quinta-feira, 1 de setembro de 2011



                      MY LIFE IS YOU  (parte 6 )

 E o das meninas assim todas nós fomos pros nossos respectivos quartos desfazer nossas malas. Antes de desfazer minhas malas que não eram poucas resolvi dar uma olhada na rua eu fui pra sacada do meu quarto que dava pra ver todos os lados da rua e fica de frente a outra casa que por sinal era muito bonita 
Quando eu vi um taxi se aproximando em frente a essa casa, e sai de lá um menino muito parecido com o que eu me  tombei no aeroporto, ele estava com a mesma roupa só podia ser ele .....
 *(Snome) on *
Não estou acreditando será que é possível que o destino cansou de aprontar comigo e resolver me fazer feliz ao menos uma vez, será que chamo ele ou espero mais um pouco se for ele, ele vai me ligar, mas e se não for ele e eu acabar ficando deprimida de novo pensando que não mais poder vê-lo outra vez. Quer saber de uma vou chamar ele sim afinal não tenho nada a perder
*(Snome) off *

Quando dei por mim e estiquei o pescoço pra chamá-lo  e percebe que ele já  tinha entrando e já estava fechando a porta. Fiquei com uma raiva de mim mesma tão grande que a minha vontade era de me esganar Como eu foi tão lerda e não ter chamado ele antes... 
 Pra ver se me distraia e parava de me esganar fui arrumar minhas malas sorte que o closet era grande coube tudo o que eu trouxe. Depois de + ou-  40 minutos alguém bateu na porta
Alguém: (seunome) é Michelle posso entrar?
Vc: claro
Michelle abriu a porta e falou: milagre não fez piadinha
Vc: o migah eu não sou tão sarcástica assim
Michelle olho pra minha cara tipo jura (foto timblr)
Vc: tá bom tá bom eu sou se quiser agente pode começar tudo de novo
Michelle: NÃO NÃO NÃO, assim tá ótimo 
vc: se uma risada alta 
Michelle ri tbm e fala : então, você quer minha ajuda ? 
Vc: claro, não podia ter vindo em hora melhor

Vc ficaram um tempão arrumando as coisas até que Marina e Vitória entram no quarto
Marina: e ai precisando de ajuda ?
Vc: agora não já acabamos, mais valeu
Marina: agora tá tempo pra vc falar do menino
Michelle e Vitória: é agora vc não escapa 
Vc: aff gente não tem nada pra falar eu já disse tudo
Michelle: sim eu quero saber se ele te ligou?
Vc: ainda não tomará que ligue logo
As meninas: hummmmmmmmm tá apaixonada, tá apaixonada ♫ 
Vc: nada a ver rebanho de peste retardada 
Vitória: tava demorando a esculhambação u_u
Vc: a não enche
Vitória: mas ele te ligou?
vc: não 
Marina: tá tá bom nervosinha, vamos descer pra almoçar não demora tá
Vc: tá bom vou tomar banho e já vou
Marina: tá bom
 E assim elas saem do quanto e vc vai tomar banho ficou um bom tempo lá pensa na vida, no menino e por ai vai
Enxuguei-me e me vesti com com uma roupa meio descolada 
 
(se não gostar dá roupa ignore) 
e fiz um rabo de cavalo como penteado, e desce. 
 Quando cheguei na cozinha já estava todo mundo na mesa prontos pra comer só estavam me esperando – tô podendo bem –
Quando ia me sentar na cadeira a campainha toca e minha avô pediu pra eu atender eu fui né fazer o que né, não ia negar um  pedido bobo desse pra minha avô e logo pra minha querida avô
Abri a porta e me deparei com  um menino lindinho ele não me era estranho parecia que eu tinha visto ele em algum lugar talvez eu até lembre depois tô fiquei toda atordoada depois do banho de tanto pensar naquele menino 
Menino: oi posso falar com a dona (NomeDeSuaAvô) (falou me olhando de sai abaixo e me deixando sem graça)
Vc: tá aqui mais qual é seu nome pra eu chamar ele
Menino: menino vc não sabe mesmo que eu sou? 
Vc: eu deveria saber 
Menino : então tá fala pra ela que é o Justin 
Vc: vô o J......... quemmmm 
 caralho é vc e eu não te reconhece
Justin: hahahahahaha sabia eu era impossível vc não saber quem eu era
Vc: tbm com aquelas alucinadas falando de vc o tempo todo fica difícil não saber que era né
Justin: que alucinadas?
Vc: minhas amigas 
Justin: atá mas ....vc não me é estranha (falou franzindo a testa)
Vc:  sim,sim,sim, vou chamar minha vô
Menino: espera você não é minha fã
Vc: não, falei de um jeito sarcástico 
Justin: mais uma que não gosta de mim credoo
Vc: o que ?

Justin: nada não, então tá prazer em conhecer
Vc: prazer tchauxinho (falei sarcasticamente de novo) 
Deixei ele lá sozinho e fui chamar minha avô 
                          
                      chegou o tão esperado momento você conheceu o Justin ééé´
   então amores aqui tem mais duas #IB pra vcs lerem tá a da Mary minha chara http://ourpurpleninja.blogspot.com/ e da minha a miga karla http://karlaalves81.blogspot.com/ ......   MAIS NÃO ME ABANDONEM VIU É UMA ORDEM U_U
                                     então comente a #IB tá bem bjustin 
                                            by: Mariana @jubiebergostoso

10 comentários:

  1. contiiinuuua .... minha #IB é http://hotbelieberimagine.blogspot.com/2011/08/ib-10-parte.html

    ResponderExcluir
  2. Eu necessito de mais. Não acredito que "eu" não o reconheci, também "eu" não sou muito detalhista e nem de lembrar muito mesmo KAPSKAOS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA-Continua Mari..E obrigada por me indicar bbê!

    ResponderExcluir
  4. Ahh continua *-*

    @MileyWorld_BR

    ResponderExcluir
  5. amor eu adoreii , ta fikando cada vez melhor , Oq sera qq vai acontecer hihi '!

    ResponderExcluir
  6. Se vc n postar, eu vou te bater HUASHAUSUAHAU é sério D:

    ResponderExcluir
  7. toooo adorandooo !!!


    Até que em fim o Justin apareceu direito na história ! kkkk' TO AMANDOO!! *-*


    @ANA_JB_LOVE AQUII!!

    ResponderExcluir
  8. Eu to amnado :)
    A IB ta muito boa, parabéns

    ResponderExcluir
  9. OMG TA SENDO A DIFICIL PRO JUSTIN NE RSRSRSRS

    ResponderExcluir