quinta-feira, 7 de junho de 2012

In Love with The Adversary - cap. 1

        - In love with the adversay -
                               Capítulo 1 

     
     
 




Acordei com a porcaria de despertador , como hj era sábado , decidi ir fazer uma caminhada ... assim que acordei fui para minha sacada olhar como estava o tempo , quando olhei para a frente , vi Justin , assim que me viu , ele entrou ... e eu não fiz diferente , entrei e fui fazer minha higiene matinal . Coloquei essa roupa
 
fiz uma make bem leve e deixei o cabelo solto ...

Desci , meu pai , minha mãe e minha irmã estavam tomando café... estranhei não ver o Chaz po ali , e logo perguntei :
 Sn - bom dia gente :)
Todos - bom dia . :D
Sn- cadê o Chaz ?? 
Carly - saiu com a Cait , falando nisso , vou subir e terminar de me arrumar .. vou sair com o Ry 
Jeremy - onde vcs vão filha ? ~curioso ~
Carly - vamos ao shopping ( IB off / eu on : gente finge que vcs podiam sair sem se esconder e tals , vcs não eram conhecidos como filhos dos Somers . eu off/ IB on )
Rose: Ok filha , quer que eu mande um segurança com vcs ?
Carly: não mãe relaxa ...

Depois de meia hora Carly desceu , Ry chegou e eles sairam , seus pais tiveram que resolver um "negócio"  e então vc decidiu ir na casa dos Bieber chamar o Chris para sair , pois ele tinha ido para lá jogar videogame com o Justin ... Quando tocou a campainha quem atendeu foi a Pattie ( ela gostava de vc )
Pattie : Oi , (SN) - te abraçando -
Sn- oi Pattie :) . o Chris  ta ai ?
Pattie: ta sim , esta lá no quarto do Justin , pode ir lá 
Sn- Ok , obrigada ...

Você subiu as escadas , passou por Jeremy , ele te secou , te deu uma bela olhada de cima a baixo .
Jeremy : Olá (SN)
SN- tchau Jeremy , o ignorando completamente ...
Jeremy : não me desrespeite , garota , vc não sabe oq posso fazer com vc - disse bravo-
SN- não tenho medo de vc ! - saiu andando -

Você chegou no quarto do Bieber , bateu na porta e ele abriu 
Justin- Oq vc quer ?
Sn- o Chris , ta ai ?
Justin - te interessa 
Sn- aah vai se fuder garoto - empurrou ele e entrou no quarto - Chris vamos tomar sorvete ?
Chris - claro , linda - disse te abraçando- o Justin pode ir junto ?
Quando vc ia responder Justin te interrompe 
Justin - sim , eu vou , não preciso da autorização dela 
Sn- aff, Chris , vamos logo ..

Vcs 3 foram para a sorveteria , Bieber não parava de te olhar , Chris percebeu e só para provocar , vc e ele ficavam se abraçando. Quando estavamos chegando na frente de casa , vi meu pai e Jeremy brigando .. de novo , aff , que chatisse pensei cmg. e Pattie tentava segurar Jeremy e minha mãe tentando segurar meu pai , até que Jeremy fez um sinal para Justin , não entendi nada , mas em um gesto rápido  Justin me tirou dos braços de Chris e começou a me arrastar para dentro do carro dele e de sua familia com uma arma na minha cabeça , tentei me soltar , mas o fdp era forte..
Sn-  me solta ... ~gritando~
Jeremy - Se tentar se soltar ou se alguém vier atrá de mim , (SN) morre , estão me ouvindo , ela morre - disse gritando -
Edward - Jeremy , vc não ousaria.
Jeremy - rlx Edward e Rose , só vou pegar ela por uns dias... Pattie entre para casa agora - disse gritando - 
Rose - o que vc quer ???
Jeremy - nada.. só me divertir um pouco , kkkkk , e se algm vier atrá ela morrerá . Vamos Justin ...

Eu acho q minhas lagrimas ja tinham acabado , de tanto q chorei , agora estava eu dentro de um carro , com 2 trogloditas ...
Sn- o q vcs querem cmg ? - disse séria -
Justin - acho melho vc não fazer muitas perguntas - disse sussurrando no meu ouvido , o q me fez arrepiar -
Jeremy - calma , gatinha , só vamos nos divertir um pouco...

Tinha medo do que poderia acontecer cmg , várias coisas passavam na minha cabeça ... morte , tortura.. ou até estrupo .... eu tenho nojo dele.
Sn- para onde estão me levando ?
Justin- vc vai ver ...

Chegamos em um lugar horrivel , era uma casa gigantesca , mas logo na entrada tinham muuuuuitas mulheres , mulheres não , vadias que estavam se esfregando naqueles traficante , ladrões , etc. Como podem se rebaixar a esse nivel .
Justin - vamos dessa logo desse caro .
Sn- e se eu não quiser Bieber ?
Justin - não perguntei se vc quer eu mandei , ok ! e se não quiser é só eu dar um tiro no meio da sua testa !
Sn- vc teria coragem ?
Justin - sai logo desse carro garota...

Saimos do carro e entramos naquela casa , com um monte de gente se "comendo" pelos cantos . Justin subiu as escadas comigo ...
Justin - fique aqui nesse quarto , daqui a pouco meu pai vem conversar com vc.
Sn- perai , vc vai me deixar aqui ?? - assustada -
Justin - meu pai disse que quer conversar sozinho com vc . 
Sn- ta bom , tchau - disse brava -
Justin - vc ficou brava ??
Sn- não te interessa , desde quando vc se importa cmg ?

