quinta-feira, 28 de junho de 2012

When I'm On Your Side - Capítulo 7


                    • When I'm On Your Side
                   • Capitulo 7 • 


 (…)

 Sn- Mas .. eai Cait , o que você esta fazendo por aqui ?
Cait – Justin vai vir para cá mais tarde .. tem um trabalho para fazer , e...
Talita – Lindas , desculpe interromper , mas estou com fome .. vamos comer ?? kkkk
Cait – vamos , eu estava indo mesmo ! Meu irmão e meus amigos estão lá em baixo .
Sn- vaamos

  Saimos do quarto de Cait , que era na frente do nosso , entramos no elevador , e fomos para o restaurante do hotel , assim que entramos vi Mel e as meninas , por coecidência estavam na mesa do lado dos meninos ..

 Cait- (SN) a nossa mesa está no lado da de vocês , vamos juntar tudo ? - disse animada -
Sn- claro que sim , amore (:
   Chegamos perto das mesas nos apresentamos

 Cait- (SN ) Esses são Chris , meu irmão , Chaz e Ryan .
 SN – Olá meninos , prazer – dei um beijo em cada um -
Meninos – Essas são Mel , minha chefe , Carol , Talita e Nicly , minha irmã . E meninas essa é a Cait – todos se cumprimentaram-
Mel – então sentem conosco e vamos almoçar , estou faminta …

 Nós almoçamos , comemos sobremesa , rimos , contamos piadas , foi bem legal . Quando saimos do restaurante já eram 15h30 , então decidimos ir para o nossos quarto colocar roupas de banho , para irmos para a piscina.

Carol – então tá , daqui meia hora nos encontramos na frente do elevador.
Chris – tá bom então , vamos nos arrumar logo , porque meninas demoram ! Kkkk
Ni – Hey Cait , falando nisso , porque não se arruma com a gente ?
Cait – vocês concordam meninas ? Haha
Todas – Claro , vamos !


 No final estavamos assim !

SN -












  E um shorts por baixo.



Cait-








                                                                  E um shots por cima.







Talita
                                                                                                                                                   

















 E um shorts por cima .




Carol










 E um shorts por cima.









          



 Nicoly -











      E um shorts por cima.

                                                                                                                                                                                      
 Mel-















 E um shorts por cima.





Vcs sairam do quarto os meninos já

estavam esperando vocês

 Chaz – que demora , ein ! Kkk
Chris – mas valeu a pena – olhando para a Carol -
Carol – ok vamos logo , -disse envergonhada-

   Vcs estavam entrando no elevador , quando a Mel disse :

Mel – (SN) eu esqueci a bolsa lá no quarto , pqgue lá , por favor ! Kk
SN- Ok Mel , só porque sou legal ! Kkk , já volto gente :)
Talita: Ok não demore amore :D

 você pegou a chave , entrou no quarto , pegou a bolsa , e saiu . Vc estava verificando tudo dentro da bolsa , quando esbarro em alguém 

Me assustei , e acabei caindo no chão – kkk ri de mim mesma-
XXX – me desculpe – sorrindo -
SN- não foi nada – quando você olhou para o rosto da pessoa , viu que era Justin Bieber -
Justin – sou Justin Bieber
SN- avá , pensei que era o Brad Pitt . Olhe por onde anda moleque.
Justin – Olá senhorita grosseria , alem do mais quem estava andando sem olhar era você .. hey … perai , eu te conheço...
SN- aah sério , que bom ! Sua namoradinha está vindo , tchau – sai andando . Passei por Selena , que por sinal estava se achando
                        
                               Minha reação ...
      






Aff que menina ridícula , então cheguei lá na piscina e meio que senti um clima de cara , entre Carol e Chris ( Escritora on / gente meu nome é Carol , kkkk e entre Ryan , Chaz e Chris , eu prefiro o Chris então a Carol vai ficar com o Chris , falou ! Kkkk , Escritora off )
Sn- eaai pessoal :)
Todos – ooi ><
SN- Cait , encontrei com o amiguinho de vocês , no corredor e sua namoradinha patética !
Chaz – quem ?? Justin está ai ?
SN- sim …Agora vamos nos divertir …
Mel – é mesmo gente , porque nós temos uma reunião com o seu par de sessão de fotos hoje , mais tarde !

 Nós brincamos muito foi bem legal :)

 Vc off :

 Justin ON :
Justin – Olá senhorita grosseria , alem do mais quem estava andando sem olhar era você .. hey … perai , eu te conheço...
SN- aah sério , que bom ! Sua namoradinha está vindo , tchau.
 Então é com essa garota que vou fazer as fotos , sabe ela é muito bonita , e gostosa tenho q admitir , mas é revoltada viu , meu Deus – pensei cmg -

Sel – amor , não tá me escutando ?
Jus- Claro que sim Sel.
Sel- é com aquela vagabunda que você vai tirar fotos ?
Jus- não fale assim dela você nem a conhece .e sim é com ela .
Sel – tá defende ela ??
Jus- ai meu amor , esquece . Agora vamos descansar porque temos reunião mais tarde .
Sel-  tá bom bb .
 Entrei no quarto , fui tomar um banho para descansar um pouco....

  Justin OFF :

 Você ON :

 Quando era 19h30 decidimos subri para nos arrumar , pois eu e as meninas tinhamos que nos arrumar para a reunião e por coecidência o pessoal também , achei … estranho , mas tudo bem .

Sn- meninas vamos nos arrumar . Cait , quer se arrumar lá ?
Cait – tá bom então , vamos logo , nem sei que roupa vou por .
Ryan – vixi então vamos logo , se não vamos nos atrasar , kkkk.

 SN-











Talita -













 Carol -











 Nicoly-
















Cait -













 Mel -












 ( vocês imaginam a roupa dos meninos )

Vcs chegaram lá em baixo , em uma mesa você viu Scooter , Selena , Pattie e Justin .. você estava rezando para aquela não ser sua mesa , mas foi em vão …

Mel – seu ensaio vai ser feito com o Justin Bieber :)
SN- aah , legal – sinica você ? Magina kkk -
Mel – Esse é Scooter , empresário de Justin , Pattie Mallette , mãe de Justin e Selena … namorada de Justin.
Sn- Oi Scotter – deum um beijo nele – Oi Pattie -de um beijo nela – Oi Justin – deu um beijo nele -.
Mel – não vai cumprimentar Selena ?
SN- não sou obrigada !
Mel – o que é isso SN ?
Pattie – deixe a menina .. kkk .
Mel – bom e essas são Talita , Carol , e Nicoly irmã da SN.
Todos – prazer , garotas :)

 Sentamos todos a mesa – Scoot , Mel , eu , Justin , Selena ,Pattie, Nicoly , Caitlin , Chaz , Ryan , Talita , Carol e Chris . E começamos a conversar , eles nos explicaram tudo direitinho e tudo mais ! Depois disse fomos dormir , amanhã teriamos que acordar 8h00 para as 10h00 estarmos no estudio .





Eai , gostaram ??? Desculpem a demora :/ . Continuo com 3 comentários ! 

    Bjs - @JB_CureTheFever .


















































3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa morri agora poxa pq vc parou logo ai qual e em nossa que divo amei mesnina de onde tu tira tanta imaginação em rsrsrsrs morri de rir agora nossa a selena e uma nojenta em vc deiva meter a mãe na na cara dela assim ela aprende a nunca mias chamar as pessoas que ela não conhece de vagabunda rum rsrsrsrsrs diva perfeito amei,amei e continua logo ta bom bjs flor.

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova
    perfeito continua logo por favor
    beijos
    @69justinbiebs

    ResponderExcluir