sábado, 16 de junho de 2012

Love Me - Parte 17


Love Me - Parte 17

Justin On

Não sei o que está acontecendo comigo, o que eu sinto quando eu estou com a Anne é tão estranho para mim, nunca senti isso por menina alguma, não vou me envolver com a Anne, meu único pensamento era levar ela pra cama e nada mais que isso, não quero me apaixonar por garota alguma, qual é eu sou o JUSTIN DREW BIEBER, o garoto que nunca se apaixona, o garoto que só leva as meninas para a cama e nada mais que isso, porque com a Anne seria diferente? É só isso que vou fazer, levar ela para cama e depois fingir que nunca vi ela na minha vida, tenho que me afastar dela, antes que o que eu estou sentindo vira algo serio.

Andei até em casa, que não era muito longe da casa da Anne, tomei banho e fiquei jogando vídeo-game.

Justin OFF

Cheguei em casa logo depois que Justin me trouxe e fui comer algo, estava morrendo de fome, fiz um sanduiche pra mim e fui mexer no computador, logo me lembrei que eu tinha um trabalho pra fazer com o Justin.

Era 4:30, daqui a pouco o Justin me liga, ele sempre liga mais ou menos nesse horário, quando ele me ligasse eu falava com ele sobre o trabalho. Logo que terminei de pensar isso, escutei meu celular tocar, era ele mesmo, Justin Bieber, atendi o telefone no 3° toque, para ele não pensar que estava esperando a ligação dele.

Ligação On:

Anne: Oi Jay.

Justin: Oi baby, isso é um apelido?

Anne: É sim, é bonitinho.

Justin: É sim, gostei de Jay.
Anne: Que bom.

Justin: O que você está fazendo de bom?

Anne: Só no computador e você?

Justin: Estava pensando em você. – Me afastei do telefone e comecei a dançar  
Recompus-me e voltei a falar com o Jay.

Anne: Awwn Jay, que fofo isso.

Justin: Então, como está sendo sua tarde?

Anne: Antes de você me ligar estava um tédio, agora melhorou um pouco. – Ops, isso escapou.

Justin: Isso é bom então, eu acho.

Anne: Claro que é seu bobo. Ah Jay, a gente tem que fazer aquele trabalho de matemática, é pra semana que vem já.

Justin: Ok, só me diga o dia e a gente pode fazer.

Anne: Pode ser amanhã, aqui em casa?

Justin: Claro, aonde você quiser. – Ok ainda morro com essas palavras dele.
Anne: Então está marcado.


Ficamos conversando por mais alguns minutos e depois desligamos, voltei a mexer no computador e logo depois fui tomar banho. Estava sozinha em casa, como sempre, minha mãe trabalha demais, de vez em quando ficamos juntas, ás vezes sinto falta de quando nós ficávamos se divertindo em casa, mas infelizmente o tempo passa e a gente cresce. Depois que terminei meu banho fui assistir televisão, fiquei na sala até as 23h02min, o sono começou a vim e eu fui dormir, até porque amanhã iria ter aula.

No dia seguinte acordei no mesmo horário de sempre, ás 06h30min, fiz as mesmas coisas que faço todo dia, tomei banho, peguei minha roupa

 

arrumei meu cabelo, tomei meu café, escovei meus dentes e fui pro colégio.

Cheguei lá e as meninas já estavam me esperando. Rose já não falava mais com Julie e Marie quando elas estavam perto de mim, não ligo mais pra ela.

Apesar das meninas terem essa ideia do plano com o Justin, eu não contava muita coisas pra ela, não sei por que mais me sentia incomodada contando essas coisas pra elas, contava só o necessário e se elas me perguntassem alguma coisa que não queria contar eu mudava de assunto.

As aulas até que passaram rápido e Justin se sentava do meu lado, fazendo com que eu não prestasse atenção nas aulas, ele ficava conversando comigo ou fazendo palhaçadas, imitando os professores, de 5 em 5 minutos os professores chamavam nossa atenção.
No final das aulas eu e o Justin fomos para minha casa, quando estávamos saindo não só a Julie e Marie ficaram olhando como quase o colégio inteiro, isso me deixava desconfortável. Jay como sempre ficava fazendo palhaçadas no meio da rua e eu ria feito louca. Chegamos em casa, eu abri a porta e entramos em casa, deixei minha bolsa no sofá e falei pro Justin fazer o mesmo, fui até a cozinha e fiz a única coisa que sei fazer pra comer : SANDUICHE. Fiz um para mim e para o Jay, coloquei refrigerante para os dois, comemos tudo e ele me ajudou a arrumar a pequena bagunça que fizemos. Subimos para o meu quarto e eu liguei meu computador.

Justin: Seu quarto é legal.

Anne: É eu também gosto dele.

Justin: Então é sobre o que nosso trabalho?

Anne: É sobre matrizes ( eu estou estudando isso, foi a única coisa que lembrei kkkkkkk)

Justin: Odeio matemática, não sai aonde vamos usar essas coisas, a única coisa que usamos é continha de mais, menos, divisão e multiplicação.

