sexta-feira, 27 de julho de 2012

In Love With a Adversary - Cap. 3

- In Love With A 
Adversary - Cap. 03 -







 
SN- Estou tão feliz :) Daqui 3 dias mamãe e papai voltam ! - disse sorridente -


Chaz - É , estou com saudades daqueles chatos !
Chris - Amor , vamos almoçar fora ?
SN- Só se formos no shopping para eu fazer compras e depois vamos comer no MC' - disse com uma cara fofa -
Chris - Ok - sorriu -
Cait - Ai , que melação !
Carly - Tenho uma idéia ! Porque não vamos todos ? Eu , Ry , Vc e Chris Cait e Chaz ??
SN- Por mim tudo bem :)

 Todos concordamos .

Carly - Maninha , linda :) 
SN- Lá vem ....
Carly - vc pode ir lá na casa do Bieber , chamar o Ry ?? - com cara de bb -
SN- não sei.... pq vc não vai ?
Carly - Pq tenho que me arrumar ainda ... vc ja está pronta :D
SN- Ai , tá bom ! Amor , vc vem ?
Chris - Não bb , tenho que me arrumar !
SN- OK

Todos foram se arrumar e eu , fui para a casa dos Bieber's - ¬¬' aff , pensei comigo - Bati na porta , quem abriu foi Jeremy .

Jeremy - Bem vinda , gatinha !
SN- Nojento , quero falar com o Ryan .
Jeremy - entre , ele está no quarto do seu namorado !
SN- Quem ??
Jeremy - Justin !
SN- Aff , ele não é meu namorado , meu namorado é o Chris :) - empurrei ele e fui subindo as escadas .

Passei por Pattie e dei oi , para ela !

SN- Tô entrando - abrindo a porta- Ai , meu Deus , que susto - o Justin estava apenas de toalha na cintura e o cabelo todo bagunçado , parei de olhar antes que babasse e perguntei do Ryan - Cadê o Ryan ?

Jus- Ta no banho , pq ? 
SN- Desde quando te devo satisfações ? 
Juss - Sou seu namorado , vc me deve satisfação !
SN- Ai , meu Deus .... to ouvindo isso mesmo ?? kkk  

Me sentei na ponta da cama e fiquei mexendo no meu iPhone , vi que Justin ia tirar sua toalha para se trocar ..
 SN- ta louco ? Vai se trocar na minha frente ?
Juss - O que ? - sinico - Vai me dizer que não está louca para me olhar ?! -com cara de safado -
SN- Não Justin , vou sair do quarto , diga para o Ryan que estou esperando ele no corredor ! - fui sai do quarto e ele me puxou pelo braço - Me solta 
Juss - Pq deveria - estavamos bem perto um do outro -
SN- tenho namorado , e além do mais ... não estou interessada em vc . Avise para o Ryan que estou lá fora . - me soltei dele -
Juss- mas perai , quem é seu namorado ?
Sn- Chris :)

Sai daquele quarto e fui para o corredor , depois de uns 15 minutos Ryan saiu do quarto .

Ryan- fala aê SN - me dando um beijo no rosto -
SN- vamos sair! - Ele foi entrando no quarto , acho que para terminar de se arrumar -
Ry - Pra onde ? - ja estavamos dentro do quarto , Justin só nos observava enquanto arrumava o cabelo -
SN- Shopping :) Eu vc Cait , Chris , Chaz e Carly :)
Ryan - ok vamos lá .

 Descemos e fomos para casa , quando cheguei no carro , lembrei que tinha esquecido minha bolsa no quarto do Bieber 

SN- Gente , tenho que pegar minha bolsa , esqueci na casa do Jusitn , amor me espera ?
Chris - Claro , vai lá :)
  
Fui até lá , quem abriu a porta foi Pattie , disse que tinha esquecido minha bolsa , ela falou para eu ir pegar lá... Cheguei no quarto do Justin e entrei , ele estava deitado na cama dormindo , fui até o banheiro e aproveitei para retocar a maquiagem . Quando sai Justin estava sentado na cama .

Sn- vim buscar minha bolsa , estou da saida ! - peguei minha bolsa e ai saindo -
Juss - Espera ! 
Sn - Que foi ?
Juss - Me fala uma coisa , vc gosta mesmo do Christian ?
SN- ja falei que não te devo satisfações . - ele levantou e chegou perto de mim -
Juss - Não mente para mim , eu sei que quando erámos amigos , vc gostava de mim , vc ainda sente algo por mim ? - segurando na minha cintura -
SN - não , é passado ... vc ... vc me machucou , acabou tudo . Agora me solta , tenho que sair - disse com lágrimas nos olhos -
Juss - Me perdoa .
SN- Não dá , além do mais ... tenho namorado agora . E vc é um ladrão , nojento , vagabundo ... não quero sofrer .
Juss - Me perdoa , pelo menos tentar ser amigos .
SN- Claro . - abracei ele -
( Vcs se olharam assim )

Sn- Bom , agora tenho que ir , Chris está me esperando . Tchau :) - dei um beijo na buchecha dele -

Fui para o carro e fomos em direção ao shopping . Fizemos MUITAS compras e depois fomos comer no McDonald's :D

SN- Gente , estou cansada ... vamos embora ?
Carly - Vamos no cinema ???
SN- a gente , quero ir para casa :) Podem ficar ai , eu vou sozinha .
Chris - eu vou com vc amor :D



   Gostaram ? Sei que foi pequeno ... mas é porque estou com preguiça . Desculpem a demora ... Continuo com 5 comentários . Bjos , amorecos <3 
  Viram o teaser de "As Long As You Love Me " ?? que p.e.r.f.e.i.ç.ã.o ... sério , eu AMEI ! Imaginem o clipe todo kkkk .
  















 






















                

2 comentários:

  1. Continuaaaaa, to amando, eu/ela vai acabar ficando com o Justin ~le eu vidente~

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva morri agora meu pai que perfeito,cara fiquei com uma peninha do justin poxa ele gosta dela mais to aqui torcendo pra que o justin mude e ela possa dar uma chance pra ele ne,diva que perfeito tu mandou super bem amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir