terça-feira, 17 de julho de 2012

Love Me - Parte 21


Love Me - Parte 21 


Acordei as 6:30, estava deitada no chão coberta, olhei em volta, tava uma bagunça de pipoca e salgadinho, vi minha mãe dormindo, me lembrei que ela estava de folga. Subi até o meu quarto e me arrumei para ir ao colégio, hoje estava meio frio, então vesti essa roupa:

Desci até a cozinha e olhei para o relógio, vi que não iria dar tempo de comer meu cereal, peguei uma maçã e fui andando até o colégio, quando cheguei ao portão às meninas não estavam me esperando como de costume, achei estranho, será que elas não vieram para o colégio hoje?

Entrei e fui para o meu armário, peguei meus livros das 3 primeiras aulas e fui direto para a sala, não estava muito cheia, tinha umas 6 pessoas, umas estavam conversando e outras com a cabeça baixa na carteira, sentei-me no meu lugar de sempre, fiquei escutando musicas até o professor entrar na sala. Tinha me esquecido que o lugar de sempre era perto da onde o Justin senta, ele chegou e sentou na carteira ao lado, ficou me olhando, eu peguei minhas coisas e me levantei.

Professor: Anne, porque se levantou do seu lugar?

Anne: É ruim de enxergar de lá.

Professor: Ok, até prefiro que se sente ai, você é uma boa aluna e não pode ficar no fundão.





Sorri tímida e agradeci


 - Obrigado professor.


Professor: Então turma, hoje vocês vão fazer um trabalho diferente, notei que muito de vocês ainda não se conhecem, resolvi fazer trabalho em dupla, mas eu vou escolher as duplas e depois vou passar o conteúdo do trabalho no quadro.
Que droga, odeio fazer trabalhos em dupla, ainda mais com pessoas que não conheço, só espero que minha dupla seja uma pessoa legal e que não seja preguiçosa.

O professor foi falando os nomes de todos menos o meu, já estava ficando ansiosa. O Justin também não tinha dupla ainda, só me faltava ele ser minha dupla.

Professor: Anne e ... – Justin não, Justin não, Justin não.  Repetia varias vezes pra mim mesma. – Anne e Pablo.

Olhei a sala inteira e não conhecia esse tal de Pablo, até que olhei para um garoto que estava ao lado do Justin, o tal de Pablo se levantou e veio até mim, enquanto Pablo estava vindo, olhei para o Justin, ele também estava me olhando





virei para frente e esperei o Pablo chegar até minha carteira. 


[...]


Passaram-se as três primeiras aulas, Pablo continuou sentado do meu lado e a gente conversou bastante, ele me acompanhou até o meu armário, estávamos conversando quando sinto alguém me abraçar por trás.

Justin: Oi meu amor.

Tirei suas mãos da minha cintura e disse:

Anne: Vamos pra lá Pablo, de repente aqui ficou chato.

Fui andando na frente e Pablo veio logo depois, o Justin é um idiota, se ele pensa que é assim que vai conseguir me conquistar de novo, ele está muito enganado.

Nós sentamos em uma mesa vazia e começamos a conversa sobre várias coisa, Pablo é bem inteligente, legal simpático e muito bonito também.

Pablo: Então o que rolou entre você e o Bieber?

Anne: Ãn? Como assim?

Pablo: Ah qual é Anne, vi vocês dois, várias vezes trocando olhares na sala, e agora pouco ele te chamou de amor e você deu um toco nele.

Anne: Ele é um idiota, é só isso.

Pablo: Ah vocês trocam olhares por que ele é um idiota, entendi.


Anne: Não é isso.

Pablo: Anne pode confiar em mim, não vou sair contando pra todo mundo, é serio pode confiar.

Anne: Ai ta bom, tipo a gente não tem nada, mas eu acho que gosto dele, e ... ai sei lá.

Pablo: Tá, não entendi, você gosta dele, ele te abraça por trás e você da um toco nele, você gosta mesmo dele?

Anne: É que aconteceram uns negócios ai e eu estou brava com ele.

Pablo: Ok, já vi que você não quer contar então não vou perguntar mais, mas se você quiser um ombro amigo, eu estou aqui.

Anne: Awn Pablo obrigado. – Dei um abraço nele

 

e nessa hora o Justin passou por nós, a cara que ele fez foi hiléria. Quem diria Justin Bieber com ciumes de mim.

Pablo: Acho que um certo Justin ficou com ciúmes.

Anne: Você também viu?

Pablo: Vi.

Julie, Marie e Rose passaram por nós e nem vieram falar comigo, ok isso já ta ficando estranho, será que elas estão sabendo de alguma coisa e eu não? Primeiro eu fui falar com a Julie no skype e ela sai do nada, depois elas não estavam me esperando quando cheguei e agora nem falaram comigo, depois converso com elas.

O intervalo acabou e nós, eu e o Pablo fomos pra sala. Nunca tinha notado, mas o Pablo também tem todas as aulas comigo. As aulas passaram rápido, para a minha felicidade, estava saindo da sala quando alguém segura meu braço, olhei para trás e era o ser idiota, chama do Justin.

Anne: O que você quer?

Justin: O que ta rolando entre você e aquele idiota do Pablo?

Anne: Bom você não é nada meu então não te devo satisfações da minha vida. – Soltei meu braço e sai andando.

No portão do colégio estavam as meninas.

Anne: Oi

Julie&Marie: Oi, tá tudo bem?

Anne: Eu que pergunto isso pra vocês, nem olharam na minha cara hoje, passaram por mim no intervalo e fingiram que nem me viram.

Marie: ...




Continua ....

O que a Marie vai falar? Suspense no ar.... 

Essa parte demorou pra mim fazer, tava difícil de achar os gifs =S

 Boa leitura. Comentem ou marque nas reações o que estão achando =)

Beijinhos 







Um comentário: