terça-feira, 17 de abril de 2012

Love Me - Parte 8


Love Me - Parte 8

Anne: Ah...é...as meninas já disseram, vou sair com elas. – Fiquei extremamente nervosa nessa hora.

Justin: Então tá bom você sai comigo outro dia, resolvido.

Anne: Não Justin.

Justin: To começando a achar que você não quer sair comigo. – É ISSO MESMO NÃO QUERO SAIR COM VOCÊ.

Anne: Não é isso, é só que não sei se devo fazer isso, sou meio tímida. – Cof Cof, olha a mentira ai gente, ele não vai desistir?

Justin: Vamos fazer assim, converso com você só aqui no colégio e quando você estiver a vontade você me avisa e a gente sai juntos, pode ser? – Não, não pode.

Anne: É uma ideia legal, pode ser sim. – Que vontade de matar essas minhas amigas, quem tem umas amigas dessa nem precisa se preocupar com inimigas.

A professora chegou na sala e o Justin foi se sentar no lugar dele, ele ficou me encarando a aula toda e eu também não consegui para de olhar pra ele, os olhos dele, aquela cor de mel, é hipnotizante, simplesmente não consigo evitar. Finalmente o sinal bateu, era a hora de ir embora, guardei meus materiais e fui encontrar as meninas, elas estavam me esperando no portão, quando cheguei lá nos começamos a ir pra casa e a Julie logo veio com o interrogatório:

Julie: E ai, ele veio falar com você?

Anne: O que você acha?

Julie: Acho que sim, ele veio ou não?

Anne: É claro né meu bem. – comecei a rir da cara dela.
Julie: Fala logo o que ele falou com você.

Anne: Ele veio pergunta o porquê de eu não querer sair com ele.

Julie: E o que você respondeu?

Anne: Que eu ia sair com vocês, como vocês falaram pra ele àquela hora, mas daí ele disse que nos dois poderíamos sair outro dia, ai eu inventei a desculpa mais idiota da minha vida, dizendo que eu era muito tímida e não seria uma boa a gente sair... – As meninas me interromperam, elas estavam rindo muito.

Anne: Qual é a graça?

Marie: Você, tímida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta outra amiga.

Anne: Há Há, que engraçado, eu tive que inventar alguma coisa, pelo menos ele acreditou U.U

Julie: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele acreditou?

Anne: Acreditou, e parem de ficar rindo, eu sou tímida assim, não todas as horas mais sou.

Julie: Tá bom, mais continua.

Anne: Ai ele disse que a gente podia ir se conhecendo no colégio mesmo e depois quando eu estivesse com vontade de sair com ele era só eu avisar.

Julie: Você já tem alguma coisa em mente?

Anne: Como assim se eu já tenho alguma coisa em mente? Vocês que inventaram esse plano, vocês que se resolvam, só to fazendo isso por que sou amiga de vocês.

Marie: Tá, tá... eu não sei nada que a gente possa fazer e você Julie? – A Rose estava o tempo todo calada, não riu, não deu nenhuma ideia, sei que ela não gosta nenhum pouco de mim, mas ela nunca ficou tão calada, deixei quieto, ela não fala comigo mesmo.

Julie: também não sei e agora?

Anne: Não sei o que vocês vão fazer, mas uma hora eu vou ter que sair com ele não é?

Julie e Marie: HMMMMMMMMMMM – Nossa como elas são retardadas.

Julie: Tá querendo sair com o Bieber então?

Anne: Nossa mano como vocês são crianças, se não estão afim que eu faça esse plano tosco tudo bem.

Marie: é brincadeira amiga, você sabe disso.

Meu celular começou a tocar, não conhecia o numero, mas atendi do mesmo jeito.
*LIGAÇÃO ON*

XXX: Alô.

Anne: Alô, quem é?

XXX: Não conhece minha voz? Conversei com você hoje de manhã. – A voz era de um garoto e o único menina que falou comigo foi o ...

Anne: Ah já sei é o Justin? – Nessa hora as meninas me olharam com a cara mais engraçada do mundo, tive que me segurar pra não gargalhar.

Justin: É ele mesmo, que bom que você se lembra da minha voz, o que você está fazendo?

Anne: Ah estou voltando pra casa e você? – cada coisa que eu respondia as meninas estavam indo a loucura e isso era muito engraçado.

Justin: Ah eu não estava fazendo nada, não parava de pensar em você e resolvi te ligar. – nessa hora acho que fiquei igual a um pimentão, só consegui responder um...

Anne: Awwwn que fofo. – Confesso isso foi muito fofo mesmo sabendo como é a fama de Justin Bieber, um conquistador barato.


Continua ...

tá ai a parte 8... Ficou uma bostinha eu sei, por isso fiz um pouco maior o capitulo.
4 Cometários? É isso mesmo produção? Nossa cara vocês são umas lindas, serio msm

Respondendo comentários:
imagine belieber:
Continueeeeeei kkkkkk que bom que você está gostando

Fc My King JustinBieeber:
Seja bem vinda amoreco, espero que goste da minha IB e vou ler sim suas Ib's =)

2 comentários:

  1. nossa o justine bem saidinho em,ta perfeito diva arrasou continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. olha a cantada barata do Justin kkkk' "nao parei de pensar em voce" SAFADO U-U

    ResponderExcluir