sexta-feira, 20 de abril de 2012

Love Me - Parte 9


 Love Me - Parte 9

Justin: Anne sei que a gente combinou de conversa e se conhecer no colégio, mas não vou aguentar. Você quer sair comigo? Sei o que a gente combinou, mas eu quero conhecer você fora daquele colégio aonde só tem gente intrometida e chata, e ai, você vai sair comigo?

Eu não sabia o que dizer, tampei o celular e falei com as meninas que ele queria sair comigo e elas só se fizeram de surpresa, nem me ajudaram. Quem está tendo todas as ideias desse plano sou eu, isso que são elas que querem fazer esse plano.

Anne: Se eu não aceitar você não vai desistir não é mesmo?

Justin: Não desisto fácil das coisas que eu quero, então é eu não vou desistir.

Anne: Ok, quando você passa pra me pegar?

Justin: Wow serio mesmo que você vai aceitar?

Anne: Sim, quer que eu desista?

Justin: Não, não, passo na sua casa as 18:00 horas pode ser?

Anne: Acho que vou estar na casa da Julie, pode passar lá?

Justin: Vou te buscar em qualquer lugar.

To vendo que eu fiz uma cagada, mas se eu não tivesse aceitado ele não iria me deixar em paz. Talvez não seja tão ruim assim, nem sei por que estou com tanto medo de fazer esse plano.
Anne: Então até as 18:00 horas.

Justin: Até, já estou contando as horas pra te ver novamente. – Esse Justin é muito galinha mesmo kkkkkkk acho que vai ser legal esse encontro.

Anne: Tchau.

Justin: Tchau Linda.

*LIGAÇÃO OFF*

Desliguei o telefone e as meninas já me olharam na expectativa que eu contasse tudo a elas, eu só disse...
Anne: O que foi?
Marie: Você na vai nos contar? – Nesse momento entendi o por que da Rose não estava falando comigo, ela ainda gosta do Justin, na verdade percebi isso no primeiro dia, quando ele deu Oi pra ela e ela saiu me puxando feito uma louca. Ela prestava atenção em cada palavra que eu dizia ao Justin e quando disse que eu sairia com ele, ela ficou triste. Não queria mais fazer isso, por mais que ela não goste de mim, acho que nenhuma pessoa merece isso, Ver seu amado com outra, ainda mais se for uma de suas amigas, mas se ela ainda gosta dele, porque ela me pediu pra fazer esse plano louco?

Anne: Depois conto pra vocês, agora Julie vou ir à sua casa e você me arrumam pra mim ir no encontro com o Justin. – não iria ficar falando sobre nossa conversa na frente da Rose, eu iria conversa com ela depois.
Perguntei a ela se eu podia avisar minha mãe que eu estava na casa dela, Julie disse que sim.
*LIGAÇÃO ON*
Anne: Alô, Mãe?

Suzana: Anne? Aonde você está?

Anne: Então mãe liguei pra te avisar, que a gente teve um trabalho de ultima hora e eu tive que vim aqui na casa da Julie, a gente vai fazer esse trabalho e não tenho hora pra voltar pra casa mãe, acho até que vou dormir aqui, posso?

Suzana: Ok pode dormir ai sim, você quer que eu leve alguma roupa?

Anne: Não precisa, a Ju vai me emprestar algumas coisas dela aqui, obrigada mãe, te amo.

Suzana: De nada minha filha se cuida viu, também te amo bebê. – Pode ser meio careta, mas amo quando minha mãe me chama de bebê.

Tudo estava indo bem, minha mãe deixou eu dormi na casa da Ju, assim não precisava me preocupar com a hora, os pais da Ju tinham saído então o esquema tava mais que perfeito.
Ainda era 13:30, tinha muito tempo até 18:00, então nos resolvemos assistir alguma coisa na televisão, estava passando iCarly, ficamos assistindo até dar 14:02 e depois fomos fazer alguma coisa pra comer. Comemos e depois fomos mexer no computador da Ju, deixei ela e a Marie subir e fiqueim com a Rose na sala, essa era a minha chance de falar com ela.

Anne: Rose quero falar com você. – ela se virou pra mi e ficou me olhando por alguns segundos e depois falou.

Rose: Pode dizer.

Anne: Você gosta do Justin?

Rose: ....

Continua....

Parte 9 pra vocês lindas =), Amei os 2 comentários e 3 PERFEITOS,isso msm 3 Awwwn valeu mesmo.

Respondendo:

imagine belieber : Tá ai diva a parte 9, espero que goste.

Shakedobiebes: kkkkkkkkkkkk cantada paiosa ne? hauhuasa 

Obrigado amorecos por lerem minha IB.


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk' demais. aiai ta mt lindo sua ib amr *-*

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeito diva arrasou como sempre e continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir