quarta-feira, 4 de julho de 2012

In Love With a Adversary . Cap 2

                            . In Love With a Adversary . 
                         . Cap 2 .





 

(...)

Justin : Não te interessa .
Sn: Pq é tão grosso comigo ?
Juss : ... Pai , ela está aqui . - Disse me soltando , e me colocando no chão ... mas ainda me segurava pelo braço .
Jeremy : Pensou que ia sair assim , tão rápido ?? - disse rindo e acariciando meu rosto . -
Sn - Ja disse para não tocar em mim . - virei meu rosto -
Jeremy - Leve ela para o sotão ... ela precisa de uma lição .
Juss - Pai , não é para tanto ...
Jeremy - Me obedeça ou se não quem vai se dar mal é vc .
Juss - Ok pai . - Justin me pegou no colo de novo e foi descendo umas escadas comigo -
Sn - me diga para onde está me levando ! 
Juss - Vc verá .
Sn - O que vcs farão comigo ?
Juss -  só posso dizer que não é bom !  kkk - disse e riu -
Sn - seu insenssível . - Disse quase chorando -

Chegamos em uma sala muito escura , ele me colocou no chão e acendeu as luzes , tinham umas argolas na parede .... ele pegou meu braço e foi arrastando atá lá ...

Sn- O que é isso ? - disse chorando -
Juss - jura que vc não sabe ? - disse arqueando as sombrancelha - 

Flashback on -

Juss - SN , pq ta fazendo isso ?
Jeremy - Garota assim que eu sair daqui , vc estara morta !
Edward - Fique calma filha , o que eles fizeram não tem perdão . Tentar me matar . E não esqueço do fato que vc espancou minha filha Justin .
Jeremy - Que exagero .
SN- Cale sua boca Jeremy , vc e Justin vão sofrer nas minhas mãos agora !

Eles estavam amarrados apenas pelas mãos , apenas de cueca , eu peguei tudo quanto é coisa que machucava e batia neles . 

Juss - Chega SN , por favor ....
SN- Não Juss , isso é legal , né ! - disse enquanto pisava nos orgãos dele e do Jeremy .
Jeremy - sua vadia .
Edward - o que vc disse ? Acho que não foi bom vc ter dito isso !

Então meu pai começou a socar o Jeremy , e eu fiquei apenas olhando e sorrindo , kkkk troxas . Depois que eles apagaram meu pai e eu colocamos eles no carro e largamos eles no meio da mata !

Flashback Off -

Sn- Não Justin , por favor ... me tire daqui . - disse chorando -
Juss - Não , SeuApelido , isso é legal - disse em um tom irônico -

Ta bom , agora tinha certeza que minha vida iria acabar ! Jeremy chegou e Justin ficou sentado na cadeira olhando , com um sorriso irônico .

Sn - Jeremy , por favor ... me deixe ir embora
Jeremy - não , isso vai ser divertido .
SN- mas , porque vc quer fazer isso cmg ?? Vc odeia meu pai , não a mim .. pelo que eu saiba !
Jeremy - mas é mais facil eu deixar ele fraco , quando uso vc ! 
Sn- Mas , não bata em mim ... eu te imploro , eu faço qualquer coisa ! Ja não basta oq o Justin fez para mim ... eu ainda , não esqueci :( - olhei para ele com lagrima nos olhos , e ele logo tirou aquele sorriso do rosto -

Acho que ele me ignorou completamente ... primeiro ele foi até mim e começou a passar a mão em meu rosto , que nojo . Começou a tirar minha roupa , eu não acredito nisso ...

Sn- Jeremy , pare com isso 
Jeremy  - vc está amarrada .. eu não . Eu tenho vantagem ... vc não ! Ou seja , eu faço o que eu quiser sua vadia .

Comecei a chorar , chorava MUITO . Até que o celular dele tocou , obrigada Senhor - pensei comigo - 

Jeremy - Fala !

E saiu andando para atender o telefone ... Olhei chorando para a cara do Justin , que estava meio estranho 

SN- Juss ... me ajuda . Lembra , de quando eramos melhores amigos , nossas conversas , risadas , faz pouco tempo . Se vc me ajudar , eu prometo que esqueço tudo o que fez comigo , vc me machucou .. mas me solte daqui e eu esqueço tudo ! - disse chorando -
Justin - eu sinto muito , não posso .
Sn - Vc não pode ou não quer ?
Juss - E...

Jeremy chegou na sala e disse :

Jeremy- se livrou sua vagabunda . Vai voltar para casa ! Justin , solte ela e ajude ela a se vestir , vamos levar ela para a casa dela . O mãe dela nos ofereceu muito dinheiro e drogas em troca !

Juss - Ok .

