quarta-feira, 30 de maio de 2012

Love Me - Parte 15


Love Me - Parte 15

 Cheguei em casa e minha mãe estava na sala assistindo algo na TV, ela olhou para porta e me viu, sorriu e disse:

Suzana: Já chegou minha filha? Poderia ter me ligado que eu iria te buscar na casa da Julie.

Anne: Ah nem precisaria mãe, a casa da Ju é perto.

Suzana: Ok então filha, quer assistir filme comigo?

Anne: Não mãe, vou tomar banho e ficar no meu quarto um pouco.
Suzana: Tá filha.

Subi até meu quarto e procurei uma roupa para vestir, peguei a roupa e uma toalha e fui até o banheiro.

Fiquei pensando em como estava minha vida, estou saindo com um garoto que nem conheço direito por causa das minhas amigas loucas, na verdade nem todas são minhas amigas, não posso incluir Rose nessa, bom vou esquecer a Rose. Meu banho demorou meia hora. Nossa acho que nunca fiquei tanto tempo no banho, sai e vesti meu pijama(http://data.whicdn.com/images/27483522/y_large.jpg) não pretendia mais sair de casa.

2 Semanas Depois.

Essas semanas foram bem diferentes do que eu pensei, eu e Julie estávamos cada vez mais próximas, Marie sabia de tudo, mas não era tão amiga dela como sou da Julie, e Rose, bom eu e Rose continuamos na mesma, ela não fala comigo e eu não falo com ela. O Justin? Ah o Justin, eu e ele temos saído cada vez mais, é eu sei tinha todo aquele plano de se fazer de difícil, mas Julie disse que é melhor eu ir aceitando os convites dele, por que é capaz dele acabar “ desistindo” de mim.

No nosso 3° encontro ele roubou um beijo de mim, confesso não resisti, e deixei rolar, não posso negar, ele beija muito bem, Justin foi super carinhoso, sem me forçar a nada. Estávamos em uma praça perto do colégio, nós estávamos conversando normalmente, até que ele começou a chegar cada vez mais perto de mim e quando percebi seus lábios estavam colados ao meu, não resisti e correspondi ao beijo, foi um beijo calmo e sem outras intenções, ele colocou sua mãe esquerda em meu rosto e a mão direita em minha cintura, eu coloquei minhas duas mãos em seu pescoço, só paramos quando o ar faltou pra nos dois, ele parou, abriu os olhos e deu o sorriso que eu tanto adoro, correspondi o sorriso, mas não foi tão perfeito quanto o dele, na verdade não existe ninguém na face da terra que tenha um sorriso mais lindo que aquele.

Sorri boba em lembrar nosso primeiro beijo, não, eu não estou gostando dele, eu apenas fico admirada por ele ser tão fofo e carinhoso comigo. Pelo menos eu acho que não estou gostando dele.

Todos os dias ele me liga, pergunta como eu estou mesmo nos vendo todos os dias no colégio e saindo toda semana, mandamos mensagens um ao outro. No colégio, Justin fica o intervalo comigo e com as meninas agora, voltando a Rose, se ela tivesse laser em seus olhos eu estaria morta agora, um dia desses Justin estava me enchendo de beijos na bochecha e ela saiu correndo parecendo uma louca, Justin ficou sem entender, mas eu sabia muito bem o motivo.

Eu e Justin nos conhecemos melhor nos últimos dias, ele me contou que tem pais separados e tem dois irmãos por parte de pai, a Jazmyn e Jaxon, Jazmyn tem 4 anos e Jaxon tem 3 anos, amo crianças pequenas, Justin me disse que qualquer dia desses me leva pra conhecer seus irmãos.

Julie me enchia direto falando que eu estava gostando do Justin e ele de mim, mas acho que não tem nada a ver, Justin só está comigo porque ainda não conseguiu o que queria, isso é tão obvio. Ela dizia que ele nunca falou sobre sua vida pra ela e nem para as meninas.

Não tenho culpa se ele tem mais confiança em mim do que nelas hahahaha.

Olhei para o relógio e já era 19:35, nossa me perdi nos meus pensamentos e lembranças e o tempo passou voando, minha mãe logo me chamou para ir jantar, desci para jantar e depois fui mexer no computador um pouco, vi algumas coisas nas minhas redes sócias, quando era 23:02 já não me aguentava de sono, desliguei meu PC e fui dormir.


Continua....


Hi gatinhas, bom está ai a parte 15,foi o que deu pra hoje
 gostaria de agradecer as mesninas que estão lindo minha IB, vocês são de mais.

Minha leitora fiel, que sempre comenta minha IB, quero saber seu nome, e você que é uma DIVA ok? Ok

Pessoa que marcou "chato" nas reações, se apresente e me diga POR FAVOR o que tenho que mudar na IB, quero que minha IB agrade vocês, então me digam o que tem que melhorar, do que vocês gostam de ler, se querem que tenha Gifs ou não.

E anônimo que me deu a dica muitooooo obrigada, essa é a primeira IB que faço e valeu pela dica =)

Boa leitura e não deixem de comentar ou marcar nas reações ali em baixo. Beijos

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito diva amei ficou maravilhoso uhuuuuuuuuuuuuuuuuu,icrivel fantastico omg o justin ta gostando dela ai que fofo amei,amei,amei bjs linda e continua logo ta bom :)

    ResponderExcluir