sexta-feira, 6 de abril de 2012

Do You remember ?


                  Do You Remember?  • capitulo 6 



ele puxou meu braço pra me dar um beijo no rosto mas



Jessie: érr .... é... é  melhor eu ir pra casa ... érr.... t-tchau 
JB: t-tchau


sai andando, me virei e percebi que ele já tinha entrado na garagem e continuei andando .......andando uma porra sai correndo que nem um foguete me pegava. entrei em casa fechei a porta e me encostei na mesma. quando eu ia pensar no que aconteceu minha mãe me chama
mãe: filhas são vocês
Jessie: sim, é, oi mãe, mas sua outra filha tá lá ainda - disse indo pra cozinha onde ela tava -
Mãe: mais essa menina não tem jeito por mais que diga as coisas pra ela de como esse mundo tá hoje, violento desse jeito
~~me sentei sabia que ela não ia para de falar tão cedo~~

Jessie:


~~~~~~~~~~~~20 minutos depois ~~~~~~~~
Jessie: 
Mãe: Jes ... JESSIE 
Jessie: AAAAAAH oi mãe
Mãe: o que a Talita tá fazendo lá que não veio com vocês?
Jessie:  aah tá lá com o Taylor
Mãe: que Taylor?
Jessie: agente conheceu ele hoje é o novo inquilino do condomínio do lado 
Mãe: aaah MESMO ASSIM ELA NÃO TEM JUIZO SE FOSSE UM PEDÓFILO UM SEQUESTRADOR? E SE... 
Jessie: mãe .. mãe vou subir, liga pra ela e manda ela vir pra casa tá tenho escola amanha e tem que arrumar as coisa
Mãe: sei... isso é trabalho que você não fez 
Jessie: é mesmo 
Mãe: e anda fala oía essa cara de pau olha pra isso 
Jessie: TCHAU viu mãe


Deixei ela resmungando lá e fui pro quarto, fechei a porta e me dei conta do que aconteceu, ou melhor do que podia ter acontecido. 


Tirei a roupa e fui tomar banho, como de costume levei o celular pro banhei pra fazer meus show diários. 

~~~~~~~~~~ le eu cantando ~~~~~~ 

You the one that I dream about all day 
You the one that I think about always
you are the one so I make sure I behave
My love is your, your love is my love


* his thoughts on  *

só cantei essa parte depois comecei a pensar no quase beijo foi estranho por que eu sai correndo daquele jeito e fiquei tão nervosa, que besteira minha claro que eu ia ficar nervosa, quase que eu beijo o namorado da minha amiga e ainda por cima ele é meu melhor amigo desde infância claro que eu ia ficar nervoso a não se que eu .... não isso não pode não por ele eu não posso gostar do meu melhor amigo.

 his thoughts off * 

terminei o banho me sequei e fui pro curar uma roupa pra vestir uma bem larga de preferencia, acabei achando essa 



fiz um coque no cabelo liguei o e fui fazer o maldito trabalho.
depois de uns 15 minutos eu acabei o trabalho e fui acessar um pouco

~~~~~~ 5 minutos depois ~~~~~

Talita: VACAAAAA CHEQUEI
Jes: AAAAAAAAAAAH PORRA QUE SUSTO SUA INFELIZ 

Talita:  uii essa foi boa 
Jes: idiota 
Talita: tô com babado pra te contar 
Jes: fala fala 
puxei ela pelo braço e sentamos na cama 


Talita: depois que eu tomar banho eu conto 
Jes: demente, então perfeito eu conto o meu amanhã
Talita: tava brincando mana cê sabe hihi fala logo 
Jes: humm não
Talita: vou tomar banho e depois agente conversa mocinha 
Jes: a mãe te deu muita broca 
Talita: fiquei vinte minutos escultando ela falar e ainda larguei ela lá falando quando ela tira pra falar ninguém segura vey 
Jes; eu que o diga por sua culpa escutei mil e uma coisa sobre o que o Taylor podia ser
Talita: tu acha que eu não escutei aii você não tem juizo podia ser um estuprador, pedófilo, sequestrador aff
Jes: é mais nesse ponto ela tem razão 
Talita: é mesmo .... deixa eu tomar banho que é melhor  

Ela foi tomar banho e eu fui acessar, vinte minutos depois voltou 

Talita: então fala 
Jes: nada disso você primeiro 
Talita: táaaaaa adivinha o que o Taylor fez?
Jes: saiu sem pagar a conta O.O MEU DEUS QUE CARA DE PAU

Talita: idiotaa não tenta mais uma
Jes: humm ... deixa eu ver .... deu um arrotão no meio da praça de alimentação e colocou a culpa em você 
Talita: ECAAAAAA sua idiota quanta imaginação pra imaginar besteira não é nada disso 
Jes: novidade
Talita: DEIXA EU FALAR, é que ele me ....
Jes: beijou eu sei
Talita: como você sabe depois de tanta besteira que você falou 
Jes: tava na cara que ele tava fim de você e você dele desde a hora do '' beleza em família e brigada taylor ''

Talita & Jessie: 
Talita: tava tão na cara assim?
Jes: não magina 
Talita: besta agora me conta o seu 
Jes: é que eu e o 
Talita: FALA LOGO
Jes: se você deixar
Talita:
Jes: é que eu e o ...
Talita: essa parte você já disse
Jes: mas é palhaça, se você não quer saber tudo bem eu...
Talita: NÃOOO  tô brincando pode falar
Jes: é que eu e o Justin tô com vergonha de falar 

Talita: a fala serio eu sou sua irmã e ate parece que vocês fizeram alguma coisa grava e....
Jes: agente quase se beijou 
Talita: vocês não ....  O QUEEEEEE ?
Jes: fala baixooo
Talita: você quase beija o Justin?
Jes: é agente tava no carro ai eu dei tchau pra ele, ai ele me puxou pelo braço pra me dar um beijo na bochecha mas ai agente quase se beija 
Taita: minha nossa, nossa, nossa

Jes: pois é 
Talita: você gostou disso ter acontecido?
Jes: aa é CLARO QUE NÃO
Talita: calma não precisa ficar nervosinha
Jes: E QUEM DISSE QUE EU TÔ NERVOSA?
Talita:
Jes: deixa eu fazer meu trabalho que é melhor 
Talita: que trabalho?
Jes: a miséria do prof° de artes mandou agente desenhar uma paisagem marítima 
Talita: ainda bem que ele não passou nada pra mim haha
Jes: não achei graça 
Talita: kkkkkk tchau


