quinta-feira, 10 de maio de 2012

Love Me - Parte 12


Love Me - Parte 12



Anne On

Entramos em um restaurante maravilhoso, era o restaurante mais lindo que já vi tá certo que quase nunca vou a restaurantes, mas esse era realmente lindo.
O garçom veio até nós e nos levou até a mesa, sentamos e eu olhei no cardápio, tinha bastante coisa que não conhecia pelo nome, resolvi pedir um risoto , Justin pediu um spaghetti.
Não me sinto muito confortável comendo na frente dos outros, comi bem pouco e o Justin só me observava, estava meio desconfortável com ele me olhando, conversamos bastante, já era 20:03, passou rápido o tempo e nem tinha percebido. Justin era muito engraçado, fiquei o jantar inteiro rindo de suas palhaçadas, ele pagou a conta e saímos do restaurante, ele me levou ao parque de diversões que estava na cidade, fomos em vários brinquedos, até que eu vi tiro ao alvo e os prêmios eram ursinhos tão fofos, não pude evitar e fiquei igual ao uma criança boba pedindo pra ele se nós podíamos jogar, ele riu muito da minha cara e foi jogar pra mim.
Justin jogou duas vezes e não conseguiu até que ele disse:

Justin: Essa é a ultima vez, se eu não conseguir ganhar não vai ter ursinho. – Fiz um biquinho e ele me olhou rindo e não disse nada.

Anne: Tá bom seu chato, mas eu quero um ursinho. – Falei choramingando, eu sei eu estava sendo ridícula, mas não resisto a ursos de pelúcia.

Justin estava na ultima tentativa, ele já tinha acertado duas bolinhas no buraco e na ultima ele também acertou, eu comemorei e ele riu muito de mim, Justin pediu pra mim escolher o ursinho, escolhi o mais fofinho que tinha lá  (http://29.media.tumblr.com/tumblr_lg6dt8rJgN1qcmo4po1_500.jpg),  Justin deu um sorriso fofo (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3tjdyet6X1qgh36yo1_500.gif fomos até a saída do parque em silêncio, o tempo todo eu olhava para o chão, sabia o que o Justin iria tentar fazer, não podia passar de um simples passeio, sem beijos, esse é o plano das meninas e assim que tem que ser. Justin é o menino mais lindo que já conheci, ele pode ter essa fama de galinha, mas continua sendo lindo.
Chegamos ao carro dele, ele parou na minha frente e ficou me encarando, foi chegando mais perto, já conseguia sentir sua respiração em meu rosto, sai do transe.
Anne: Justin você disse que a gente iria apenas nos conhecer.

Justin: Desculpa é por que você é linda e eu perdi o controle. – Senti meu rosto queimar, provavelmente eu estava vermelha.

Anne: Ok, mas não quero que passe de um simples passeio, até que a gente se conheça direito.

Justin: Sim, a senhora que manda... Bom, vamos?

Anne: Sim, já está tarde.

Ele abriu a porta para mim e entrou no lugar do motorista, fomos em silêncio o caminho todo, Apesar de ser um encontro e tudo isso fazer parte de um plano das minhas amigas, eu adorei sair com ele, sei também que ele está fazendo isso só pra conseguir somente uma coisa de mim IR PRA CAMA COMIGO, mas ele foi tão fofo comigo o passeio inteiro que as vezes penso que ele seja incapaz de machucar uma menina, de brincar com seus sentimentos.
Aquele silêncio no carro estava me incomodando, mas eu não tinha assunto algum pra puxar naquele momento, falei a única coisa que veio a minha cabeça.
Anne: Você já teve quantas namoradas? – Ele me olhou surpreso, acho que não gostou muito da pergunta.

Justin: Hmm acho que nunca namorei, na verdade só gosto de me divertir sem compromissos sabe?

Anne: Ah ... sei, mas você nunca se apaixonou por ninguém? – Queria descobrir mais coisas sobre ele, queria saber além do que as meninas me falaram sobre ele.

Justin: Se apaixonar, acho que todo mundo já se apaixonou um dia, mas não gosto muito de falar sobre isso.

Então quer dizer que o famoso garanhão JUSTIN BIEBER já sofreu por amor, pensei comigo mesma.

Anne: Ok, não falo mais sobre isso. – Sorri de lado.

Justin: Você não está brava comigo não é?

Anne: Porque estaria? É uma coisa sua se não quer responder não tem problema. – Ele olhou rapidamente para mim e sorriu.

Justin: Então vamos saber de você, já se apaixonou?

Anne: Como você disse todo mundo já se apaixonou um dia, e eu não escapei dessa também. – Sorri e ele também.

Justin: E por quem foi?

Anne: Foi um cara ai, faz muito tempo, eu era uma menina que não sabia das coisas, e acabei me machucando.

Justin: Por isso que não gosto de compromissos, sempre uma pessoa acaba machucada.

Anne: É sim, sempre alguém se machuca. – Ele tinha toda razão nessa parte, mas ele não sabe que mesmo não se comprometendo ele machuca as meninas, e uma delas foi a Rose.

Chegamos à casa da Julie e ficamos um tempo em silêncio, até que resolvi sair do carro.

Anne: É...então eu já vou indo, gostei muito do jantar e do ursinho. – disse levantando o urso de pelúcia.

Justin: Não foi nada, também adorei sair com você.

Anne: Então boa noite, até mais. – Fui dar um beijo em sua bochecha, torcendo pra que ele não tentasse nada.

Me despedi dele, acho que ele entendeu que não queria que nada acontecesse, pelo menos não agora. Abri a porta do carro e quando eu sai ele disse:
Justin: Hey Anne, você quer sair comigo semana que vem?

Anne: Ãn... é posso pensar? Depois quando tiver a resposta te ligo... Pode ser?

Justin: Sim, pode sim, boa noite.

Anne: Boa noite.

Esperei ele virar a rua e entrei em casa, nem abri a porta direito e as meninas já pularam em cima de mim.

Julie: Como foi o encontro? – Perguntou quase me deixando surda.

Continua ...

Hi baby's, tá ai a parte 12.
2 comentários, já é melhor que um e mais gente marcou ali nas reações o que achou.
Então eu coloquei um gif ali na IB, se vocês quiserem que eu coloco gif's na IB é só avisar ali nos comentários.
Gostaria que vocês me ajudasse Beliebers, deem ideias, não estou com muita criatividade, por isso ta demorando um pouco pra mim postar os capítulos.

Comentem =)

Um comentário: