domingo, 8 de julho de 2012

Love Me - Parte 19


Love Me - Parte 19
Eu não acredito que ele teve coragem de pergunta isso, minha maior vontade agora era de voar no pescoço dele. Não sei se estava com mais raiva dele por ter agarrado a menina na minha frente porque dei um fora nele, ou de mim por estar chorando por ele, por mais que ele seja esse completo idiota eu não conseguia parar de pensar nele nem por um segundo, o que ele fez comigo?

Anne: Julie, por favor, fala pra ele sair daqui. – Falei baixinho.

Julie: Ok... eu acho que já sei o que aconteceu... É Justin vamos ali comigo achar a Marie pra ficar aqui com a Anne?

Eles saíram e ficaram lá fora, fiquei de cabeça baixa, e chorando, cada pessoa que entrava na sala me via chorando e ficava me olhando com a cara de: “O que será que aconteceu com ela?”

Julie ON

Sai com o Justin, já tinha entendido que ele fez alguma coisa pra Anne estar chorando.

Julie: Justin anda, me conta o que você fez pra ela?

Justin: Eu?

Julie: Não o papa, anda fala logo, ontem vocês foram fazer o trabalho juntos e hoje ela aparece no meio do corredor chorando e não quer te ver, fala logo.

Justin: Ééé – ele ficou me olhando e viu que eu não estava de brincadeira – Tá bom, ontem eu queria uma coisa com ela e ela me disse não e eu fiquei com raiva, e hoje quando vi ela no armário dela, agarrei uma menina na frente dela e ela ficou assim.

Julie: Meu Deus que burra que a Anne é.

Justin: Ãn? Como assim você vai falar mal ela em vez me xingar?

Julie: Sim ela é uma burra por ficar chorando por você, tenho pena dela.

Justin: Pena por quê?

Julie: Porque provavelmente ela está gostando de você e ela é uma idiota se isso acontecer.

Justin: Por quê?

Julie: Justin porque você trata as meninas como uma princesa até ter o que quer, depois  finge que não as conhece.

Justin: Isso é mentira, estou falando com você, e você e eu... ah você sabe.

Minha vontade era de socar a cara do Justin, respirei fundo e disse:

Julie: Justin cala a boca, por favor, vou ir procurar a Marie antes que arranque a sua cabeça.

Sai de perto do Justin e fui procurar a Marie, ela estava na biblioteca com algumas meninas, chamei ela no canto e ela me perguntou:

Marie: O que foi?

Julie: Nosso plano acho que foi por aguá a baixo.

Marie: Como assim? Por quê?

Julie: A Anne, eu acho que ela ta gostando  do Justin.

Marie: Mas que merda, o que esse garoto tem que todas as garotas gostam dele?

Julie: Isso eu não sei, mas nosso plano já era.

Julie OFF.

A sala ficou totalmente cheia e o professor entrou, eu já tinha parado de chorar, mas a dor no meu coração ainda era muito grande, estava evitando ao máximo para não olhar pro Justin, porque eu sei que se olhasse eu ia começar a chorar novamente.

Não conseguia prestar atenção em nada em que ele dizia, só vi sua boca se movendo, era como se não saísse som algum de sua boca, ele parou e me encarou e depois me perguntou:

Professor: Anne você está bem?

Anne:                                                                                                                                           

levantei meu olhar e respondi-  sim – acho que foi a pior mentira de todas, qualquer um que 

olhasse para minha cara iria perceber que eu não estava bem.

Professor: Você está bem mesmo? Não quer ir pra casa?

Anne: É, eu acho melhor eu ir mesmo. 


 Disse baixo, mas em um volume em que ele conseguiu escutar.

Professor: Guarda seu material e eu vou te levar na secretaria pra eles te liberarem.

Fiz o que ele me disse e fui andando até a porta, mas eu não resisti, antes de sair olhei para o Justin

 

Ele estava me olhando também, eu estava cada vez com mais raiva de mim mesma, eu Anne Keller, chorando por um garoto que não merece nem sequer uma lagrima minha. Fui com o professor até a secretaria e a moça me liberou, estava indo a pé até a minha casa, chegando lá, verifiquei se minha mãe estava em casa, ela não estava, menos mal, se ela me visse chorando, iria me encher de perguntas e eu não estava nem um pouco afim de falar o motivo do meu sofrimento.

Subi até o meu quarto e joguei minha mochila perto da cama, e fui automático, aquela cena veio novamente na minha mente

  

ele e aquela loira vadia se beijando, e como a completa idiota que sou, chorei  novamente


Ainda era 8:20 da manhã, eu deitei na minha cama e acho que de tanto que chorei acabei dormindo.


[...]


Acordei com a campanhia tocando, peguei meu celular que estava no criado mudo ao lado da minha cama, olhei para o visor e era 12:10, levantei meio tonta e fui andando até a porta, quando cheguei lá na porta estava a pessoa que eu menos queria ver na minha frente neste momento, era o Justin. Tentei fechar a porta, mas ele colocou a mão e abriu ela novamente.

Anne: O que você quer ?

Justin: Vim saber como você está

 Anne: O que? -  Dei um sorriso sínico- Não você só pode estar brincando com a minha cara. Justin, por favor, sai da minha frente, não quero te ver mais, você a ultima pessoa que quero ver agora.

Justin: Pois saiba que só vou sair daqui quando você falar comigo.

Anne: Você está surdo? Disse que não quero falar com você.

Justin: Então você também está surda, porque disse que só vou sair daqui quando você falar comigo.

Anne: Então vai esperar ai sentado. – Fechei a porta na cara dele e subi até o meu quarto.

[...]


Depois de 30 minutos fui até a cozinha pegar alguma coisa pra comer e fui até a janela, o Justin estava sentado na escada da porta olhando fixamente para a rua. QUE GAROTO CHATO.

Abri a porta e ele se levantou e olhou pra mim.

Anne: Fala logo o que você quer e vá embora.

Justin: Quero pedir desculpas, me desculpa Anne, por ser um idiota e ter beijado a menina somente pra te fazer ciúmes, eu sei isso é muita criancice, mas eu nunca levei um fora de uma menina e eu fiquei com raiva de você e fiz essa bobagem de ficar com aquela garota só pra se vingar de você, me desculpa Anne?

Anne: ...






Continua....


E ai, vocês acham que a Anne vai desculpar o Justin??

Boa leitura e comentem ou marquem nas reações o que estão achando, ou façam os dois, ficarei mais feliz =)


2 comentários:

  1. eu acho que ela não deve pedir desculpas não quem ele pensa que e pra tatar a garota desse jeito affs que garoto safado eu deiva dar um tapão nele rsrsrsrs bom de verdade eu acho qe ela devia desculpar ele depois sabe nem olhar mais na cara dele sabe fingir que ele não existe fazer com que ele corra a tras dela rum rsrsrs diva continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  2. amando a #IB deixa ele sofrer bem ele merece kkkkk

    ResponderExcluir