sábado, 5 de maio de 2012

Do You Remember?

                  Do You Remember?  • capitulo 9 


LEIA O AVISO LÁ EMBAIXO 



Tali: vamos chamar a ambulância

Jes: ambulância pra quê ?
Tali: OMG, graças a Deus você tá viva
Jes: 
Jus: pensem que ia te perder 
Jes: calma gente, eu só tava dormindo ... o que aconteceu 
~~~~~palavrões adiante ~~~~
Tali: é que uma filha da puta, filha da puta não que a minha mãe é usa mãe mas enfim, uma desgraçada,  resolveu tomar um caralho de um sonífero pesada, alias onde foi que você achou aquela porra? - disse gritando e me batendo com o travesseiro -

Jes: PARAA .. eu achei na ....
Tali: não interessa, tá querendo se matar porra, que diabos passou pela sua cabeça pra fazer isso hein sua idiota? você podia ter morrido, já pensou como nossa família ficaria sua retardada, quem eu iria perturba o dia todo, quem ia me ouvir quando eu precisasse, - disse gritando- não faz mais isso se não quem vai te matar sou eu!
Jes: tá legal, agora dá pra me explicar por que você achou que eu ia ''morrer'' 
Jus: poder não, acho que mais um comprimido daqueles e você já não estaria mais entre nos 
Jes: credo garoto
Tali: ele tá falando a verdade, eu entrei aqui no quarto pra te acordar, pulei em cima da cama. E nada, você nem se quer se mexeu, eu até brinquei disse que ia no banheiro pegar aquela maquiagem sua e ...
Jes: e você pegou? 
Tali: não relaxe, vontade não me faltou mais eu fiquei mais preocupada com você, ai eu olhei pra você e você nem se abalou, ai eu olhei pro banheiro e tinha um frasco de remédio com alguns capsulas na espalhadas na pia, eu me desesperei, pulei na cama de sacude o mais forte que eu pode, e você não deu nenhum sinal de vida, ai eu liguei pro Justin, ele veio rápido, te sacudiu, falou alguma coisa no seu ouvido que eu não entendi, alias o que você falou Justin?  
Jus: ué, eu .. eu falei pra ela acordar
Tali: atá ... agente já tava preste a chamar a ambulância ai você acordou 
Jes: nossa - falei  espantada - 
Jus: porque você tomou aquilo jes?
Jes: eu não tava conseguido dormir ai eu resolvi tomar, tomei dois d´vez, fiquei tonta na mesma hora, acho que foi por isso que derramou na pia, só deu tempo deu deitar na cama
Tali: onde, você achou aquilo?
Jes: eu lembrei que teve um tempo que mamãe tava tomando por que tava com insonia, ia eu procurei no banheiro lá de baixo e achei
Tali: é maluca mesmo, a mamãe só tomava a metade de um comprimido, e você vem e toma dois demente
Jes: comece não viu, já tá tudo bem já acordei, 
Tali: mais podia não estar 
Jus: olha já vou indo viu, ô tali que horas que agente vai sair? 
Tali: depois do almoço, já ta perto, você vai Jessie
Jes: vou sim, 
Jus: tá bom então, tchau e vê se não toma mais aquela merda viu dona Jessie
Jes: tá 


Justin saiu Talita ficou me olhando esperou Justin bater a porta e falou:
Tali: ai diga lá, o que aconteceu de verdade
Jes: eu já falei 
Tali: falou a metade, que eu sei; anda desembucha
Jes: tá não consigo esconder nada de você né ?
Tali: ainda bem que você sabi,  agora fala
Jes: naquela hora que o Justin me chamou no jantar , foi pra me dizer que me amava desde que tinha 12, 13 anos, que deve certeza disso quando eu fiquei com o Fred na 6° serie, que o namoro dele com a Melissa, era um jeito que ele encontrou pra tentar me esquecer, ele disse que achou que tinha dado certo até o dia do cinema que eu tava conversando com o Taylor, ele disse que morreu de raiva queria bater no Tay mais conseguiu se controlar, por que eu expliquei o que tinha acontecido, disse que a hora do beijo no carro era pra ser mesmo na bochecha, mas que era mais forte que ele e ele quis mesmo me beijar ai .....
Tali: para, para, para ... é muita informação pra minha cabeça, mas o que você disse?
Jes: a verdade, disse que também gostava dele, e que eu só fiquei com o Fred pra tentar esquecer ele, disse que fiquei muito mal quando soube que ele tava namorando a Melissa, que queria matar ele por ser tão cego e não ver que eu amava ele, disse que fiquei com muita raiva daquela vez que ele foi buscar comida com você e voltou com a garçonete, chamou ela pelo apelido e deu beijo na bochecha dela, disse que ficava triste toda vez que via ele beijando a Melissa, disse tudo não escondi nada, e que assim como ele não contei nada com medo de estragar a amizade da gente 
