terça-feira, 5 de junho de 2012

When I'm on your side - capítulo 6


                      When I'm On Your Side
                                     • Capitulo 6 •







(…)

Acordei com a porcaria do despertador tocando , eram 5h00 da manhã , mas minha preguiça foi embora assim que lembrei que iria para o Canadá , trabalhar :) . Acordei as meninas e fui tomar banho enquanto elas preparavam o café !

Depois que todas estavamos prontas , fomos tomar café ! ( as malas já estavam arrumadas)
 
(SN)












(Talita)












(Carol)

















(Nicoly)

 












Tomamos café , eram 6h15 , quando Mel chegou em casa , minha mãe foi junto para nos levar ao aeroporto , junto com meu pai !

Mel: vamos meninaas !
Carol: estamos indo … - saimos de dentro de casa com as malas e entramos todos no carro . Menos meu pai e minha mãe , que irião em outro carro ...-

Chegamos lá e nos despedimos , entramos no avião , ai que felicidade que eu estava . Coloquei meus fones ,a ssim como as outras meninas e fui ouvindo música .. depois de um tempo , todas estavamos dormindo ….

Vc Off-

*Justin On -

Depois que Selly terminou de trabalhar , foi para casa e passamos a noite juntos ( 66' ) haha .
Acordei com Scotter me ligando – ai que chato , pensei - ..

Ligação on -
Jus – fala aê , Scoot ~ com voz de sono ~
Scoot – te acordei ??
Jus – não , magina ! Kk mas fale..
Scoot – então bro , o estudio em que você vai fazer as fotos é meio longe de onde você mora , então você vai ter que ficar em um hotel !
Jus- Ok , posso levar a Sel , e meus amigos também ??
Scoot – pode sim , avise eles , mas eles tem que chegar primeiro para não causar tanto tumulto ! Fale para eles irem antes do almoço e você e a Sel , vão no fim da tarde .
Jus- Flw , então Scooter , até mais tarde !
Scoot – tchau .

Ligação off-

Assim que desliguei Selly acordou

Sel- Oi meu amor , bom dia ! ~ disse sorrindo ~

Jus- Bom dia , minha linda ! ~ dei um selinho nela ~ Meu amor , mais tarde eu e você vamos para o hotel que fica perto de onde eu vou fazer a sessão de fotos , ok !

Sel- tá bom , meu bb !
Jus – agora , vou ligar para os meus amigos para eles irem antes da gente .

Sel – Ai , aquela rídicula da Caitlin vai ??

Jus – Sel , não gosto que fale assim , dela ! E sim ela vai , e não quero briga !

Sel – Ai , tá bom vai ! ~ com cara de emburrada ~

Jus – agora vamos tomar banho e ir tomar café no Starbucks e depois arrumar nossas coisas …

Justin off-

    Vc on -

Acordei com a vaca da Talita me balançando ~ como eu amo essa vaca , kkkk , ~ pensei comigo !

Talita – acorda , (SN) chegamos ~disse toda sorridente ~

Sn- Ok bitch ! Kkk , já acordei , cadê todo mundo ?? ~ não tinha mais ngm dentro do avião ~

Talita- já desceram , sua dorminhoca !

Sn- então vamos logo !

Descemos do avião , algumas pessoas vieram nos pedir autográfos , principalmente para mim … Entramos no taxi , e fomos em direção ao hotel , chegamos no hotel 13h00 , estava faminta .

SN- Mel , vamos logo , quero colocar as malas no quarto para irmos comer logo garota !

Ni – Lesada , então vai você e a Talita deixar as malas lá , enquanto eu a Mel e a Carol , vamos reservar a mesa.

Carol – Não fale asism com ela ! - se segurando para não rir -

SN – ok , vão lá , vamos Tah , levar as malas !

Deixamos as malas no quarto e quando estavamos saindo esbarrei em uma menina , ela estava cheia de malas , então ajudei ela !
Sn- Me desculpe ! - disse sem graça , ajudando – a -
XXX – ai , me deculpe você , o lesado do meu irmão não quis me ajudar .. - disse levantando -
Sn- Deixa que eu te ajudo , Talita , ajude também garota kkkk
Ta- to indo menina , to indo ! Kkk
xx- me desculpe , nem me apresentei , sou Caitlin , Caitlin Beadles .. mas pode me chamar de Cait . - rimos -




Caitlin Beadles , 17 anos , solteira , ex- namorada de Justin , atualmente mora no Canadá.

 

Sn- eu sou a …. - ela me interrompeu -
Cait- (Seu Nome Completo ) , a modelo , mais famosa e linda que já vi ! - disse me abraçando , já estavamos dentro do quarto do hotel -
Talita – e eu sou a … - interrompeu novamente -
Cait - ( Nome da Talita completo ) , uma supermodelo , linda e famosa também kkkk – disse abraçando ela também -

Sn- mas , espera aí , você não é estranha .. eu te conheço … a lembrei , você é a ex do Bieber , né ? Mas também muito conhecida por ser guerreira , batalhadora e um exemplo ! Sem contar que é linda também !
Cait – é sou eu mesmo ! Kkk assim você me deixa sem graça..


    MINHAS LINDAS , ME DESCULPEM :( DEPOIS DE TODO ESSE TEMPO , POSTEI , AGORA QUE AS COISAS VÃO COMEÇAR A ESQUENTAR NESSE #IB ! KKKK EU ESTAVA MESMO SEM TEMPO , ESTUDO PRATICAMENTE A TARDE TODA , FORA TRABALHOS E OUTRAS COISAS , ATÉ MEU TWITTER FICOU MEIO ABANDONADO NESSES DIAS ! MAS SÉRIO , ESPERO QUE ME PERDOEM ... AMO VCS .

 

 COMO FIQUEI MUITO TEMPO FORA , 2 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO ! ESPERO QUE ESTEJAM  ANSIOSAS :D.

  Beijos : @JB_CureTheFever <3

 

 Presentinho pro cês ! kkkkkkk  UI !

 

 

[


 


















2 comentários:

  1. OMG DIVA VC QUER ME MATAR NE NOSSA QUE PERFEITO,MARAVILHOSOS,INCRIVEL AMEI CONTINUA LOGO TA BOM BJS FLORZINHA

    ResponderExcluir
  2. Amei , quero mais .. continue logo ! kkkk leitora nova aqui :)

    ResponderExcluir