Jeremy saiu andando e Justin veio me ajudar . Eu estava com a cabeça abaixada , ele levantou meu queixo e disse :

Juss - Hey , olhe para mim . Eu NUNCA vou esquecer de quando éramos melhores amigos , foi uma das épocas mais feliz da minha vida . Eu queria muito poder te ajudar , mas tem muita coisa envolvida nisso , não posso fazer o que eu quero . Vc não sabe o quanto dói , ver vc assim ....
Sn- seu mentiroso , ridiculo , não venha com desculpas ... seu pai estava quase me estrupando , vc ia deixar ! não olhe mais na minha cara Justin Bieber .

Me levantei , coloquei minhas roupas e quando fui virar para pegar meu casaco, ele me segurou pelo braço e me beijou . Tudo bem na hora eu cedi , ele beija muito bem .. mas depois lembrei de tudo que ele fez comigo e empurrei ele .

SN - que nojo , me solta ! - soltando meu braço -
Juss - Vai me dizer que não gostou ?! - com cara de safado -
Sn- ridiculo...

Sai andando , e ele veio atrás . Quando passou por mim sussurou no meu ouvido "belo traseiro" , apenas ignorei , fui saindo e entrei no carro , na parte de trás , e só fui esperando chegarmos em casa ! Assim que chegamos , fui abrir aporta para descer , Justin segurou meu braço ...Vi minha mãe meu pai , Cait , Chaz e Chris , sorri para Chris , ele mandou um beijo para mim .

Jeremy - Ok passe o dinheiro e as drogas e nos passamos ela , ao mesmo tempo .
Edward - 1 , 2 , 3 e já .

Justin me soltou ,e eu sai correndo e fui abraçar eles .
 Rose - Ai filha como é bom te ver de novo ! 
Sn- mãe , eu te amo ! 
Edward - filha vc ta bem ? O que aquele viado fez com vc ?
Sn - se não fosse a ligação de vcs ele iria fazer algo ! mas não deu tempo .. haha . Amo vcs <3

Ja eram 20h00 , entrei em casa , fui tomar um banho , sai do banho coloquei um pijama


  

Desci para jantar 
Sn- Boa noite família :)
Todos - Boa noite :D
Rose - Filha eu e seu pai vamos ter que ficar fora por 10 dias , para resolver uns negócios no Brasil . Vcs vão ficar bem ?
Todos - Sim :)
Edward - Chaz , tome conta da sua irmã e da Cait . o Chris se virá  !kk , sabe onde ficam armas e munições se precisarem pegue , qualquer coisa nos liga .. alguns capangas vão ficar aqui por perto .
Chaz - Ok , pai .

Nos despedimos , deles .. jantamos e como estava muito cansada fui para meu quarto . 

Sn- gente vou dormir , bjs para quem fica até amanhã ...
Chaz - Boa noite mana !
Cait - Boa noite maninha :)
Chris - Boa noite SN :)

Subi , escovei meus dentes e fui dormir .

-1 semana depois -

Acordei , fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa e desci , estavam todos na mesa , tomando café . Dei oi para eles e um selinho no Chris ... é , resolvi dar uma chance para ele

Flashback on -

Chris - SN , posso falar com vc ?
SN- Claro Chris pode falar :)
Chris - Então ,sabe SN .. eu não consigo mais ficar perto de vc sem te beijar , sem poder te tocar , vc sabe que eu gosto muito de vc .. sei que vc não gosta de mim o quanto eu gosto de vc ! Mas , me dê uma chance .. por favor ?
Sn- Ta bom Chris :) - disse sorridente -

Ele se aproximou de mim e me beijou ... ele beija muito beeeeeeem .

Flashback OFF -


 Eaaaaaai minhas moranguinhas >.< tudo bem ? Eai , gostaram desse capitulo ? é Corinthiaaaaaaaaaaaaaaaans , ganhamos a libertadores manolo (sorry quem não é corintiano ) Com 5 comentários continuo . Bieberkisses <3
Um gif do Kidrauhl ai , pra ocês 
Bjs - @JB_CureTheFever <3



5 comentários:

  1. omb o pai do justin e um cretino fiquei ate arrepiada agora gente que cara nojento eia atacar a menina que safado eu deiva corta o pinto dele que velho safado em rum,nossa diva cada dia que vc posta teu ib fica mais perfeito amei,amei e por favor continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBG por comentar , linda ! Para continuar mais rápido , ajude a espalhar a IB , com mais comentários eu continuo :)

      Excluir
  2. CONTINUA
    pode deixar to divulgando em outras #IB's e no tt tbm:)
    XOXO*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor minha!Tudo bom?
    Seu blog é lindo, e sua ib é diva! diva! mt diva! serio mesmo.
    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ pode ler minha IB amor? da uma passadinha la :D
    To te seguindo, segue de volta?Beijos.Posta logo!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaa amandoo

    ResponderExcluir