domingo, 22 de julho de 2012

Love Me - Parte 22


Love Me - Parte 22



Marie: É..é . – Ela estava nervosa, olhou pra Julie como se esperasse uma resposta dela.

Julie: É porque nós vimos você conversando com um garoto e não queríamos incomodar.

Anne: E na hora da entrada? Nem me esperaram aqui na frente como fazem.

Marie: É porque nós fomos à secretaria pegar um horário novo pra mim, eu perdi o meu.

Anne: Hmmm. – Elas estavam mentindo para mim, eu sabia disso.

Julie: E ai, está melhor?

Anne: Ah sim, obrigado por ontem. Depois da aula o Justin foi até a minha casa me pedir desculpas. – Disse revirando os olhos


 


Marie: ãn? Como é? Pode repetir? 


Anne: O que? – Disse sem entender

Marie&Julie: O Justin pedindo desculpa? – Elas disseram juntas, se entreolharam e começaram a rir.

Anne: Sim, ele foi me pedir desculpa, mas não aceitei, ele pense que é assim? Apronta e depois é só dizer “ desculpa” ?

Marie: É isso mesmo. Cara ele está gostando de você!

Anne: Nossa nada a ver.

Julie: Anne você não conhece o Justin, ele nunca pede desculpa pra garoto nenhuma, na verdade ele não pede pra ninguém.

Anne: Não tem nada a ver, ele só está me pedindo desculpa por ainda não conseguiu me levar pra cama, vocês acham que já não tivesse feito sexo com ele, ele estaria atrás de mim?

 

Marie: Você deu um fora nele não é? – acenei com a cabeça positivamente – Então, velho, Justin nunca levou um fora e neste momento ele estaria aqui fora te xingando de tudo quanto é nome até você se arrepender de ter dado um fora nele, vai por mim, ele está gostando de você.

Anne: Mesmo assim não acredito, não acredito que Justin Bieber seja capaz de gostar de alguma garota. Já estou indo, vocês não vem?

Julie: Não, vamos ficar mais um pouco, vou esperar a Rose.

Anne: Ah, então tá bom, tchau.


Julie ON


Esperei que Anne se afastasse e comecei a gritar com a Marie.

Julie: Aaaaaaaaa, nosso plano ta dando certo, não acredito!

Marie: Por um momento pensei que estava tudo acabado, o Justin ainda vai comer na mão dela.

Julie: Vamos esperar a Rose e contar pra ela.

Está indo tudo como nós queremos, Justin está mais interassado na Anne do que nunca, só espero que a Anne não estrague tudo. Esperamos a Rose e contamos para ela, ela não gostou muito, acho que é pelo fato de que ela gota do Justin, mas não da nada, estávamos indo para casa, quando vemos o Justin passar correndo por nós, logo a frente estava a Anne, ele está literalmente correndo atrás dela, isso é bom, não, bom não, é ótimo.


Julie OFF


Estava indo embora sozinha, já que as meninas ficaram pra esperar a Rose. Escutei alguém chamar meu nome, quando me viro, vejo que é o Justin, que garoto chato, voltei a nadar quando ele fala:

Justin: Hey espera!

Esperei ele chegar até mim e disse:

Anne: O que você quer?

 

Ele ficou do meu lado, estava respirando rápido, por conta do tanto que ele correu até chegar ao meu lado.

Justin: Lembra do trabalho de matemática? Temos que fazer logo, é pra semana que vem.

Anne: Argh! Que bosta tinha esquecido essa merda.

Justin: Então...?

Anne: Não acredito que vou dizer isso, mas ... Pode ir à minha casa as 14:00?

Justin: É claro -  Disse ele com um sorriso e uma cara fofa




Anne: Então tá, não se atrase!

Sai andando um pouco mais rápido.

Justin: Espera! Posso te acompanhar até a sua casa?

Anne: Pode.

Não estava longe da minha casa, caminhamos em silencio. Quando chegamos, parei na frente dele e disse:

Anne: Então... Até as 14:00. – Me virai, mas senti-o pegar no meu braço, estremeci quando senti seu toque.

Justin: Não tem beijo de despedida?

Anne: Justin, só porque deixei você me acompanhar, não quer dizer que não estou mais brava com você.

Justin: Ok, até daqui a pouco então. – Ele saiu com as mãos no bolso e de cabeça baixa.

Confesso que queria perdoar o Justin, mas quando você sente uma coisa chamada orgulho, você todas as coisas ao contrario.

Entrei em casa e minha mãe estava na cozinha, fui até a sala e deixei minha mochila no sofá, depois fui em direção à cozinha, dei um beijo na minha mãe e disse:

Anne: Nossa nem parece que estava uma zona aquela sala. – sorri.

Suzana: Pois é, assim que acordei arrumei tudo lá.

Anne: O que está fazendo de bom?

Suzana: Lasanha.

Anne: Hmmmmm, por isso que tá um cheio bom.

Minha mãe tirou a lasanha e nos servimos, conversamos bastante coisa, até que me lembrei de que o Justin iria ir na minha casa fazer trabalho.

Anne: Mãe vai vim um garoto fazer o trabalho de matemática comigo. – Disse e sorri ao lembrar que era o Justin,

 

posso estar brava com ele, mas mesmo assim, infelizmente, gosto dele.

Suzana: Como é o nome dele?

Anne: Justin. – Sorri novamente ao falar o nome dele.


Suzana: Hmmmm vejo que esse tal de Justin mexe com o coração da minha garotinha.

Anne: O que? Não, mãe, claro que não! – Droga, estava tão na cara assim?

Suzana: Uhum sei, então porque sorri só de dizer o nome dele?

Anne: Não gosto dele, ele é um idiota, galinha que fica com todas.

Suzana: Tá bom filha, finge que me engana. 


Continua ....


Hey mesninas, tá postadinho a parte 22 =)

SEJA BEM-VINDA STELLA, ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO DA IB *---

Comentem ou marque nas reações o que estão achando.

Boa leitura.

By: @_BeliebersDoJB 

Um comentário:

  1. diva perfeito aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elegosta dela uhuuuuuuuuuuuuu que td amei,amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir