sábado, 14 de julho de 2012

Love Me - Parte 20


Love Me - Parte 20

Anne: Não! - e dei um sorrisinho 

 

Estava me virando para fechar a porta quando Justin disse:

Justin: Ah Anne qualé, para de ser criança, me desculpa vai.

Anne: Justin, eu sou a criança? Tem certeza? Fui eu que fiz ciuminho em você porque não tive o que eu queria?

Justin: Caramba, já te pedi desculpas, o que custa me desculpar?

Anne: Só que as coisas não funcionam assim, não é só você fazer a cagada e depois simplesmente dizer DESCULPA, a palavra desculpa não vai tirar a dor que eu tive em ver você beijando aquela garota, você deve pensar antes de ferir os sentimentos de uma pessoa.

Não estava me fazendo bem, ficar falando todas áqueas coisas pra ele, eu estava quase chorando de novo, e a única coisa que não quero fazer e chara na frente dele.

Anne: Justin sai daqui, não quero mais ver sua cara.

Justin ON

Estava indo embora quando lembrei uma coisa, essa garota não vai se livrar de mim tão cedo.

Justin:Ah Anne, não se esqueça, semana que vem temos que entregar um trabalho pra entrega, EM DUPLA, eu e você, você e eu.

Se ela tivesse uma faca na mão eu acho que não estaria mais vivo hahaha

Só a vi bufando de raiva

 
e entrando em casa. Sai de lá rindo, ela fica tão linda quando está brava.

Essa garota ainda vai ser minha, só que ainda ela não sabe.

Fui até em casa, joguei minha mochila no sofá e fui até meu quarto, tomei um banho, deitei na minha cama e fiquei pensando, porque eu fui pedir desculpas pra Anne, eu não me importo se machuquei os sentimentos dela, não era pra mim se importar o que essa garota está fazendo comigo?

Em meio a tantos pensamentos, acabei dormindo.

Justin OFF

Argh! Esse garoto me deixa louca, queria socar a cara dele, se eu não estivesse tão mal em matemática eu não fazia essa merda de trabalho, eu tava me descabelando de raiva, ele me faz ciúmes, eu choro por ele e ainda ele vem me pedir desculpas na maior cara de pau?

Se ele pensa que vai ficar por isso mesmo, ele está muito enganado, se ele sabe brincar, também sei, e muito bem 



Fui tomar banho para esfriar minha cabeça, coloquei uma roupa qualquer e depois fui mexer no computador e fiquei no twitter, lembrei-me do meu skype, entrei só pra ver quem estava online, mas fiquei invisível, vi que a Julie também estava online, sai do invisível e quando apareceu que eu estava online ela saiu, estranho.

Era 20:06 ( 8 horas e 6 minutos da noite), desci pra comer alguma coisa e minha mãe chegou, ela estava cheia de sacolas, fui até ela pra ajuda-la.

Anne: Mãe, me da às sacolas pra mim te ajudar.

Suzana: Toma filha. – Ela me deu algumas sacolas e ficou com outras.

Anne: Pra que todas essas coisas? – Fui abrindo as sacolas e vendo o que tinha. – Sorvete, coca-cola, doritos, mãe, pra que tudo isso?

Suzana: É porque eu tenho uma filha maravilhosa, e sei que ultimamente eu não tive muito tempo pra ficar com ela, então pensei em passar uma noite assistindo filme e comer besteiras, o que acha?



Anne: Claro mãe estava sentindo falta de passar um tempo só nós duas.

Suzana: Desculpa filha, se não te dei atenção esses últimos dias, mas você sabe como é corrido no meu serviço.

Anne: Está desculpada Senhora Suzana Keller, vamos arrumar a sala pra nossa sessão de filmes.

Fui ao meu quarto pegar as cobertas e os travesseiros, enquanto isso minha mãe fui preparar as coisas para gente comer. Eu e minha mãe, antes nós tínhamos uma relação de melhores amigas, mas com o tempo isso foi se perdendo e hoje em dia nós nem se vemos direito, mesmo morando na mesma casa. Eu sinto falta das vezes que nós fazíamos a noite de filmes.

Sai dos meus pensamentos e fui até a sala levar as cobertas e os travesseiros, já estava tudo lá, as bobagens que a gente comer, o filme no DVD, só estava faltando eu e as cobertas.

[...]

Já era tarde, bem tarde, acho que eu e minha mãe já havíamos assistido uns 4 filmes, já estava cansada, tantas coisas aconteceram comigo, coisas que mexeram demais comigo, meus olhos foram pesando e eu acabei dormindo.

Continua....

Hey Mesninas, tá ai a parte 20 *--* Uau, já está na parte 20, daqui uns dias já está chegando no final, e eu já pensei em uma nova IB =) 
Já já posto a sinopse 

Boa leitura, comentem o que estão achando ou marque nas reações.





Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva perfeito amei,amei,olha diva eu tava pensando aqui olha eu acho melhor ela falar pro justin que ela so se aproximou dele so pra se vingar do que ele fez com as meninas entendeu pq tipo se eles um dia chegar a namorar e ele descobrir ele pode ficar com raiva dela e pensar que ela nunca gostou dele de verdade ai ja era,olha continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir