sábado, 7 de abril de 2012

Love Me - Parte 5


LEIAM O RECADINHO QUE DEIXEI.


                                                                    Love Me 
                                                        Parte- 5No outro dia acordei com meu despertador, estava a fim de jogar ele na parede, mas eu apenas levantei, fui ao banheiro, tomei um banho e peguei minha roupa (http://data.whicdn.com/images/26308291/101264655286581ff9_large.jpg) pra ir ao colégio. Desci e fui ver se minha mãe já havia acordado.
Anne: Mãe?Suzana: Aqui na cozinha querida. –Fui até a cozinha e disse:Anne: Bom dia mãe. - dei um beijo nela.Suzana: Bom dia minha filha, toma já fiz essas panquecas pra você.Anne: Obrigado mãe. -  peguei as panquecas e fui até a mesa aonde tinha café, coloquei um pouco no meu copo, coloquei leite também. Minha mãe veio a mesa também e perguntou:Suzana: Está gostando do colégio?Anne: Assim, lembra-se das minhas amigas? A Julie, Marie e a Rose?Suzana: Claro que me lembro, vocês não se desgrudava.Anne: Então elas estudam comigo.Suzana: Que bom né minha filha, assim você não fica sozinha no colégio novo.Anne: É. Mãe eu já vou indo, não posso me atrasar. – dei mais um beijo nela e fui pegar minha mochila, sai de casa, coloquei meus fones de ouvido e fui até o colégio a pé mesmo, não era longe, acho que dava uns 15 minutos da minha casa.Chegando lá, as meninas já estavam me esperando, elas logo vieram correndo e começaram a me pergunta milhares de coisas, nem me deram bom dia.Julie: E ai ele te ligou?Anne: Nã... – fui interrompida.Marie: Não esconda nada, pode ir falando.Anne: Meninas ele não me ligou.Acho que elas ficaram meio tristes com isso, não sei por que se ele deveria ligar pra mim e não pra elas.Anne: Eu acho que esse plano nem vai dar certo.Rose: Nada disso, você não desistir, se ele não estivesse interessado por você não teria ligado pra Julie e pedido seu número.Julie: Anne você não vai desistir, vai dar certo pode confiar.Anne: Ta bom. - ainda não sei por que aceitei isso, agora não da pra voltar atrás.Nós estávamos entrando no colégio, quando a pessoa que eu menos queria ver aparece, sim era ele o famosos JUSTIN, comecei a ficar nervosa e as meninas começaram a cochichar pra mim ir lá falar com ele, mas nem foi preciso, ele mesmo veio até nos.Justin: Oi meninas.Todas: Oi. – até parece que todas nos tínhamos ensaiado.Ele ficou me encarando, até que bateu o sinal e todos nós fomos pra sala, meu primeiro horário era de historia e a única pessoa que tinha aula comigo era o Justin, daora a vida né?Ele ficava me encarando a cada 5 segundos, é eu sei foi exagero meu, mais ele me encarava direto e nem disfarçava, até que graças ao bom Deus o sinal bateu, guardei meu material e na hora que eu ia sair da sala o Justin pegou no meu braço e me segurou e disse:Justin: .....


Continua...


X_________X_________X


Oii, sei que demoro demais pra postar e tals mais é que eu sempre espero pra ver se alguém vai comentar, mais pelo jeito ninguém comenta =(
Já pensei em parar com o IB mais não vou para por que gostei de escrever, mas eu só precisava que vocês comentassem poxa, não faz mal nenhum e me deixa feliz =)


Sigam meu FC do Jay é @_BeliebersDoJB sigo todos de volta é só avisar lá e se alguém quiser que eu avise no twitter quando eu postar as próximas partes é só deixar o twitter de vocês nos comentes =)




2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk' amei a parte do "dahora a vida" a nao, ta perfeito, CONTINUA, CONTINUA CONTINUA. *-*

    ResponderExcluir