quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lome Me - Parte 13

( pra vocês morrerem de Biebergasm)

Love Me - Parte 13

Julie me perguntou berrando no meu ouvido.

Anne: CALMA DESESPERADA – gritei também, pelo menos ela ficou quieta.

Julie: Me conta, me conta. – Parecia aquelas crianças quando quer algo.

Anne: Será que dá pra mim entrar na sua casa pelo menos?

Julie: OMG, desculpas, entra ai.

Anne: Assim ta melhor, agora pega um copo de água lá pra mim?

Julie: Ah querida, você já ta querendo demais, anda conta logo.

Anne: Eita, calma ae, só tava brincando. O que você quer saber?

Julie: Calma ai, vou lá chamar as meninas.

Enquanto Julie foi chamar as meninas eu fui me sentar no sofá, estava com os pés doendo por conta do salto. As meninas vieram correndo pareciam aquelas vacas quando são liberadas pro pasto, elas pararam na minha frente e ficaram me olhando com uma de abobadas, comecei a rir descontroladamente, Marie estava com uma cara de quem não entendeu nada. Fui me acalmando devagar e comecei a falar.

Anne: Ai ai, deixa eu respirar .... Pronto, o que vocês querem saber?

Marie: Como foi o encontro criatura.

Anne: Ok, vamos lá, primeiro ele chegou e disse que eu estava linda e que meu vestido. – Olhei pro meu vestido – parecia que foi feito especialmente pra mim, fomos ao um restaurante maravilhoso, depois fomos a um parque de diversões e eu meio que paguei um king Kong pedindo pro Justin ganhar esse urso pra mim  - mostrei o ursinho de pelúcia a elas – Ai meninas ele é tão fofo.

Marie: Não vai ficando encantada pelo Sr.Bieber não, depois ele vai mostrando a verdadeira identidade dele.

Anne: Só disse que ele é fofo.

Julie: É, mas disse com os olhos brilhando.

Anne: Não disse nada.

Rose não estava gostando nada dessa conversa, levantou do sofá e subiu correndo. Não vou mais me importa com ela, tentei entender ela e a única coisa que ela fez foi ser grossa comigo, ajudo as pessoas que querem ser ajudadas, se ela não queria minha ajuda era só me dizer, não precisava ser grossa.

Julie: O que será que deu nela?

Marie: Sei lá, faz tempo que ela tá estranha.

Anne: Vai ver ela não está se sentindo bem. – Não iria contar a Julie e nem a Marie, isso quem deveria contar era Rose, se ela não contou é porque tem seus motivos.

Ficamos conversando até tarde da noite, até que não aguentei e fui dormi.

Anne: Meninas sinto muito, gostaria de contar mais a vocês do meu encontro, mas estou com muito sono.

Julie: Ok amiga, vai lá dormi, eu já estou indo também.

Marie: É eu também já vou ir daqui a pouco, vou beber uma água.

Anne: Boa noite então, até amanhã.

Julie&Marie: Até.

Subi até o quarto, entrei e a luz estava apagada, Rose já devia estar dormindo, fui devagar até o guarda-roupa e peguei o pijama que a Ju me emprestou, peguei meu pijama (http://data.whicdn.com/images/28422179/y_large.jpg) , fui até o banheiro e me troquei, andei bem devagar até o meu cochão e deitei, acho que não demorou nem 10 minutos e dormi.

Tive um sonho muito estranho, sonhei que eu e o Justin estávamos chorando, e um gritava na cara do outro, nós estávamos brigando, não entendi porque, nem nos conhecemos direito, vai saber né?

Escutei meu celular despertar as 7:00, que droga hoje era sábado e eu estava acordando cedo, que legal.

Desliguei meu celular e voltei a dormir. Acordei novamente era 10:00 da manhã, as meninas ainda estavam dormindo, levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e fui lá embaixo ver se os pais da Julie já haviam chegado, eles ainda não tinham chegado, andei até a cozinha e procurei alguma coisa pra comer. Julie desceu com meu celular na mão e com uma cara nada boa.

Julie: Só não joguei essa bosta no chão porque é seu.

Peguei meu celular e tinha uma mensagem... Do Justin.

Bom dia linda, espero que tenha dormido bem, estou com vontade de te ver novamente.
Beijos, Justin. “

Li aquele mensagem e fiquei rindo que nem boba. Julie já tinha pegado as coisas do café da manhã, só sentei na mesa e comi.

Julie: O que ele te mandou pra você ficar rindo que nem idiota?

Anne: E quem disse que é ele?

Julie: Anne eu posso ser um pouco idiota mas nem tanto né filha.

Anne: Ele me deu bom dia e disse que está com vontade de me ver.

Julie: É bem assim que começa, ele fica todo fofinho e depois quando você começa a gostar dele, ele some do nada e finge que nunca te viu na vida.

Anne: Não vou me apaixonar por ele, Ok?

Julie: Quero ver se depois você vai dizer isso.

Anne: Ai eu sei muito bem o que eu quero e o que eu não quero.

Julie: Mas a questão lindinha que não é você que escolhe por quem vai se apaixonar ou não, é seu lindo coraçãozinho.

Depois daquilo que Julie disse fiquei quieta e só terminei de tomar meu café da manhã. Ela tinha toda razão, não é nós que escolhemos por quem se apaixonamos ou não, infelizmente não é assim.


Continua ...
Hey lindas, ta ai postadinho a parte 13 =)
Esperem que gostem e não esqueçam de comentar ou marcar nas reações o que estão achando.

Um comentário:

  1. ai diva vc quer me matar não e,agora to morrendo de curiosidade continua logo por favor
    bjs linda

    ResponderExcluir