garoto vai
Vc: pega o’’ pãozinho’’  - disse fazendo aspas - joga no lixo joga o saco na rua lava a assadeira que ela não vai nem imaginar o que aconteceu
Justin: essa é minha namorada vocês nem pra ajudar servem
Marna: até sua cunhadinha jus
Justin: vocês não se incluem to falando com os bestas ai
Chaz: vai começar
Justin: bem que eu queria
Vc: hey tá pra para de conversa ai e agilizar o processo aqui ?
Michelle: é mãos a obra
Vitória: mas tem muita gente pra fazer só isso
Chris: então você, chaz, Marina e Ryan vamos escolher uns cd pra gente fazer um karaokê ou uma baladinha básica hahaha
Justin: é boa idéia vai lá
Ficou eu o Justin e a Michelle na cozinha limpando aquela bagunça
Peguei o que sobrou do pãozinho e joguei em um saco e pedi pro Justin jogar fora, e a Michelle ficou lavando a forma e eu fui fazer pipoca e depois dei a panela pra Michelle lavar, nessa no pescoço hora Justin voltou e me agarrou pela cintura e me beijo no pescoço me fazendo me arrepiar toda, me virei e dei um beijo nele daqueles bem hot
Michelle: hey respeito ai eu ainda to aqui
Vc: humm.. tá – disse ainda beijando o Justin
Michelle: vc não tem jeito – balancei a mãe tipo fica quieta –
Dei um selinho no Justin e fomos pra sala
Fomos pra sala e primeiro fizemos um karaokê
Justin: eu vou ficar por ultimo pra humilhar vocês  e fechar com chave de ouro haha
Vcs: há há há muito engraçado ( mas não na mesma hora)
 O Chris começou até que não era tão mal assim era péssimo o guri pra desafinar assim longe, tava muito engraçado  ele tava cantando Somebody to Love
Todos: PARA PELO AMOR DE DEUS, CARA
Ai foi a vez da Michelle ela pediu pro Chris cantar com ela, Michelle começou a cantar primeiro ela escolheu Last Friday Night, eles até cantaram bem e só que enquanto eles cantavam Chris se empolgou e começou a cantar mas alto e a dançar e deu um grito no final e agente riu muito ai ele resolveu para de cantar.
Depois foi Marina e Ryan eles escolheram Two Is Better Than One. O Ryan começou a cantar tava muito fofo os dois cantando quase perfeito
Depois foi Vitória, ela escolheu The Climb no começo tava até legal até que chegou o refrão e ela desafinou geral agente riu muito até ela riu.
Enfim chegou minha vez
Eu: a gente eu não vou canta não vcs vão rir da minha cara
Marina: pare de deboche que você canta muito bem, não fico passand horas em casa escutando vc cantar em tudo que é canto da casa pra agora vc disser que não vai cantar
Eu: é que..
Todos: canta, canta, canta
Eu: tá mas só se o Justin cantar comigo
Justin: vamos lá baby
Agente escolheu ( uma que você goste ) primeiro o Justin começou a cantar eu abaixei e cabeça e ele levantou meu rosto e fez uma cara tipo pode cantar, comecei a cantar baixinho, ele segurou minha mão e aquilo me passou segurança, então soltei minha voz, tava muito fofo agente cantando até que eu dei um agudo que eu só conseguia fazer sozinha e em casa, não sei o que deu em mim abri os olhos e vi que todos estavam me olhando tipo G-zuis de onde saiu isso,
Vc: para gente tá me deixando sem graça
Marina: eu não disse que ela cantava bem
Vc:
Justin: serio amor tá muito bom mesmo
Vc: para gente serio vamo fazer outra coisa vai
Ryan: que tal a baladinha?
Todos: ótimo
Justin colocou o cd no começo era musica eletrônica ( aqui vc quiser )  agente ficou dançando feito loucos tava muito engraçado os meninos dançando, vocês mal conseguiam dançar de tanto dar risada com eles. Depois o Ryan mudou o cd colocou um mais lento, cada um ficou com suas respectivas namoradas
*você on *
O Ryan mudou a musica colocou uma lenta eu amava aquela musica era uma das minhas preferidas e o Justin me tirou pra dançar ele colou seu corpo bem juntinho ao meu e segurou minha cintura de modo que não me deixava sair de perto dele, deitei minha cabeça no seu ombro e ele começou a falar no meu ouvido
Justin: eu te amo muito sabia?
Nesse momento eu arrepiei toda, ele percebeu e continuou
Justin: adoro quando você fica assim
Vc: awwn Justin para to me arrepiando toda
Justin: eu sei
Vc: então awwwn – me arrepiei mas uma vez pois senti a respiração dele no meu pescoço-
Vc: para amor
Justin: adoro quando você me chama assim – deu um selinho no meu pescoço-
Vc: Justin, para de me torturar – falei meio que gemendo –
Justin: não paro não,
Vc: é que ...
Ele começou a me beija foi um beijo lento, mas cheio de desejo
Tá, vou confessar aquele frio e o Justin me abraçando e me beijando daquele jeito tava me deixando louca, eu já não tava nem ai pra onde eu tava o que ia ou podia acontecer, realmente esta entregue a ele

 nós estávamos indo subir as escadas até que ................ 


                              gente desculpa o tamonha que eu tô estudando e tenho teste amanhã fiz ele meio nas presas sorry ! by: @jubiebergostoso 
muito obrigado pelos 15 comentários viu gente thanks ♥ 

13 comentários:

  1. Heey luuvie.. passei pra dizer que sua ib táa muuito perfa *---* uheauheuh' e pra voc continuar ;D

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAA AMOR !!!!! hahaha ta perfeita ! Beijos _wordbieber

    ResponderExcluir
  3. Miguxa eu to amando ler cada capitulo me desculpe nao ter comentado as outra parte da ib mais enfim ta mt legal a sua ib
    aqui @jucimara_bieber

    ResponderExcluir
  4. atpe que , oq sera q aconteceu meu deus kkkk' , a Muut Bom to Morrendo de curiosidade pra saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  5. AAAAAI QUE PERFEITO ;D CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. amooor que hot hahaha >< continua \õ/

    ResponderExcluir
  7. Tua #IB ta perfeita :)quem dera se tudo isso acontecesse de verdade

    ResponderExcluir
  8. Eu amo muitoo! gente o que acontece depois disso! nossa! 0.o

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    a #IB ta muito perfeita
    to amando
    ta d+++
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  10. quero ver o resto amor,sou a @Bruna4eveer s2

    ResponderExcluir