terça-feira, 24 de julho de 2012

Love Me - Parte 23


Love Me - Parte 23


No capitulo anterior ....
Suzana: Tá bom filha, finge que me engana.


Anne: Nossa mãe, não tem nada a ver, além do mais, ele é um idiota, não tem chances alguma de eu estar gostando dele.




Suzana: Ok, se você diz isso, mas seus olhos e o sorriso  quando fala o nome dele, demostra uma coisa totalmente ao contrario.


Anne: Ah mãe, já disse que não gosto, que saco. - Me levantei da mesa e fui pro meu quarto.


Eu sei que gosto dele, mas odeio quando teimam comigo, mesmo quando estou errada. Fiquei no meu quarto por algum tempo, quando deu 13:45 desci pra esperar o Justin, liguei a TV na sala e fiquei assistindo as meninas super poderosas.


Minha mãe desceu e disse:


Suzana: Já que minha filha vai fazer trabalho e não vou poder ficar com ela, eu vou sair pra resolver algumas coisas, tá?


Anne: Faça o que quiser.


Ela veio e sentou - se do meu lado.


Suzana: Para Anne, eu só estava brincando com você.


Anne: Mãe, você sabe que não gosto de ser contrariada.


Suzana: Me desculpa bebê. - Disse beijando minha bochecha.


Anne: Como poderia ficar brava com a melhor mãe do mundo?


Suzana: Vou ir me arrumar e depois vou sair. - Ela se levantou e foi para seu quarto.


Olhei pro relógio e já era 13:55, Justin já iria chegar, eu estava nervosa, não tinha parado pra pensar, eu e o Justin vamos ficar sozinhos, e da última vez que isso aconteceu, não deu muito certo as coisas, fiquei lá pensando enquanto o Justin não chegava.


[...]


14:08 Nada do Justin, eu acho que tinha avisado que era 14:00. Para Anne, só são 08 minutos de atraso.


[...]


14:20 CADE AQUELE GAROTO?


[...]


14:32 Ok, agora tenho certeza de que ele não vem. Me levantei e estava indo até a cozinha pra pegar alguma coisa pra comer, quando a campanhia, fui atender a porta e era o Sr, "Pontual".


Anne: Bem pontual você né? 



Justin: Oi pra você também ... Vai me deixar aqui fora? Não tem como fazer o trabalho aqui.


Anne: Entra logo.


Entramos e fomos direto pra sala, Justin ficou olhando tudo em volta e depois começou a me encarar.


Anne: O que foi?


Justin: Olha desculpa, cheguei atrasado porque eu fui dormir e acordei agora e vim correndo pra cá.

Anne: Não me interessa o que aconteceu, você chegou atrasado e me deixou esperando.


Justin: Eu já pedi desculpa poxa.





Anne: Esse é seu problema, faz as burradas e depois pensa que pedindo desculpa está tudo resolvido.


Sai e fui pegar as coisas pra fazer o trabalho,  não pude de deixar um sorriso escapar, ela estava justificando o atraso, que fofo. Peguei o livro, algumas folhas e as canetas, nós tínhamos que fazer 15 exercícios  do livro, copiar e resolver.


Desci e coloquei as coisas encima da mesinha que ficava no centro da sala, abri o livro na pagina dos execícios, me sentei no chão e comecei a copiar, Justin ficou me olhando, esperando que eu falasse algo.


Anne: O que foi? Senta de uma vez e começa a copiar sua parte logo.


Justin: Nossa.


Anne: Queria eu falasse o que?


Justin: Nada, mas poderia ser mais educada.


Anne: Justin, por favor sente-se e faça sua parte do trabalho, por favor? Tá bom assim?


Justin começou a rir.


 




Justin: Tá melhor.

Não pude deixar de rir, Justin é muito idiota 




[...]

Copiamos tudo,só faltava resolver, era a parte mais chata. Eu não era a melhor aluna em matemática e nem a pior, esse exercícios até que era fáceis era só saber montar o calculo. Comecei a fazer a minha parte, Justin a cada 5 minutos me olhava, isso era chato, não gosto de fazer as coisas com as pessoas  me observando, me deixa nervosa. A sala estava um silêncio eu e o Justin não falávamos nada.


Justin: Tá chato aqui.


Anne: Não é pra ser legal, é só pra fazer o trabalho e pronto.


Justin: Mas não quero ficar nesse silêncio, quero conversa com você.


Anne: E eu quero fazer o trabalho.


Justin: Meu Deus Anne será que você não percebe?


Anne: Que você é um idiota? Já percebi faz tempo.


Justin: Não você não percebe que quero que você me perdoe, eu sei que fui muito babaca em ter beijado aquela garota na sua frente, mas eu já te expliquei o porque eu fiz aquilo e eu estou arrependido, já te pedi desculpas várias vezes. Nunca me senti tão mal por ter feito uma menina chorar, Anne eu ... eu ... eu não consigo para de pensar em você, se soubesse que iria te fazer sofrer não teria feito nada daquilo, pensei que você não se importasse comigo. Eu nunca pensei que na minha vida iria dizer isso, mas eu acho que estou apaixonado por você.






Wow, eu não acredito que acabei de ouvir isso, estou sonhando? Estava sem reação apenas olhando para ele espantada, nem nos melhores sonhos poderia imaginar que algum dia iria escutar uma coisas dessas do Justin. Eu estava em choque, não conseguia falar nada, nem se quer fazer algum movimento.




Justin: Anne fala alguma coisa,  por favor, não me deixa mais nervoso.






Continua....




Hey girls lindas, postado a parte 23.


Uau Justin disse que está apaixonado *--* e ai, o que a Anne vai fazer?


Comentem ou marque nas reações o que estão achando =)


Boa leitura.


By: @_BeliebersDoJB

2 comentários:

  1. omb diva que perfeito amei,amei nao acredito o justin ta apaixonado por ela meu pai isso e inacreditavel diva por favor fala pra ela contar pro justin que so se apriximou dele pra dar o troco nele pq ele foi um safado com as amigas dela so que com o tempo ela foi se apaixonando por ele por favor pq se nao o justin pode acabar descobrindo isso por outra pessoa ai fudeu td so isso que eu digo rs' cara eu falo demais ne rsrsrs diva perfeito amei,amei e por favor continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Perfeito P-E-R-F-E-I-T-O amando muito continua logo

    ResponderExcluir