segunda-feira, 11 de junho de 2012

Recado sobre a IB Love Me


Oi gente, aqui é a Milena ( @_BeliebersDoJB), bom acho que vocês se lembram uma vez que disse que iria parar a IB se não tivesse mais comentários ou marcações nas reações, depois que falei isso, as leitoras até que comentarão bastante, e do nada param.
Acho que estou escrevendo a IB só pra uma pessoa, só uma pessoa que dá a opinião do que está achando da IB.
Gente por favor me avise o que vocês gostam na IB, com gifs, sem gifs, com partes hots ou qualquer coisa, preciso saber do que vocês gostam.
NÃO VOU PARAR A IB, SÓ VOU ENCURTA A HISTORIA, A IB NÃO VAI PASSAR DE 30 PARTES, SINTO MUITO, MAS NÃO ESTOU COM ANIMO PRA CONTINUAR, SÓ VOU CONTINUAR PORQUE SEI QUE TEM GENTE QUE LÊ.
É isso. =/

3 comentários:

  1. eu perfiro com gifs e muitas partes hot rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ain amor, eu to amando! Com gifs ou sem é perfeita! não sou muito das partes hot,mais sempre tem que ter né?

    ResponderExcluir