sexta-feira, 29 de junho de 2012

Love Me - Parte 18

(Que linda essa Carly )

Love Me - Parte 18
Justin On

Não acredito que acabei de ser dispensado por uma garota, isso nunca tinha acontecido, ela pensa que é assim, ela me dispensa e não vai mais me ver? Ela está muita enganada, não existe nenhuma menina nessa cidade que eu ainda não peguei, ela não será a primeira.
Eu estava indignado  como que uma garota pode me dar um fora? Não isso não ta acontecendo, não com o Justin Bieber, ninguém pode ficar sabendo disso. Essa garota ainda vai implorar pra eu ficar com ela.
Fui andando pra casa, cheguei lá e deitei, depois disso não me lembro de mais nada.

JUSTIN OFF

 [...]

Acordei cedo como de costume e fui fazer minha higiene, depois de arrumar meu cabelo com um coque solto, fui escolher minha roupa





Peguei essa mesmo, hoje parecia que ia fazer calor, fui tomar café, e como de costume, minha mãe já havia saído de casa, às vezes eu acho que moro sozinha, são raras as vezes que vejo minha mãe.

Peguei meu cereal, leite e fui até a sala comer, liguei a TV e estava passando bob esponja, já disse que amo bob esponja? Se já, estou falando de novo.
Peguei minha bolsa e fui andando até o colégio, cheguei lá e as meninas estavam lá no portão. Não queria me lembrar do acontecimento de ontem, e muito menos contar pra elas, sei lá é meio constrangedor você conversa sobre isso, por mais que elas sejam minhas amigas.

Cumprimentei e elas logo começaram com as perguntas.

Julie: Anda Anne pode contar o que aconteceu lá ontem?

Anne: Não aconteceu nada, a gente só fez uma parte do trabalho e nada mais.





Disse mordendo os lábios, como se nada tivesse acontecido, mas elas perceberam na hora que eu estava mentindo.

Marie: Ah qual é Anne, vocês dois sozinhos em casa e ele não tentou nada? Você estava com o mesmo Justin que eu conheço em casa?

Anne: Não aconteceu nada, porque ele sabe que não sou oferecida e ele me respeita.

Marie e Julie me olharam como se fossem me matar apenas com o olhar, elas entenderam que eram oferecidas.

Anne: Desculpa não falei por mal.

Marie: Não foi nada, bom, mas é estranho ele não ter dado em cima de você.

Anne: É, vai ver ele não está tão interessado em mim.

Fomos indo pro armário pegar os livros das aulas que iríamos ter, quando estava chegando ao meu armário, quando vejo Justin conversando com uma garota loira, aqui me deu um ódio, queria ir até lá e pegar aquela loira oxigenada pelos cabelos. Espera, eu Anne estou ficando com ciúmes do Justin? Meu Deus o que esta acontecendo comigo?

Justin me viu no corredor, e pior viu que eu estava olhando pra ele, ele olhou pra mim e agarrou aquela bitch nojenta, não aguentei, vi aquela cena e meu ciúme foi escorrendo pelos olhos 






Sai correndo do corredor e fui pro banheiro, com a maravilhosa sorte que eu tenho, esbarrei na Julie, ela me perguntou o que aconteceu e eu não consegui responder, apenas abracei ela e chorei mais 






Julie: Vamos lá pra sala, assim você se acalma e me conta o que aconteceu.

Não respondi nada apenas fui com ela, passamos pelo Justin e ele me olhou com uma cara de culpado.

Eu acho que agora é um pouco tarde para ele se culpar, o que eu não consigo acreditar, é como que eu fui me apaixonar por ele, mesmo sabendo do jeito que ele é, do jeito que ele usa as pessoas e depois as descarta como se não fossem nada, como se as pessoas não tivessem sentimentos.

Entramos na sala e eu abaixei minha cabeça e chorei, eu não estava chorando por ele, e sim por mim, porque eu sei o quanto vou sofrer enquanto não para de gostar dele.

Justin entrou na sala e chegou perto de nós e perguntou pra Julie:

Justin: O que aconteceu com ela?

Continua ....

 Desculpa a demora, eu tava sem criatividade e essa semana era a ultima de aula e tinha um monte de trabalho pra entregar =/

MAS AGORA ESTOU DE FÉRIAAAAAS \O/
 Boa leitura, comentem ou marquem ali nas reações o que acharam =)

By: @_BeliebersDoJB

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa eu deiva esganar o justin esse safado quem ele pensa que e pra faer isso com a garota em eu devia cortar os troços dele ai eu queria ver se ele ainda ia pensar em pegar alguma vadiazinha safado em ui pronto voltei ao normal olha diva eu sei que e errado mais ela devia sei la começar a namorar um garoto não sei que garoto mais um garoto e errado pq ela vai tar usando os sentimentos dele pra esquecer outro mais ela tem que faer isso sim rum ai eu quero ver a cara do justin rsrsrs diva perfeito quase tive um treco agora,olha eu qeuria que o proximo se desse vc poderia faer maior sei la,bom diva continua logo ta bom js linda

    ResponderExcluir