terça-feira, 24 de abril de 2012

Love Me - Parte 10


Love Me - Parte 10
Anne: Você gosta do Justin?

Rose: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você ta falando serio? Claro que não. – Ela gargalho como se eu acabei de contar uma piada.

Anne: Ah Rose, por favor, eu sei que você gosta dele, eu vi o jeito que você correu quando ele apenas te falou OI e depois o jeito que você ficou agora pouco enquanto eu estava falando com ele no telefone, eu não sou boba Rose. – Ela ficou seria.

Rose: E se eu gostar dele? O que você vai fazer?

Anne: Rose pelo amor de Deus, o que você tem na cabeça? Você deu a ideia desse plano mesmo gostando do garoto, qual é o seu problema?

Rose: Anne você não sabe de nada, você não sabe o quanto ele me fez sofrer, não sabe o quanto eu sofro quando o vejo com outra garota que nem o ama. – Ela estava realmente revoltada.

Anne: Eu sinceramente não entendo você quer que eu fique com o menino que você ama?

Rose: Não quero que você fique com ele, quero que você se vingue dele por mim.

Anne: Mas por que você mesma não faz isso?

Rose: Porque ele não está afim de mim e sim de você. Anne você é tão burra que não percebe? – Estava conversando numa boa com ela, até ela me chamar de burra, se eu estava perguntando era porque eu não tinha entendido.

Anne: Rose não precisa falar assim comigo, só estou procurando entender, poxa desde que nos conhecemos eu quero se tornar sua amiga e você nunca me viu como uma amiga e sim como uma colega, qual é o problema comigo?

Rose: Então era ai que você queria chegar né? Porque nunca fui sua amiga? Como não? Não estou conversando com você agora? O que você quer que eu faça?

Anne: Sei lá, se você conversasse comigo já seria um bom começo.

Rose: E o que nós estamos fazendo agora?

Anne: mas você não conversa como uma amiga, você sempre vem com patada, e sempre que tento falar com você, você não me responde direito.

Rose apenas saiu e nem me respondeu, Poxa eu só queria me interagir mais com ela, se ela não torna a iniciativa pelo menos estou tentando fazer isso. Fui até a cozinha da casa da Julie (http://weheartit.com/entry/27359145) tomei um copo de suco e olhei no relógio, já era 16h56min quase 5 horas da tarde, acho que já dava pra começar a me arrumar. Subi até o quarto da Julie (http://weheartit.com/entry/27358673) onde as meninas estavam mexendo no computador, olhei pra Rose e ela nem olhou de volta, ignorei. Falei com a Julie:

Anne: Julie já são quase 17h acho que já da pra mim começar a se arrumar né?

Julie: É acho que sim, vou pegar uma toalha pra você, ai você já toma banho que eu arrumo uma roupa pra você ficar bem sensual pro JB.

Anne: Julie nada de extravagante, por favor!

Julie: Só to brincando sua boba.

Julie pegou uma toalha e me entregou, entrei no banheiro e tomei um banho, acho que demorei um pouco porque as meninas começaram a gritar perguntando se eu tinha caído no ralo, kkkkkk. Sai e fui até o quarto de novo quando cheguei lá tinha um vestido na cama, ele era simplesmente lindo (Mih On* vcs só vão ver no encontro Muahahaha Mih OFF* ).

Julie: Acha que tá bom esse vestido?

Anne: É lindo, não interessa se tá bom ou não é lindo e vou usar, pronto.

Marie: É você que manda dona Bieber. – Rose saiu do quarto nessa hora, Ok eu avisei que não queria fazer esse plano, não tenho culpa agora que ela vem bancar a irritadinha.

Anne: há Há que piadinha hilária, deixa eu me vestir que ganho mais, suas palhaças.

Entrei no banheiro novamente e me vesti, sai do banheiro e as meninas já estavam com a maquiagem em cima da cama, elas me olharam com cara de admiração.

Anne: O que foi?

Marie: pela 1° vez na vida você conseguiu ficar bonita.

Anne: A vão se ferrar vocês duas, andem comecem logo a me arrumar.

Elas me arrumaram e quando deu 17h e 45min eu já estava pronta, não tinha nada pra fazer então fui assistir televisão até dar a hora do encontro.

Continua...




Oi amorecos, tá postado a parte 10 =)
Próximo capitulo O GRANDE ENCONTRO kkkkk Parei
Espero que gostem e comentem.
Obrigado as pessoas que estão lendo minha IB e PRINCIPALMENTE comentando.
Comentar não faz mal a ninguém e ainda me deixa feliz.

Respondendo:
Shakedobiebes : Awwn amore, obrigado, que bom que você ta gostando =)

imagine belieber : Continueeeeeeei kkkkkk você que é uma diva linda.

Um comentário:

  1. ficou perfeito diva,arrasou como sempre e continuaaaaaaaa logo se nao eu tenho um piripaque rsrsrs

    ResponderExcluir