quarta-feira, 6 de junho de 2012

Love Me - Parte 16


Love Me - Parte 16
Acordei com meu despertador tocando Peacock, da Katy Perry, eu gostava dessa musica, ates de colocar com despertador. Fui até o banheiro arrumei meu cabelo e peguei qualquer coisa que vi no meu guarda-roupa, ainda bem que era uma roupa legal,
 desci para tomar café, minha mãe já tinha saído. Tomei meu café sozinha, depois peguei minha mochila ( a mesma da foto), fui andando mesmo pro colégio, não era tão longe.

Quando cheguei às meninas, Julie e Marie vieram me cumprimentar, não preciso falar da Rose né?

Não vi o Justin logo que entrei no colégio, ele devia estar jogando basquete na quadra. Fui até o meu armário pegar meus livros e sinto alguém pegar na minha cintura, quando virei era o Justin, ele estava sorrindo, aquele sorriso que me faz automaticamente sorrir também, ele fez uma coisa totalmente inesperada por mim, ele me beijou, claro que eu correspondi, aquele beijo era viciante, era como uma droga, cada vez que eu sentia queria mais, mas infelizmente eu também preciso de ar, quando o ar acabou, parei o beijo com selinhos, e ele logo abriu um sorriso perfeito e eu também sorri, olhei para o corredor e todos estavam nos encarando, queria esconder minha cara no primeiro buraco que visse.
Justin pegou meus livros e fomos para nossa sala, era incrível como o meu horário batia certinho com o do Justin, nós tínhamos todas as aulas juntos. As aulas passaram devagar, parecia que todos os professores combinaram de passar trabalhos no mesmo dia, e um dos trabalhos era em dupla, na hora que o professor disse que era pra escolher as duplas, Justin veio correndo pro meu lado, isso foi engraçado e fofo ao mesmo tempo.

Deu a hora de sair, fui até meu armário novamente guardar meu livros, senti uns lábios gelados em meu pescoço, que me fez arrepiar inteira, eu me assustei e virei rapidamente pra ver quem era, Justin claro, ele começou a rir de mim e disse:

Justin: Se assustou?   
      
Anne: O que você acha? Senti uma coisa gelada no meu pescoço, você acha que não vou me assustar?

Justin: Desculpa não queria te assustar baby. – Espera eu escutei direito? Ele me chamou de baby? QUE FOFO *--*

Anne: Não foi nada, vamos embora?

Justin: Não queria ir embora.

Anne: Por quê? Você é louco? Eu quero me livrar logo desse colégio.

Justin: Mas só aqui que eu posso te ver. – Ele fez uma cara tristonha. Que menino fofo.

Anne: Awwn Justin, você é um fofo sabia?

Justin: Não to falando pra ser fofo, to falando a verdade. – Justin é muito mentiroso, não posso acreditar nessas palavras.

Anne: Ok, mas vamos? Estou com fome.

Justin: Vamos, amanhã vou poder te ver mais, e ainda vamos nos falar por telefone.

Fomos andando até o portão do colégio, Justin disse que ia me acompanhar até em casa.

Anne: kkkkk é, se você continuar falando assim eu vou ficar que nem um tomate.

Justin: Quer saber de uma coisa? Você fica mais linda quando está envergonhada.

Anne: Justin é serio para – falei rindo – Isso não tem graça, sua mãe não te ensinou que é feio mentir?

Justin: Me ensinou sim, por isso não estou mentindo.

Anne: Justiiin, para kkkkkkkk

Justin: Só se você disser que você é linda.

Anne: NÃO, não vou dizer que sou linda.

Justin: Então não vou para de te elogiar. Você é linda, maravilhosa, perfeita, gos...
Anne: JUSTIN!

Justin: Se você não disser eu vou continuar.

Anne: Ok, eu sou linda. O que você ia dizer antes de eu te interromper?

Justin: Nada.

Anne: Nem vem, agora me fala. - Ele ficou rindo envergonhado.

Justin: Não vou falar.

Anne: Justin, por favor, me fala? – Fiz um biquinho.

Justin: Ah fazer esse biquinho já é jogo sujo.

Anne: Então me fala o que você ia dizer. – Continuei fazendo biquinho.

Justin: Eu falo, mas depois você tem que me dar um beijo.

Anne: Ok, eu te dou um beijo, agora fala.

Justin: eu ia falar que você é gostosa. – Ele falou super baixo a ultima palavra e não entendi.

Anne: Não entendi, fala alto.

Justin: Não eu já disse, se você não entendeu o problema é seu. Agora me dá um beijo.

Dei um beijo em sua bochecha e o Justin ficou me olhando.

Anne: O que? Já te dei um beijo.

Justin: Não me deu do jeito que eu queria.

Anne: Você não repetiu a ultima palav...

Justin me agarrou e me deu um beijo, e que beijo, ele sim tem pegada hahaha, ele pediu passagem para sua língua e é claro que eu deixei, ele explorava cada canto da minha boca, e cada vez eu queria mais daquele beijo, quando o ar nos falto ele parou o beijo com três selinhos, me olhou e disse:

Justin: Isso sim é um beijo de verdade, e eu ia dizer que você é gostosa.

Não falei nada, a única coisa que conseguir fazer é ficar igual um pimentão.

A conversa estava tão boa que nem tinha percebido que já estava na frente da minha casa, Justin e olhou e disse:

Justin: Tchau baby, até depois. – Ele veio chegando mais perto e me deu um beijo, foi diferente do beijo que ele me deu agora pouco, esse era calmo, carinhoso e sem pressa, ele terminou o beijo e me olhou sorrindo.

Anne: Tchau Justin, até depois.

Justin: Eu te ligo mais tarde. – Justin me deu um selinho e foi embora.

Não consigo acreditar nas coisas que as meninas dizem sobre o Justin, ele é totalmente diferente comigo, na verdade não acredito que um menino desses está com uma menina igual a mim.

Continua...


Tá ai babys, espero que gostem e tenham uma boa leitura.
Não esqueçam de marcar ali embaixo nas reações ou comentar =)


@_BeliebersDoJB


2 comentários:

  1. OMG ELE TA GOSTANDO DELA AI QUE FOFO,MEU MEDO AGORA E QUE QUANDO ELE TIVER REALMENTE APAIXONADO POR ELA E DEPOIS DESCOBRIR QUE TD NÃO PASSAVA DE UM PLANO ELE POSSA FICAR CHATEADO MAIS TO TORCENDO PRA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA POSTA LOGO TA BOM FOFA BJS FLORZINHA TEU IB E PERFEITO OMG PIREI AGORA

    ResponderExcluir