segunda-feira, 21 de maio de 2012

Love Me - Parte 14


Love Me - Parte 14

Depois que terminei de tomar meu café fui assistir TV, a única coisa que estava passando era desenho, na maioria dos canais, deixei em um que estava passando Bob esponja, eu amo o bob esponja, depois de algum tempo, a Marie e a Rose descerram pra tomar café também, Marie me deu bom dia e fui se sentar-se à mesa, já a Rose mal olhou na minha cara e só falou com as meninas.

Tá legal, eu não fiz nada pra Rose... Ou fiz? Não, eu não fiz nada, tentei conversa com ela, tentei entender o porquê dela ter proposto aquele plano, até agora não consigo entender. Se ela não quer falar comigo, não sou eu que vou ir falar com ela.
A tarde inteira ficou aquele clima entre eu e a Rose, ela não falava comigo e eu também não falava com ela, resolvi contar pra Julie o que estava acontecendo, chamo a Julie de “ meu diário humano” por que conto tudo há ela, chamei ela pra ir no quarto.

Anne: Julie será que você pode vim falar comigo, rapidinho?

Julie: A... é claro.

Levantamos-nos e fomo até o quarto.

Julie: Anne o que está acontecendo?

Anne: Ah... Então, eu não to mais aguentando guarda isso pra mim, tenho que contar pra alguém.

Julie: O que é?

Anne: Acho que você percebeu o clima chato que está entre mim e a Rose né?

Julie: Eu seria cega se não percebesse, mas o que aconteceu?

Anne: Ah eu tentei conversa com a Rose, porque esses tempos ela está muito estranha comigo. Perguntei pra ela se ela gostava do Justin, e ela disse que sim, ai perguntei se ela queria que eu parasse com o plano e ela disse que não, e agora ta desse jeito comigo.

Julie: Espera ai, ela gosta do Justin?

Anne: Ela me disse que sim.

Julie: E porque ela propôs esse plano? Não faz sentido.

Anne: E você acha que eu não sei agora ela está assim comigo, não fala comigo e nem me olha na cara.

Julie: Ela está com ciúmes de você com o Justin, isso está tão na cara.

Anne: Mas não tem porque ela está com ciúmes, eu e o Justin não temos nada.

Julie: Ainda né? – El me olhou com uma cara de safada e começou a rir.

Anne: Claro que não, eu só vou fazer esse plano, eu não tenho que se vingar por vocês? Então eu só vou fazer isso e nada mais.

Julie: Isso é o que você quer, mas nem sempre as coisas são como nos queremos.

Julie e suas palavras que me fazem pensar odeio quando ela faz isso.

 Fiquei em silêncio por alguns segundos e depois disse.

Anne: Não vou mais fazer esse plano ridículo.

Julie: O que? Como assim?  É claro que vai.

Anne: Não, eu não vou, a Rose vai para de falar comigo, e eu não quero isso.

Julie: Anne, ela que teve essa ideia, se você não fizer isso ela vai ficar mais brava com você ainda.

Fiquei mais um tempo em silêncio e pensando: Rose nunca foi minha amiga de verdade, nunca falou comigo direito, porque estou me importando com ela? Ela não pensaria duas vezes, se tivesse a oportunidade de ficar com um garoto que eu gosto, ela se esfregaria nele na minha frente, porque estou tendo pena dela agora? A resposta era tão obvia, porque simplesmente eu era uma idiota, que pensava nos outros e depois acabava me ferrando no final.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular vibrando, era uma mensagem, uma mensagem do Justin

Estou com saudades de ouvir sua voz, será que não tem possibilidades de você sair comigo novamente hoje? Vou a esperar sua resposta...”

Olhei para Julie e mostrei a mensagem.

Anne: E ai? O que eu faço?

Julie: Não aceita, ele tem que pensar que você é difícil.

Anne: Mas o que eu respondo?

Julie: Bom, agora é 11:00... Fala que você está aqui em casa e está me ajudando arrumar a casa e depois vai sair com a sua mãe.

Anne: Será que ele vai acreditar?

Julie: Não sei, mas não custa tentar.

Respondi o que Julie tinha me dito, ele logo respondeu outra coisa.

Uma pena que não vou poder te ver hoje, mas amanhã temos aula, pelo menos vou poder te ver, isso é a melhor parte de ir pra escola”

Não pode deixar de achar fofa essa ultima mensagem, mostrei pra Julie e ela respondeu um “Awwwwn”.

Fomos almoçar, pedi pra Julie que depois contasse tudo a Marie o que tinha acontecido. Peguei minhas coisas e fui pra minha casa.


Continua...




Poxa gente, só 1 comentário? Pelo menos marcaram nas reações ali né.
Então, eu queria poder postar todos os dias, maaaaas para isso acontecer, tinha que ter mais gente lendo e mais comentários, vocês podiam da uma ajudinha né? Podiam divulgar a IB e o blog *---* PLEASE?


Espero que gostem do capitulo, tenham uma boa leitura e comentem.


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA DIVA QUE TD PERFEITO,INCRIVEL TA MUITO BOM AAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO POR FAVOR,DIVA EU ACHO QUE BEM LA NO FUNDO O JUSTIN PODE TAR GOSTANDO ANNE EU ACHO SEI LA BJS LINDA

    ResponderExcluir
  2. amoré sua IB é otima só acho que você tem que adiantar as coisas porque tá ficando repetitivo, não tem nenhuma surpresa nos capítulos, isso acaba prejudicando, mas eu amo sua IB continua logo

    ResponderExcluir