domingo, 6 de maio de 2012

Love Me - parte 11


Love Me - Parte 11

Chegou 18:00 e nada do Justin chegar, pensei que ele iria furar comigo, passou 05 minutos e a campanhia tocou, fui ver quem era e era ele, (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3lq3tMowl1qinf0eo1_500.png) ele estava lindo, ele ficou me olhando sem dizer nada, já estava ficando preocupada, até que ele disse:

Justin: Uau, você está linda. – Fiquei morrendo de vergonha.

Anne: Obrigado, você também está muito lindo.

Justin: Nossa, parece que esse vestido (http://weheartit.com/entry/28105171) foi feito especialmente pra você.

Anne: Obrigado de novo.

Fomos até o carro dele, ele abriu a posta pra mim e deu a volta no carro e sentou no lugar do motorista, Justin deu a partida, no começo estava um silêncio, resolvi falar alguma coisa:

Anne: Posso ligar o rádio?

Justin: A...é...claro.

Liguei o rádio e estava passando Sexy and I know It do LMFAO, não resisti e comecei a me remexer, Justin me olhou e começou a rir, eu comecei a rir também e parei.

*Justin On*

Fui até a casa da Julie, Anne iria estar lá, cheguei 05 minutos atrasado, toquei a campanhia, Anne foi quem atendeu, ela estava maravilhosa, com um vestido coladinho, mas não era ousado, deixava ela linda.
Elogiei-a e ela disse que eu também estava lindo, fomos até o meu carro, abri a posta pra ela, logo depois fui ao meu lugar.
Estava um silêncio no carro, até que ela pergunta se podia ligar o rádio, respondi que sim, estava passando a música Sexy and i know it, Anne começou a dançar, eu vendo aquela cena não pude deixar de rir, ela percebeu e parou de dançar.

Justin: Pode continuar a dançar. -  Eu disse isso e ela ficou como um tomate.

Anne: Não, eu me empolguei. – Ela estava totalmente envergonhada.

Justin: Então, me conte sobre você.

Anne: O que você quer saber?

Justin: Você nasceu aqui em Atlanta?

Anne: Não sou do Brasil, mas vim pra cá bem novinha.

Justin: Hummm Brasil, legal, sabe falar alguma coisa em português?

Anne: Sei, só que é pouca coisa.

Justin: Qualquer dia você me ensina o que você sabe.

Anne: O senhor é quem manda. – Ela deu um sorriso lindo.

Justin: Quantos anos você tem?

Anne: 16 e você?
Justin: Tenho 18.

Anne: Hmm legal, estou louca pra fazer 18 anos.
Poderia ficar horas conversando com ela, mas nós já chegamos ao restaurante, estacionei o carro, tirei o cinto de segurança e desci do carro, abri a posta pra ela e fomos até o restaurante, Anne ficou impressionada com o restaurante, eu adorava ir até lá, era um lugar bem elegante, nunca levei nenhuma garota ali, mas Anne era uma menina diferente das outras não era oferecida. Eu já fiquei com todas as garotas daquele colégio e com Anne não seria diferente.
*Justin OFF*

Continua....


X _______________________X________________

Oie gente, tá postado a parte 11, espero que vocês comentem por que eu não quero parar com a IB, mas se não tiver comentários eu vou parar.
Leitoras fantasmas apareçam, comentem o que estão achando da IB ou pelo menos marquem nas reações ali embaixo =) Por favor, quero saber o que vocês estão achando, se não estiverem gostando comentem e me digam o que pode melhorar.


2 comentários:

  1. ficou perfeito diva continuaaaaaaaaa se não eu morro

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa amor *-* ta perfect !
    Se puder tem como lê e comentar meu ib dizendo oque esta achando
    >http://stories-beliebers.blogspot.com.br/<

    Obrigada !...

    ResponderExcluir