Ele não disse nada , apenas começou a se aproximar de mim , ele encostou a testa na minha , estavamos de olhos fechados , quando ele ia me beijar...

Jeremy- Justin , sai quero ficar sozinho com ela ...
Justin - ta bom pai - deu um beijo na minha testa e saiu -

Justin parecia se preocupar cmg ... mas deve ser tudo falsidade , eu odeio ele , não posso perdoá-lo depois do que ele fez cmg , só se passaram 1 ano :(

- Flashback on -
Justin - (SN) vem aqui agora !
SN- não Justin , vc tentou matar meu pai , não vou te perdoar...
Justin - foi só pq meu pai me mandou , ele fugiu , não aconteceu nada - disse muito bravo , segurando meu braço -
SN- me solta , esta me machucando - com um dos braços dei um tapa na cara dele -
Justin - sua vadia , não deveria ter feito isso - ele deu um tapa na minha cara , eu chorava muito , então tbm bati nele , depois disso , ele começou a me bater , doia muito , eu chorava , enquanto mais chorava , mais ele me batia , e gritava comg , me mandando calar a boca.
SN- seu , seu ...
Justin - seu oq ??
SN- não quero ofender sua mãe ... - sai correndo dali , fui para minha casa , não tinha ngm , fui tomar banho e chorava muito , olhando as marcas que ele havia deixado em mim , como pode ?? nós eramos melhores amigos , depois disso nunca mais olhei na cara dele , ele me pediu desculpas por 1 mês , não perdoei , então ele desistiu . Acho que tbm deu mais um motivo para meu pai odiar o Pai dele.

- Flashback off -

Jeremy - menina , estou falando com vc - me balançando -
SN- primeiro , tire as mãos de mim - ele me soltou - agora , oq vc quer ?
Jeremy - vc sabe muito bem - disse chegando mais perto , e passando a mão em mim -
Sn- Jeremy , não toque em mim - empurrando ele -
Jeremy - Não me desrespeite , garota ... - ficou parado , e fez cara de pensativo - Ja sei oq vou fazer com vc ...
SN- oq ? - estava assustada -
Jeremy - vc verá , vou ali chamar o Justin - não sai dai -

Ele é idiota , ou o que ? assim que ele saiu , eu abri a porta e fui andando por aquela casa imensa .... acho q estava tendo festa na piscina , a música estava muito alta , aproveitei a oportunidade para sair pelos fundos , quando estava virando o corredor , vi Justin e Jeremy vindo . Ai , meu Deus , estou ferrada - pensei comigo -  Na minha frente tinha um banheiro , assim que vi , entrei , escutei eles passando , abri a porta e sai correndo , quando de repente senti algm segurar meu braço .. fechei os olhos e me virei , na hora que olhei era o Justin

Justin- onde vc pensa que vai ?
SN- embora daqui , seu idiota !
Justin - vc não pode ,  venha cmg ! 
SN- me obrigue !
Justin - ta bom vc que pediu - ele te pegou no colo , vc tentou se soltar mas não conseguiu -
SN- me solta ! onde esta me levando


          
   EAI , GOSTARAM ? ODIARAM ?
ESTOU NERVOSA , NÃO SEI SE VCS GOSTARAM , ESSE CAPÍTULO FOI LEVINHO AINDA , AS COISAS VÃO FICAR FEIAS PARA O LADO DA (SN) . O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? MANDEM SUGESTÕES , QUEM SABE EU GOSTE E COLOQUE NA IB , SE EU FOR USAR SUA SUGESTÃO COLOCO CRÉDITO ! COMENTEM , POR FAVOR *-* - SE FOREM COMENTAR ANONIMO , COLOQUEM O TWITTER DE VCS :) - 5 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO . OBRIGADA BABES >.< 
      
   @JB_CureTheFever 













2 comentários:

  1. OMG O PAI DO JUSTIN E UM TARADO?QUE ISSO FICAR PASSANDO A MÃE NELA QUE TARADEZA E ESSA EM,SEI LA MAIS EU ACHO QUE ELE FEZ ISSO PQ QUERIA QUE ELA PERDOASSE O JUSTIN RSRSRSRS CLARO QUE NÃO PODE SER ISSO ELES NÃO SEQUESTRARIAN ELA POR UMA BOBAGEM MAIS SEI LA O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSES MALUCOS NE NOSSA FIQUEI COM UM MEDO DANADO DO JUSTIN QUE ISSO BATEU NELA ESSE GAROTO E MALUCO OMG DIVA EU QUASE TIVE UM INFARTE AGORA QUASE MORRI QUANDO VC ACABOU LOGO AI POXA DIVA SE VC QUER ME MATAR FALA LOGO RSRSRS TO SENDO MUITO DRAMATICA NE RSRSRS LIGA NÃO DIVA POR FAVOR POSTA O PROXIMO LOGO POR FAVOR TA INCRIVEL MARAVILHOS OMG QUE PERFEITO BJS FLOR

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh OMG perfeito demais serio, por favor continua, mas se posso dar sugestao, coloca as letras do texto em outra cor :S essa e ruim de ler!!! Mas ta tudo perfeito parabens serio

    ResponderExcluir