~~~~ le 30 minutos depois ~~~


terminei o trabalho e fui dormir já estava cansada o dia seguinte ia ser cheio só íamos ter 3 dias de aula por casa da semana santa - aleluia -. ainda bem que a Talita não voltou do quarto dela pra me atormentar. 


~~~ le dia seguinte ~~~


Acordei com o despertador tocando Give Your Heart A Break levantei da cama parecendo uma beba:
fui pro banheiro e fiz minha higiene pessoal vesti essa roupa:
e desce pra tomar café 
Jes: Bom dia  gente, 
Pai & Mãe: bom dia 
Jes: bença a meu pai
Pai: Deus lhe abençoe 
Jes: bença a minha mãe 
Mãe: Deus lhe abençoe
Pai: muito bonito viu dona Jessie
Jes: que foi que eu fiz?
Pai: nem me esperou ontem de noite né?
Jes: ô papaizinho foi mal é que eu tava morrendo de sono
Pai: dessa vez passa piralha 
Jes: kkk .... cade a Tali que ainda não desceu
Mãe: você sabe que ela demora de descer 
Jes: espero que ela não esteja dormindo ainda
Mãe:
depois de uma uns cinco minutos ela desce assim:
Tali: Bom dia, bença pai, bença mãe
Pai: bom dia, bela adormecida
Mãe: bom dia kkk


Depois de alguns minutos todos acabaram de tomar café 


Mãe: amor me da uma carona pro trabalho 
Pai: claro minha pequena
Talita & Jessie: 
Mãe: o que é?
Talita: é estranho ver vocês desse jeito rsrs mais é fofo ao mesmo tempo 
Mãe: não se preocupe vocês também vão fazer isso e seus filho também vão achar estranho
Jes: não é que seja ESTRANHO é que é dificil de ver um casal como vocês é tão lindinho
Mãe: kkk chega de lenga lenga vamos querido
Pai: vamos
Mãe: maninas lavem a louça e não se atrasem pra escola 
Talita & Jessie: tá tchau
Mãe e pai: tchau 


Eles sairam e a Talita começou
Talita: tá apaixonada pelo Justin,  tá apaixonada pelo Justin,  
tá apaixonada pelo Justin, tá a.......
Jes: e você tá pelo Taylor, e você tá pelo Taylor, e você tá pelo Taylor
Talita: não tô nada
Jes: claro que tá 
Talita: NÃO TÔ NADA
Jes: uiii ela ficou nervosinha
Tali: claro você fica me estressando
Jes: viu como é bom, da próxima vez não me estressa com o Justin
Tali: tá certo não faço mais, agora vamo lavar isso logo e vamo pra escola 

Jes: tá 


Lavamos a lousa, pegamos nossas mochilas e fomos pra portaria do condomínio esperar o Justin e a Melissa. Chegamos e lá e eles já estavam lá 
Jes: bom dia 
Jus:bom dia
Tali: bom dia
Mel: bom dia, vamos
Todos: vamos 
Fomos pra escola e nem eu e nem o Justin olhamos direito um pra cara do outro, cada um foi pra sua sala, e assim foi pro resto dos 3 dias de aula 


~~ le quinta feira ~~


Talita on


Tava vendo Tv, quando a campainha tocou


Justin: oii
Talita: oii
Justin: cadê a Jessie?
Talita: tá lá no quarto dela
Justin: é que minha mãe mandou avisar que a gente vai fazer uma ceia, e que era pra vocês irem
Talita: aii que legal, vou falar com minha mãe ela vai chegar mais cedo hoje e ai ela resolve com sua mãe o que tem que levar 
Justin: tá bom 
Talita: quer entrar?
Justin: não valeu já vou tchau
Talita: xau


Jessie desce correndo 
Tali: que zuada foi essa nada?
Jes: nada, quem era ?
Talita: era o Justin, pra dizer que a mãe dele chamou a gente pra passar a ceia santa com eles 
Jes: aaah a Melisse vai?
Talita: sei lá 
Jes: ah, tá fazendo o que ai?
Talita: vendo Tv
peguei uma maça e me juntei a Tali pra ver Tv e assim ficamos a tarde toda 
quando minha mãe chegou Talita deu o recado de Justin e ela foi na casa dela acertar as coisas, pelo que eu entendi Pattie não queria que ela de-se nada, mas minha mãe não achou justo, nem eu aceitaria.


~~ dia seguinte de tarde pra noite ~~
Nicolle: meninas vão se arrumar e James também
James: eu me arrumo 1° que vocês vou ficar aqui vendo tv mais um pouco
Nicolle: você que sabe 
James: tá bom já entendi, tá tô indo
Talita & Jessie: 


Jessie subi pro quarto e fui me arrumar, tomei meu banho e depois fui escolher minha roupa depois de muito tempo resolvi ficar com essa: 
e desce meu pai:
 e minha mãe:
 já estavam arrumados no sofá, logo em seguida a Talita desceu:
e fomos pra casa do Justin