Anne: Vai saber né? Temos que fazer se não, não ganhamos nota.

Justin começou a me olhar com uma cara 


comecei a ficar com vergonha.
Anne: O que foi?

Justin: Você é muito linda sabia?

Anne: Não, serio, para de me olhar desse jeito, to ficando com vergonha. – Justin se aproximava cada vez mais de mim.

Justin: Você é irresistível.

Anne: Justin, nós viemos fazer o trabalho.

Justin: E quem disse que a gente não vai fazer? Só vamos namorar um pouquinho antes de começar. – Ele já estava muito perto de mim, já podia sentir sua respiração em meu rosto.

Justin começou a me beijar, 

 

foi um beijo calmo no começo, mas logo o Justin começou a me empurrar contra a parede e beijar meu pescoço


aquilo estava me enlouquecendo, Justin voltou a beijar minha boca, só que agora, o beijo começou a ficar mais selvagem


eu já estava ficando fora de mim, os beijos do Justin tinha um poder sobre mim, que eu não sabia como me descontrolava daquele jeito, só sei que os seus beijos era um vicio para mim.

Justin On

Tinha que ser hoje, não podia passar de hoje, se eu continuar me comunicando com ela, isso que eu sinto por ela vai crescer e não quero que isso aconteça, ela já estava se entregando, isso era bom, muito bom, comecei caminhar com ela para sua cama, sem parar com o beijo, confesso que ela beija muito bem, aquela garota tinha uma coisa inexplicável, quando eu estava com ela, só tinha vontade de beija-la.

Deitamos-nos em sua cama, e ela começou a tirar minha camiseta, eu estava conseguindo o que eu queria, ela estava se entregando do jeito que eu queria.

Justin OFF

Justin estava me levando a loucura com aqueles beijos, ele estava em cima de mim, 

 

eu já havia tirado sua camiseta, quando vi aquele corpo dele, quase morri ali mesmo, nossos beijos estava esquentando cada vez mais, sei o que aquilo iria dar se eu na parasse, não poderia continuar, se ele conseguisse o que queria nunca mais iria falar comigo e o plano estaria acabado ali mesmo, mas estava tão bom aqueles beijos todos. Parei de beija-lo, Justin me olhou confuso, e saiu de cima de mim, colocou sua camiseta e disse:

Justin: O que aconteceu? Porque você parou do nada?

Anne: Justin a gente tem que fazer o trabalho.

Justin: Espere, você parou só por causa de uma droga de trabalho?

 Anne: Justin, nós viemos fazer o trabalho, e é isso que vamos fazer.

Justin: Não, você vai fazer esse trabalho, eu vou ir embora.

Anne: O que? Você vai embora só porque não quis nada?
Justin: Não vou ir embora porque você é uma idiota.

Anne: IDIOTA? SÓ PORQUE NÃO DEI PRA VOCÊ? É ISSO NÉ, SOU IDIOTA PORQUE NÃO FUI PRA CAMA COM VOCÊ! – gritei com ele, quem ele pensa que é pra me chamar de idiota?

Justin: Não quero brigar com você, só vou embora, outra hora a gente conversa.

Não estava acreditando nisso, ele sai e bateu a porta. Eu queria socar tudo o que via pela frente, comecei a chorar de raiva, porque fui concorda com esse plano idiota? Agora estou apaixonada por esse galinha, que só vai brincar com meus sentimentos e depois sumir.

Deitei na minha cama, comecei a chorar e socar meu travesseiro de raiva, depois de um tempo só lembro que fechei meus olhos e ficou tudo escuro. 

Continua ....

Tá ai a parte 17 e com gifs e umas partes QUASE HOTS, gostaram? Espero que sim.

OBRIGADO MENINAS QUE COMENTARAM NO RECADO, e espero que você comentem aqui também, ou pelo menos marquem nas reações o que estão achando da IB =)

Boa leitura.
By: @_BeliebersDoJB


3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito pirei agora,credo o justin foi muito idiota de ter feito isso sabe se eu fosse a anne eu desistiria desse plano sabe pq isso vai fazer com que ela quebre a cara e se as amigas falaren que não vão ser mais amigas dela e pq não são amigas de verdade pq amiga que e amiga nunca deixaria de ser amiga dela so pq ela desistiu de um plano maluco desses esse plano pode deixar muita gente magoada isso e errado e isso que eu acho ela tem que desistir desse plano e seguir em frente sem olhar pros lados ta bom e se as amigas falarem que não vão falar com ela não loga pq se for amiga de verdade nunca falaria uma coisa dessa rum falei muito ne diva bom e isso que eu acho,mesnina tu vai acabar me matando em rsrsrs perfeito incrivel e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! AAAAAAAAAAAAAAAAi que odio do Justin! Grrrrrrrr. Continua amr, to amando! Bjs (:

    ResponderExcluir
  3. continua logoooooooooo ! ta perfeito :) - @JB_CureTheFever

    ResponderExcluir