sábado, 28 de julho de 2012

Love Me - Parte 24


 Love Me - Parte 24 

No capitulo anterior

Justin: Anna fala alguma coisa, por favor, não me deixa mais nervoso.



Anne: Wow...eu...eu realmente não esperava por isso, eu não sei o que dizer. - Respirei fundo, estava sem palavras. Ainda não tinha reação nenhuma, apenas olhava para ele, eu acho que estava com cara de retardada, não mexia um músculo.

Justin: Já que não consegue falar alguma coisa, apenas me diz se me perdoa. - Ele estava com uma cara preocupada, deve ser pelo fato de eu estar igual á uma estatua na frente dele.

Anne: Justin, eu te desculpo, e me desculpa também, eu realmente não sei o que dizer, nunca pensei que algum dia ouviria algum garoto me dizer essas coisas, ainda mais você, é um choque pra mim.

Justin: Você me desculpa mesmo?

Anne: Justin é claro que sim. Posso te contar uma coisa?

Justin: Pode. - Ele disse todo sorridente.


Anne: Já não tava aguentando ficar brava com você.

Justin: Então por que não me perdoou na primeira vez que te pedi desculpa?

Anne: Por que as coisas não são simples assim, e tava engraçado você me pedindo desculpas toda hora. - Falei sorrindo.

Justin: Como você é malvada.

Anne: Não sou não, é bom judiar um pouco de você. - Disse se aproximando dele,


ele se aproximou e quando ele ia me beijar, eu me afastei. Comecei a rir e olhou pra ele e Justin esta com uma cara seria.

Justin: Isso não tem graça. - Ele fez um biquinho super, mega, ultra fofo.

Anne: Awwn, não vale fazer esse biquinho, é jogo sujo isso.

Justin: Jogo sujo é você ficar me provocando.

Anne: Vamos parar de conversar e fazer logo o trabalho.

Justin: Mas eu quero ficar assim com você.

Anne: Justin para, vamos fazer o trabalho logo.

Justin: Ok Sra. Mandona.

[...]

Estava fazendo o trabalho, olhei para o Justin e ele estava todo concentrado nos cálculos, fiquei olhando e ele estava fazendo tudo errado, que menino mais burro.

Anne: Justin, isso esta tudo errado. - Disse rindo dele.

Justin: Claro que não.

Anne: Claro que está, olha isso ai, não da tudo isso o resultado.

Justin: Chata.

Anne: Idiota.

Justin: Metida.

Anne: Retardado.

Justin: Nojenta.

Anne: Fedido.

Justin: Feia.

Anne: Ridículo. 

Justin: Linda.

Anne: Lindo.

Justin: Princesa.

Anne: Pinceso
 

Justin: rindo - Princeso? 

Anne: É eu sou princesa e você o princeso.

Justin: Então você é minha principa.

Anne: rindo. - Nossa conseguiu ser pior que o princeso.

Justin ficou me encarando, logo fui ficando séria e vi que ele estava se aproximando, fiquei olhando aqueles olhos cor de mel, ele colocou sua mão em meu rosto e foi se aproximando lentamente, sabia bem o que iria acontecer, queria tanto quanto ele, fechei meus olhos e deixei que acontecesse. 

(ignorem a neve)

Continua....

Hey mesninas, está ai a parte 24 =)

Comentem MUUUITO e leitoras fantasmas, comentem também PLEASE, não paga, é totalmente de graça, e me deixa super feliz.

Boa leitura, marquem nas reações ou comente.





2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk diva que fofo amei amei achei super lindo o apelido que ela deu pra ele princeso awn que fofo amei rsrsrsrs diva incrivel diva por favor pede pra ela contar aquela historia pra ele antes que seja tarde demais por favor,continua logo ta bom bjs fofa

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que perfeito! Amei amoR! Onde você acha esses gifs? Perfeito! Continua

    ResponderExcluir