Tali: aaaaaaahh sabia que você gostava dele, você não admitia, mas eu sabia que gostava 
Jes: é gosto mesmo e você gosta do Taylor
Tali: é gosto mesmo 
Jes: sabia , ha ha ha, fala pra ele menina
Tali: não tenho vergonha 
Jes: não faça que nem eu e o Justin
Tali: tá bom, mas e você e o Justin como fica ?
Jes: não sei, tenho medo, ele ainda tá com a Melissa e eu tenho medo de estragar a amizade da gente se não der certo, e tadinha da Melissa 
Tali: estraga se for o caso, ela vai ficar estragada  de qualquer jeito, ainda mais depois de tudo que vocês falaram um pro outro, mas é tadinha da Melissa, mas ele não vai ficar com ele mesmo que você dia que não quer ficar com ele 
Jes: é né, mais chega de falar disso já escolheu a roupa que vai usar?
Tali: Já
Jes: hum, legal, vou tomar banho e depois quero sua ajuda pra escolher a minha 
Tali: tá bom então 


       Entrei no banheiro e deixei a Talita sentada na minha cama, não demorei muito no banho, escovei os dentes, prendi o cabelo e sai e ve a Talita olhando algumas roupas minhas 


Jes: que bom que já tá adiantando meu lado 
Tali: sou pratica baby 
Jes: 

vesti o primeiro short e blusa que vi na minha frente e fui ajudar a Talita 


Jes: e ai o que achou de bom pra eu usar?
Tali: esse vestido é lindo
Jes: também amo ele, foi o Justin que me deu de presente de aniversario ano passado 
Tali: por isso que você gosta do vestido né?
Jes: não só por isso, mais o vestido é lindo também
Tali: é mesmo 
Jes: será que não fica estranho eu ir com o vestido que ele me deu? por que tipo a Melissa vai estar lá e agente se declaro um pro outro e eu ir com o vestido que ele me deu. ah sei lá 
Tali: que nada relaxa alias só quem sabi que foi o Justin deu esse vestido é ele e a gente 
Jes: é né? eu sou muito paranoica tenho que parar com isso


               Desce e eu fizeum lanchinho básico, pois não queria comer muito antes de sair. Depois de um tempo, a Talita, ligou pro Taylor pra saber que horas a gente ia, ela falou que combinaram 13:45 era pra estar todo mundo  na frente do condomínio
Tali: Jes liga pro Justin pra avisar
Jes: não dá pra ser o contrario não 
Tali: não, deixa de frescura, você vai ter que falar com ele de qualquer jeito 
Jes: tá chata
~~~ligação on ~~~
Jus: oi Jes
Jes: oii, é que a Tata ligou pro Tay e eles combinaram de estar todo mundo as 13:45 na frente do condomínio
Jus: tá bom, e você tá melhor?
Jes: tô ótima 
Jus: então até mais tarde beijo
Jes: beijo


~~~ligação off ~~~


- Jessie on-
Fiquei morrendo de vontade de perguntar pra ele, se ele tinha falado com a Melissa mais me contive 
-Jessie off-


 Jes: falou com o Taylor?
Tali: falei
 como já era 12:38 então fomos nos arrumar 
Tali: então, vai usar o vestido ou não ?
Jes: vou, pronto, feliz?
Tali: muito, ah eu quero aquele maquiagem usa tá?
Jes: tá bom, só hoje não se acostuma não
tali: te amo mana, linda
terminamos de nos arrumar eu fiquei assim:
e a Talita assim:
Fomos pra frente do condomínio o Taylor chegou junto com a gente e sentamos no banco que fica perto da entrada pra esperar o Justin e a Melissa. 


                                                   (....)


Tali: cara cadê esses dois, já são 15 minutos de atraso?
Jes: é eles não são de demorar .... tanto assim - fui interrompida com meu celular tocando 
Jes: olha mensagem do Justin 
Tay: o que tá dizendo?
Jes: OMG 



...........................





Amores tem problema se eu diminuir os gif´s é que assim dá pra eu postar mais rápido, porque da muito trabalho procurar os gif´s  

Gente desculpa pela demora é que eu tava viajando e não deu pra avisar sorry ! espero que tenham gostado
 COMENTEM POR FAVOR 
beijustin ♥
não deixem de ver Boyfriend muitas vezes ......... SWAG

2 comentários:

  1. OMG O QUE DIZ A MENSAGEM,PQ VC FAZ ISSO COMIGO EM DIVA CONTINUA PLEASE,E ESSA GAROTA AI DO CLIP BOYFRIEND PAREÇE MAIS UM TRAVECO ISSO SIM

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAA AAAH LOGO VAI PLMDD :D @MyBieberAlways aqui (; ♥

    ResponderExcluir