~~~~ casa da Pattie ~~~~
~~ campainha toca ~~
Pattie: Justin meu filho atende a porta que tô acabando de me arrumar deve ser a Nicolle
Justin: tá bom 


~~~ made Justin on ~~~



abri a porta e vi que assim como minha mãe falou era a mãe das meninas 


~~~made Justin off ~~~
Justin: oi entrem 
Nicolle: oi como vai Justin - beijo na bochecha- 
Justin: bem e a senhora?
Nicolle: bem cadê a Pattie
Justin: ta terminando de se arrumar 
James: fala bro
Justin: e ai 
Tali: i ai pirralho 
Justin: olha quem fala 
Jes: oii jus
Justin: oi 
Jes: a Aneles não vem? (pra quem não lembra Aneles é o sobre nome da Melissa) 
Justin: não vem não
Jessie: aahh
Justin: porque chamou ela assim, agente só chama alguém pelo sobre nome quando tá com raiva
Jes: sei lá, boa pergunta kkk
(sem o fuck you)
Pattie chegou junto com o Jeremy conversamos um pouco e depois fomos fazer fizemos a ceia depois de horar é claro, era uma ceia simples pois o certo é fazer jejum, o proposito mesmo era passar o tempo juntos com uma se fossemos todos da mesma família e orar pela nossa família e a dos outros . Acabamos de fomos pra sala conversar a Talita recebeu uma mensagem do Taylor desejando feliz pascoa pra todos e que era pra gente se encontra amanhã, todos concordaram e ela respondeu o sms dele.  Ficamos conversando mais um pouco e o Justin fez um sinal pra mim como quem diz vem comigo, ele se levantou pediu licença e saiu, demorou um pouco eu fui também com a Talita pra não levantar suspeita a Taita ficou na varanda e eu fui procurar o Justin. Achei ele perto da piscina e fui fala com ele
Jessie: Jus ??
Justin: agente precisa conversar 
Jessie: olha relaxa se for por causa daquele beijo ou melhor quase beijo fica tranquilo eu sei que foi sem querer e que você não queria e .....
Justin: quem disse que eu não queria



............................

E agora o que acontece ??? hahaha adoro vocês ♥ obrigado pelos comentários divos de vocês e agora sim eu só continuo com 4 comentários pô tem um monte de gente lendo não vai quebrar a mão comentar eu aceito os comentários a bloco de reação logo ai em baixo 

6 comentários:

  1. To amando,a fic ta MUITO boa,continua por favor

    ResponderExcluir
  2. OOHHHHHHH GOOOOOOOD *OOOOOOOOOOOOOOO* CONTINUAAAAAAAA
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pefeeeeeeeeito , continua ! ( @JB_CureTheFever) aqui !

      Excluir
  3. Jesus! continua.... super demais! ♥ ahaha adorei a parte do banho com a música.... é a mesma música que escuto! kkkk

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH MOOOOOOOOOOOORRIIIIIIIIIII PERFEITAAAAAAAAAA . Taca um bjo nela Jusssss KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aquiii amor manda a IB pro meu FC do Bieber ?? -- -> @MyBieberAlways (: . By : @Lethicia

    ResponderExcluir