terça-feira, 5 de junho de 2012

Sinopse : In Love with The Adversary

  Personagens :















(Seu Nome ) ,16 anos , solteira , atualmente mora no Canadá, mas nasceu no Brasil e a 3 anos mora no Canadá . Sua vida , não é lá um das melhores .. pois seu pai é um dos maiores traficantes do mundo , e seus vizinhos não são nada mais nada menos do que a família Bieber , inimigos mortais do seu pai ....















Carly Somers , sua irmã , 15 anos , namora com Ryan Butler , que para piorar é amiguinho da família Bieber , mas fazer o que , eles namoram a 1 ano e meio. Vocês são como carne e unha não escondem nada uma da outra. Nossos pais aceitam o namoro entre ela e o Ry , acho q o problema mesmo é entre o meu pai e Jeremy ... vai entender.





















Rose Somers , sua mãe , 35 anos , casada com seu pai desde os 18 , pois é , eles se amam mesmo , mesmo ele sendo um traficante , ele o ama de verdade.























Edward Somers , seu pai , 37 anos , um dos maiores traficantes do mundo , inimigo mortal de Jeremy Bieber e sua família . Está neste ramo desde os 17 , casou-se e levou a família para o mesmo caminho . Nínguem sabe o porquê desse ódio pelos Bieber , mas vamos descobrir.






















Chaz Somers , seu irmão , 18 anos , namorando Caitlin Beadles , os pais dela tbm morreram .



















Ryan Butler , seus pais morreram no meio do tráfico quando ainda era pequeno , mora com os Bieber desde então , 18 anos , namorado da sua irmã , amigo de Chaz , Bieber e Christian.
























Caitlin Beadles , 16 anos , namorada do seu irmão , ela e o irmão moram em casa desde que viemos para o Canadá , pois seus pais morreram e eram nossos amigos.





















Christian Beadles ,17 anos , solteiro , amigo de Chaz , Justin e Ryan , irmão de Cait , e tem uma leve quedinha por você.




















Jeremy Bieber , 38 anos , casado com Pattie Mallette , um dos maiores traficantes e ladrão desse mundo . Mora atualmente em uma cidade meio que "abandonada" no Canadá , que por azar é na frente da nossa .















 Pattie Mallette , 36 anos , casada com Jeremy desde os 19 , como , nós também é uma das mais procuradas por esse mundo .














Justin Drew Bieber , 18 anos , um dos adolescentes mais perigosos e sem coração que existe , solteiro , praticamente irão de Ryan , Chris e Chaz ! pois é praticamente irmão do seu irmão ...





 - leiam como se fosse , tipo um trailer , kkk -

 Edward - Jeremy , você não ousaria

 (...)


 (SeuNome) - eu tenho nojo dele


(...)

Christian - não toque nela

(...)

Cait - amiga , nãããão - chorando -

(...)

(SeuNome) - me ajude ~chorando~

xxx- eu não posso

(...)

Pattie - seu cretino

(...)

Christian - mas ... mas , eu te amo !


 - acabou o trailer , kkkk -

Isso vai acontecer em um capítulo , só , ein ! kkkk

 Pô , eu caprichei , só quando tiver 10 comentários eu posto o 1º capitulo , vai ser BIG e forte . kkkk






Bjos ,Carol (@JB_CureTheFever)














5 comentários:

  1. Muito ansiosa!!! Posta logo por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. poste logo , estou ansiosa demais *-*.

    ResponderExcluir
  3. omg diva que quer me matar e isso mesmo to aqui morrendo de muriosidade por favor posta logo bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Curti, vai ser minha mais nova Ib que vou ler! >.<

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAA ANCIIOSA VAI SER A MELHOR DE TODAAAS

    ResponderExcluir